Rá ~ Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Boa tarde. Estava observando durante o up da minha Eira o quão massante está upar homunculus e principalmente evoluir nossos amados homunculus S. Sei que para algumas pessoas isso não é uma tarefa exatamente complicada ou chata, já que elas acabam deixando os monstrinhos AFK enquanto fazem outras atividades. Porém eu pude perceber que quase nada mudou em relação ao up dos nossos companheiros. Provavelmente não sou só eu que me sinto assim. O que vocês acham que poderia melhorar? Ou tornar mais dinâmico? Como foi pra vocês upar o(s) homunculus? E é claro: Quais sugestões vocês dariam para melhorar a evolução dos nossos amados bichinhos? Comentem por favor. Estou interessado na opinião da comunidade! rs Obs: Espero que a Safira Wenkedy não fique brava comigo por ter criado um tópico com este tema, já que isso diz respeito a área de alquimistas e evoluções :x Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Boa tarde. Estava observando durante o up da minha Eira o quão massante está upar homunculus e principalmente evoluir nossos amados homunculus S. Sei que para algumas pessoas isso não é uma tarefa exatamente complicada ou chata, já que elas acabam deixando os monstrinhos AFK enquanto fazem outras atividades. Porém eu pude perceber que quase nada mudou em relação ao up dos nossos companheiros. Provavelmente não sou só eu que me sinto assim. O que vocês acham que poderia melhorar? Ou tornar mais dinâmico? Como foi pra vocês upar o(s) homunculus? E é claro: Quais sugestões vocês dariam para melhorar a evolução dos nossos amados bichinhos? Comentem por favor. Estou interessado na opinião da comunidade! rs Obs: Espero que a Safira Wenkedy não fique brava comigo por ter criado um tópico com este tema, já que isso diz respeito a área de alquimistas e evoluções :x vc fala de mudança estrutural? que no caso a gravity teria de intervir? se sim, eu proporia: a exp dos homúnculos não viessem exclusivamente do job, teria de ter uma proporção 80% vindo do job e 20% da base dos monstros derrotados. a criação de algum consumível que aumentasse a exp ganha pelos homúnculos. uma reformulação na aquisição de lealdade, já que é maçante pegar lealdade alta, principalmente hoje, que vc upa muito rápido, antes até acompanhava o up, mas hoje necessita de alteração. criar equipamentos que dessem algum bonus, seja de atq, atqm, precisão, esquiva, etc. inclusive bonus de exp. por ora é só isso. . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wessy~ Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 A Safira não vai ficar nervosa. Relaxa, Rá! ^^ Em relação aos homunculus isso é discutido até hoje no iRO. Lá a experiência necessário para aumentar o nível do homunculus foi reduzida em 25%. Segue as informações: Exp normal: http://irowiki.org/wiki/Homunculus_Experience_Chart/Archive#Homunculus_S Exp alterada: http://irowiki.org/wiki/Homunculus_S Sinceramente, a LUG e/ou a Gravity KR não irão fazer nada para nos ajudar. Eu upei uns 5 homunculus [3 Sera (2 vanil, 1 amistr) e 2 Dieter(1 amistr e 1 vanil)] e tentei as mais variadas formas de up. AFK em Zenorc, AFK nos Ant Egg, up ativo. A melhor forma foi AFK sem dúvida. A quantidade de experiência que você faz upando ativamente não compensa o trabalho de upar na mão. Olha que eu já mobei até Venatu com char de Perfect Dodge para matar com habilidade em área de homunculus... Jogava o mob de Venatu em um Sura Tanker e manualmente usava Névoa no mob. Resultado: cansaço e não era divertido. Para quem tem acesso ao computador o dia inteiro é muito melhor deixar AFK. Principalmente se tiver lealdade Nenhuma~Alta e deixar AFK sem medo de o bichinho sumir. XD Citar ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 A Gravity já num prometeu q ia melhorar o sistema de up dos homunculus? Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 (editado) Boa tarde. Estava observando durante o up da minha Eira o quão massante está upar homunculus e principalmente evoluir nossos amados homunculus S. Sei que para algumas pessoas isso não é uma tarefa exatamente complicada ou chata, já que elas acabam deixando os monstrinhos AFK enquanto fazem outras atividades. Porém eu pude perceber que quase nada mudou em relação ao up dos nossos companheiros. Provavelmente não sou só eu que me sinto assim. O que vocês acham que poderia melhorar? Ou tornar mais dinâmico? Como foi pra vocês upar o(s) homunculus? E é claro: Quais sugestões vocês dariam para melhorar a evolução dos nossos amados bichinhos? Comentem por favor. Estou interessado na opinião da comunidade! rs Obs: Espero que a Safira Wenkedy não fique brava comigo por ter criado um tópico com este tema, já que isso diz respeito a área de alquimistas e evoluções :x De nenhuma forma , como já citei antigamente a Arte da Alquimia é um trabalho em conjunto com a comunidade. Voltando ao assunto do tópico. A 4 anos traz na época do Zyre , eu já tinha cobrado uma solução para esse UP maçante dos Homúnculos.S, como uma redução de experiência necessaria dos Homúnculos, a retirada de dividir com o companheiro e até aconselhei também todo monstro morto pelo Criador/Bioquimico o Homúnculos ganhava uma certa XP. E infelizmente a resposta da desenvolvedora foi não, . Até pedi também um Manual de XP que aumentava a experiência dos Homúnculos, que já existe. E o retorno que eu tive , foi que esse Manual e exclusivamente de GMs para teste nos Homúnculos. Eu vou tentar novamente , agora com Ritsuma , mais não criem tantas esperanças, pois a Desenvolvedora pra modificar algo , é complicada. Quando eu tiver um retorno eu aviso aqui para a comunidade. Säfira - Arte da Alquimia Editado Março 7, 2017 por Safira Wenkedy Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 Fico feliz por receber respostas positivas e ver que o pessoal também gostaria de algumas mudanças. Acho que a saída é bem por ai: querer e buscar transformações para a melhoria da comunidade e do jogo em si, contando com a ajuda das pessoas que podem tentar mover uma palhinha que seja para transformar ou tentar atender as expectativas dos jogadores. Parabéns. Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.