Ir para conteúdo

Perguntinha que envolve a ''LUG'' e meu Desespero e dor após um acontencimento.


Original

Posts Recomendados

Como eu não posto nada nesse forum, tive a oportunidade hoje por um jogador de criar um topico. esse tópico não é apenas o que acontece comigo dentro de um jogo como isso está sendo relacionado com a LUG.

Galeeeeeeeerous, help-me, please, I do not know if I deserve this T_____T

 

Hoje na data 06/03/2017 madrugada, surgi aos meus olhos um rapaz que retornava do seu antigo tempo passado para o nosso presente. ele estava feliz e queria meu apoio com interesses no que havia em meus bolsos e não no meu lindo corpo =p

 


Recorro por aqui imediatamente habilitando métodos táticos para pegar a palavra ''lug'' e juntar com ''desespero'' formado por minha Origem que foi abastecida severamente nos atos insuportaveis que incluem em grande porte inconveniência e engano na sabedoria de estar conhecido e aprendido sobre negociar e comprar

 

Leiam este spoiler que inicia o meu problema e a dúvida que tem referência com tudo.

 

Explicação

 

um jogador me pediu 2 itens com nome de Cupom de Troca de Slot. o outro era Cupom de Troca de nome. eu estava empolgado e esqueci de dar importância e visão em tudo ao invés de somente um número de itens que são mantidos dentro da loja de ROPS. estive vendendo ROPS a 24 horas, logado, não estava on direto e o personagem era como um zumbi que tinha '' vida '' no lugar de estar '' morto '' porque provavelmente o motivo de zumbi ser zumbi é morto por ser quem era e vivo porque é o que não é. no entanto, para prolongar e manter o assunto expandido com bom esclarecimento, repito e direi, eu estava ' enganado pelas riquezas e ouro que você pode obter quando alguém está ali para lhe oferecer. dei trade no rapaz tentando por os itens e apenas depois percebi que eles não eram permitidos no trade. irônico e infeliz não?

 

 

Pergunta, leiam com atenção o que está contido nesse spoiler e que está conectado com as demais palavras mantidas atrás e na frente, que por incrivel que pareça soa ''engraçado'' pelo que houve comigo.

 

Pergunta

 

Então gente, se eu enviar ticket para a central de suporte a qual não gostaria de citar, esses poderiam me dar algum tipo de ajuda/milagre ???? ????? ??///??? o que eu faço??? sou uma pessoa de bem com a vida e com o coração, só perdi por um tempo meu sentido e completamente a razão.

 

 

essas frases são extensões ligadas com a Confraternização. tanto mantenho nas escritas brincadeira como é meios de não levar nada a sério e também ''concluir'' no post que refere-se a uma pergunta. não caiam em nada e não deixem que sua mente e raciocinação seja abatida e levada a um mal caminho proporcionado pelas palavras]

 

 

Me sinto igual um banco sem dinheiro ou carteira sem valor. uso aquela frase ''melancólico'' porque cá entre nós, virarei as palavras contra vocês, '' cuidado para não ser igual a mim tão ambicioso e imprudente chegando a se direcionar em outro '' mundo '', um mundo em que perdemos o que nunca merecemos pela ganância grande que está em nossos corações -q

 

essas frases são extensões ligadas com a Confraternização. tanto mantenho nas escritas brincadeira como é meios de não levar nada a sério e também ''concluir'' no post que refere-se a uma pergunta. não caiam em nada e não deixem que sua mente e raciocinação seja abatida e levada a um mal caminho proporcionado pelas palavras]

 

Editado por Original
Essa edição é sarcastica

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que só eu ou o chinelo pra te responder depois dessa "perguntinha" zyros kkkkk.

 

Enfim.

 

Infelizmente eles dirão que não são responsáveis por suas compras e que deveria ter conferido na descrição dos itens se os mesmos poderiam ser negociados. (Talvez se omitiram essa informação ai a situação muda)

 

O máximo que você pode fazer agora é usar eles...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que só eu ou o chinelo pra te responder depois dessa "perguntinha" zyros kkkkk.

 

Enfim.

 

Infelizmente eles dirão que não são responsáveis por suas compras e que deveria ter conferido na descrição dos itens se os mesmos poderiam ser negociados. (Talvez se omitiram essa informação ai a situação muda)

 

O máximo que você pode fazer agora é usar eles...

Chinelo é o manjador desses casos porque confusões assim não atrai as pessoas, elas que vão até as pessoas como aconteceu comigo. o homem querendo 2 itens não negociavel poderia ter más intenções comigo tanto que disse 280kks'' que eram apenas 240 no todo por conta dos rops que eu estava vendendo no preço aceitável no mapa. eu fui muito rápido e tava querendo muito os kks.

 

Já era de se esperar que eles não fariam nada. é que em outros MMO'S' eles tratavam de problemas assim com muito suporte aos jogadores/clientes que pediam por devolução do que era comprado por engano ou não queriam mesmo. estranhei que na mensagem diz ser responsabilidade do jogador só que como não era negociação então eu tive que fazer a tentativa da abertura no ticket. o que pensei foi em pegar duas coisas que nao iam no trade e comparei com um ticket que nunca foi aberto pra tentar. se eles não fizerem nada provavelmente eu estarei perdido porque esse mês tinha muitos planos me restando 30k de rops. se vier mapas especiais cade a eddga? se vier novos itens cade os rops? se precisar de zenys como obter? só tenho 2 cartinhas tops + eu to irônicamente engraçado pelado com 2 cartas que só servem quando você tem equipamentos, essas coisas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

É nessa hora que você tem que encontrar um nicho de revenda ou de drop de algum item desses simples mas que muitos não vão a caça por acharem monotonos, a exemplo, eu ganho meu dinheiro vendendo esporos venenosos que faço em farm.

 

@edit, mas pode ser coisas como bala de guaraná ou limão também...

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

É nessa hora que você tem que encontrar um nicho de revenda ou de drop de algum item desses simples mas que muitos não vão a caça por acharem monotonos, a exemplo, eu ganho meu dinheiro vendendo esporos venenosos que faço em farm.
Eu vou ver se upo meu cavaleiro rúnico com 2 cartas. a primeira carta é a kiel equipada em Fiera. segunda carta é tao gunka original. o que parece bizarro é uma pessoa chega a conter em si um tanto que extremo de ambição ou desejo de ter muita coisa quando está alvo de perder tudo e nunca possuir nada. o problema foi tanto meu que me sinto culpado e quando me olho no espelho também quero quebra-lo pra não ver a minha imagem de quão fui frágil e sem noção em conjunto com a consciência de alguém que joga um joguinho de 3D já sabendo de como lidar e viver ali mesmo.

 

Vou ver o que faço agora cara. sinceramente eu me sinto ozama dolar, lá se vai kks que me salvaria por um mês e vem a pobreza por um mês também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus deixa de drama cara =P

 

No "jojinho" ja tiveram casos piores, a exemplo o skt3 que já deve ter equipado praticamente o alt q inteiro da Mel vendendo coisas como biônicos e arcanjo caído.

Olosco, que macete é esse? estamos jogando RagnGta? AHAUAHAUAAH

O drama é bem vindo nessas situações tristes e Deprimente. só estou com o termo de decepção por saber que mesmo cometendo um erro não teria uma pessoa para compreender já que aquele procurou e causou o que fazia parte também.

 

Eu não estou tratando isso pro lado pessoal. melhor ainda, sobrou 1k de ROPS se caso venha especiais.

'' Não fica sentido e mantém dor no peito se você criou aquilo e foi culpado de qualquer jeito ''

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Rags;1699613]Pede reembolso por ticket, eles dão, pelo o que eu ouvi falar

Mas só pode usar essa carta só pode ser usada 1x

 

Nossa galerou, amo vuxês, num sei oq faria sem o conhecimento que vuxês tem no nosso país que precisa e está na falta de pessoas iguais a vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Alnoharitan;1699623]A primeira imagem que veio a minha cabeça

 

 

maxresdefault.jpg

 

É bem isso mesmo, chega a parecer uma apresentação de que não sabem nada e fazem de próposito mesmo =/

 

 

Então, tente pedir reembolso. Diga que foi um erro, pois você iria presentear um amigo, mas não leu a descrição. Ou seja sincero, quem sabe.

 

Nossa amo demais vocês, vou fazer isso agora mesmo. se caso eu tenha sucesso vou retornar á vocês com um dinheirinho pelo apoio amoroso!

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entro nessa bolada mesmo sendo pessimista? :p
Já tinha removido você da lista desde que me desmotivou e arrancou minhas esperanças eliminando a existência da fé que ainda me restava. fui intimidado por suas palavras e algumas delas pareciam que questionavam e não tinham senso de humor, coisa que eu realmente passei nas mensagens.

 

Brincadeiras, eu vou te botar lá em terceiro lugar. você foi o primeiro que se apresentou e participou do post.

na proxima vez ver se você me faz se sentir feliz mentindo. são mentiras que direcionam o sofrimento e o odor do mal para outros rumos dando valor e importância as pessoas -q

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

na proxima vez ver se você me faz se sentir feliz mentindo. são mentiras que direcionam o sofrimento e o odor do mal para outros rumos dando valor e importância as pessoas -q

 

Devo admitir que sou uma pessoa extremamente franca, chegando ao ponto de as vezes magoar as pessoas com minha sinceridade.

 

Por ser muito generoso você poder dar a minha parte para a AANP (associação de aprendizes necessitados de prontera)

Link para o comentário
Share on other sites

Devo admitir que sou uma pessoa extremamente franca, chegando ao ponto de as vezes magoar as pessoas com minha sinceridade.

 

Por ser muito generoso você poder dar a minha parte para a AANP (associação de aprendizes necessitados de prontera)

essas generosidades nos dias de hoje também contém a bad? porque os recém-nascido enxergam seus pais fazendo-os rirem enquanto eles choram por dentro e sofrem por fora.

 

Eu vou dar a você a parte ja tinha constado. só não sei se vai dar certo.

você pode fazer uma macumba ou se relacionar com magias negras entrando em tribos indias nativas e ir pra america ver se você consegue se sair bem com espiritos malignos que podem dar boas resoluções pela qual tanto desejamos e necessitamos para nossos problemas atuais e futuros

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Você não precisa conhecer todos os itens, mas antes de fazer uma compra vale a pena ler a descrição.
Ah, óbvio que isso é a logica de adquirir itens no game, até eu sabia mesmo após comprar o item por cash. só não tive tempo e também como era [madrugada] e me apareceu um player querendo comprar ROPS por 8kks, não me veiu na cabeça de pensar, ja que ele sabia e entendia eu confiei e também acreditava que ele não estava enganado em nada. o preço sairia de 240 no caso me ofereceu 280 então a ambição só aumentou e poluiu a minha mente.

 

O que aconteceu foi em ambos errado entre os 2, ja que ele prometia pagar mesmo se houvesse '' problema '' dizendo que poderia surgir uma quantia de zenys para limpar no que me foi prejudicado. eu costumo ver descrições se compro o item de outros e não por mim, o erro foi + esse do que esquecer que é essencial ler o item antes de obter.

 

Só espero o ticket mesmo. se não for por isso também já não haveria nada que se possa fazer sem ser por ROPS e esse mês também estou impossivel de comprar já que vou me dedicar em outras situações. agradeço pelo aviso, saiba que eu estou ciente disso e foi muito incoveniência de mim porque a ganância surtiu efeito na mesma hora.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho histórico de perder meu dinheiro todo por bobada (como naquela vez da terror violeta de 55kk, o que era basicamente 80% de todo o meu dinheiro) então eu entendo um pouco como você ta se sentindo.

Cara eu vou ser sincero, tente mandar ticket pra lug, talvez, muito talvez eles possam resolver algo, mas esteja preparado para o pior afinal, é a lug. Quanto ao seu sentimento de tristeza, é normal, tanto que eu até pensei em quitar completamente do jogo naquela vez.

Para resolver isso recomendo uma dose cavalar de memes, videos de animais fofinhos e chocolate, outra coisa boa é focar em jogar outros jogos pelos quais voce se interesse doom

 

 

 

como pode alguém não ter se interessado no seu belo corpinho

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ChineloEletromagnetico;1699704]Eu tenho histórico de perder meu dinheiro todo por bobada (como naquela vez da terror violeta de 55kk, o que era basicamente 80% de todo o meu dinheiro) então eu entendo um pouco como você ta se sentindo.

 

Exato, me lembrei de vc, por isso também que ja tive de marca-lo aqui e deixar sua origem que combina mt com meu nome porque isso aconteceu contigo mesmo com uma diferença. me sinto até feliz agora.

Cara eu vou ser sincero, tente mandar ticket pra lug, talvez, muito talvez eles possam resolver algo, mas esteja preparado para o pior afinal, é a lug. Quanto ao seu sentimento de tristeza, é normal, tanto que eu até pensei em quitar completamente do jogo naquela vez.

 

Nessa mensagem você tá parecido com aquele rapaz que quase não ganha nenhuma recompensa por estar do meu lado -q

Cara, eu enviei e foi designado, só resta agora a rezar e ter muita expectativa para o bom resultado que tem 1% de chance se acontecer e uma pequena taxa de ser possivel. só estou agora aguardando, independente da resposta eu quite ou não talvez seria um problema pessoal ou frescura mesmo.

Para resolver isso recomendo uma dose cavalar de memes, videos de animais fofinhos e chocolate, outra coisa boa é focar em jogar outros jogos pelos quais voce se interesse doom

 

Não cara, não. me fala de chocolates não, fica me cutucando por ficar com desinteria e passar um ano dentro de um banheiro. videos até que hentai é daora. outros jogos só em tablet, prefiro brincar com chinelas em casa porque me lembro de uma incrivel pessoa, você sz.

 

 

 

como pode alguém não ter se interessado no seu belo corpinho

 

Eu to passado! aheauehaeuaeh! quase que pareço não ser o que demostro ser por ser o que parecia ser por também demostrar que o meu ser era o ser verdadeiro que finalmente completava com o meu ser real que é realmente realistico. vendo a nude em troca de apoio financeiro, se for de interesse publico ou até amizade saibam que posso fazer promoção dando uma foto de graça e esperando que vocês fiquem pobres!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só constando que foi finalizado o ocorrido.

perante o ticket, para repassar a vocês, foram diretos e não tiveram muita demora no atendimento tal a velocidade que foram de suas disposições sem estarem no mal agrado com o serviço e insatisfeitos no meu pedido. a resposta foi bem escrita com ótima visão e organização para quem ler e passar por essas fases no jogo. deram detalhes especificando também que, se eu voltar com o caso por um problema semelhante não seriam dispostos a se colocarem na posição de oferecer outra oportunidade como as que me deram gratuitamente sem nenhum problema de diálogo ou pedido de provas, essas coisas.

 

Agradeço e dou créditos para quem estava no tópico e me ajudou com dicas, me encaminharam para ir atrás do que havia perdido e me motivaram, vocês são 100% zica, a humanidade pode melhorar bastante e tornar do nosso país e lugar no qual vivemos a entrada e saida da felicidade e melhor convivência entre nós pessoas. vocês são a amostra de que 2017 vai ser muito melhor /dog

 

Segue a imagem aqui:

attachment.php?attachmentid=14598&stc=1

Screen Shot 03-06-17 at 08.02 PM.PNG

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É só enviar um ticket pedindo o estorno dos itens pelos rops de volta. Eles fazem isso uma vez por conta.
Yes, nunca fiz isso e passei por isso, só to conhecendo agora porque o pessoal todo me avisaram. eu achava que eles me falariam '' não temos responsabilidades '' '' já era lek, não tem retorno e é problema teu ''. não esperava uma resposta dessas e é a primeira vez mesmo que to sabendo da devolução de rops por itens adquiridos. é uma pena que só realiza uma vez não que eu ache errado, to bem feliz, aqui aonde estou morando parece que isso afeta, a lug me atende rápido e é muito excelente a velocidade, eles enxergam encaminham depois tomam conta e começam com o trabalho. Editado por Original
Parabéns para a LUG! Muitos anos de VIDA

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só constando que foi finalizado o ocorrido.

perante o ticket, para repassar a vocês, foram diretos e não tiveram muita demora no atendimento tal a velocidade que foram de suas disposições sem estarem no mal agrado com o serviço e insatisfeitos no meu pedido. a resposta foi bem escrita com ótima visão e organização para quem ler e passar por essas fases no jogo. deram detalhes especificando também que, se eu voltar com o caso por um problema semelhante não seriam dispostos a se colocarem na posição de oferecer outra oportunidade como as que me deram gratuitamente sem nenhum problema de diálogo ou pedido de provas, essas coisas.

 

Agradeço e dou créditos para quem estava no tópico e me ajudou com dicas, me encaminharam para ir atrás do que havia perdido e me motivaram, vocês são 100% zica, a humanidade pode melhorar bastante e tornar do nosso país e lugar no qual vivemos a entrada e saida da felicidade e melhor convivência entre nós pessoas. vocês são a amostra de que 2017 vai ser muito melhor /dog

 

Segue a imagem aqui:

attachment.php?attachmentid=14598&stc=1

 

Cara stop the ganacia, ainda mais no Thor, o perigo é maior, que isso sirva de lição.

Se te serve de consolo já vendi um Tigre por 2kk, isso quando ele valia 25kk no servidor, era meu único item de valor, sorte que o cara que comprou era meu amigo e me devolveu. hauhsusus

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cara stop the ganacia, ainda mais no Thor, o perigo é maior, que isso sirva de lição.

Se te serve de consolo já vendi um Tigre por 2kk, isso quando ele valia 25kk no servidor, era meu único item de valor, sorte que o cara que comprou era meu amigo e me devolveu. hauhsusus

Eu tava desaparecido demais da natureza humana e as formas de vidas que escolhemos para si. as vezes considerava o mundo como uma fonte de onde podemos extorquir o que quisermos e tratei com as condições no jogo o mesmo fato e atuamento que seria feito em uma vida real para um mundo virtual.

 

'' A melhor riqueza é a nossa saúde''

esqueci isso p_p

 

Foi um dos meus erros fatais que atingem o que pode levar para frente ou impedir que você vá longe. quando a oferta era de 280 achava até que ele tava me dando algum tipo de bônus extra ou que o cara não manjava de negociação. eu tava tão doido pela grana que esqueci até de tomar banho antes de dormir. hoje agora sei que a ganância não é só um labirinto cercado por dinheiro que nos trariam o que tanto sonhamos e desejamos como é também um tipo de arma mortal que te entrega consequências fazendo no mesmo sentido e por motivos gerados por si de pagarmos caro e perder o preço que poderiamos conseguir.

 

Meu problema teve sucesso. graças aos céus. vou bancar de silvio santos por uma parte da comunidade ser tão gente fina comigo, começando pelas canelas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...