Ir para conteúdo

Shura!


x O v e r l o c K

Posts Recomendados

Boa noite, galera, como estão? Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Shura! Estou tentando aprender a jogar contra eles e acho uma tarefa bem árdua justamente por conta de seus milhares de pontos positivos... Lembrando que meu personagem principal é o Arcano

 

O que acham da classe? Muito OP? Balanceada? Requer muito treino para se tornar ágil? Quero ver, se possível, uma discussão saudável

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, galera, como estão? Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Shura! Estou tentando aprender a jogar contra eles e acho uma tarefa bem árdua justamente por conta de seus milhares de pontos positivos... Lembrando que meu personagem principal é o Arcano

 

O que acham da classe? Muito OP? Balanceada? Requer muito treino para se tornar ágil? Quero ver, se possível, uma discussão saudável

Eu acho bem [h=3]Receita de mingau de aveia light simples[/h]Ingredientes

 

  • 1 copo de leite desnatado
  • adoçante culinário a gosto
  • 2 colheres de sopa de farinha de aveia
  • 1 colher de café de essência de baunilha
  • canela a gosto

Modo de preparo

Adicione em uma panela o leite desnatado com o adoçante e deixe aquecer em fogo baixo. Então coloque a aveia, a canela e a essência de baunilha, misture bem e deixe no fogo alto mexendo sem parar até que comece a engrossar e soltar do fundo da panela. Despeje em uma taça, salpique mais canela e sirva em seguida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver a partir de que horas o nosso amado tutor off-topic estará em serviço pra dar aquela relembrada básica que "Off-Topic não é lugar pra Ragnarok":rolleyes:

 

Edit: @Topic: Sim, shura é meio OP mesmo

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver a partir de que horas o nosso amado tutor off-topic estará em serviço pra dar aquela relembrada básica que "Off-Topic não é lugar pra Ragnarok":rolleyes:

 

Isso nem precisa ser regra é bom senso.

 

On topic= todo o forum= falar de ragnarok

 

Off topic= apenas essa área= não falar do assunto principal do fórum.

 

 

Geral ta ai pra isso povo (e ainda erram o geral, botando tópico que poderia ta em perguntas e respostas e etc)

 

Alias, este na verdade nem no geral devia estar, é perguntas e respostas mesmo, ou na área de bruxos do fórum.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...