Ir para conteúdo

Evolução dos episódios (Segunda parte de Eclage)


TinTi²

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Como posso saber o que já temos implementado e o que ainda falta implementar?

E sabemos o que está por vir?

Temos previsão?

 

E como fica a segunda parte de Ash Vaccum/Eclage?

Quando teremos acessos as novas cartas como por exemplo a Carta Pétala?

 

Att,

Angelo Tinti

Link para o comentário
Share on other sites

B

Como posso saber o que já temos implementado e o que ainda falta implementar?

 

Olar, esse link tá um pouco melhor detalhado ^^

http://browiki.org/wiki/Episódios

 

E sabemos o que está por vir?

 

O fox tinha dito no fórum que o próximo epi era a Trilha dos Herois, mas não sabemos se é a parte 1, parte 2, parte 3, todas as 3 partes, duas 3 partes ou uma das três partes @@

 

O que se tem confirmado é só a fusão dos servidores :|

 

 

Temos previsão?

 

Não, e geralmente, mesmo com previsão, eles extrapolam o tempo :( vide novembro/asgard

 

E como fica a segunda parte de Ash Vaccum/Eclage?

Quando teremos acessos as novas cartas como por exemplo a Carta Pétala?

 

Desde sempre, as cartas dos episódios vem no episódio seguinte, Se em um dia vem o episódio X, no outro vem o episódio Y com as cartas do episódio X, e no outro dia, vem o episódio Z com as cartas do episódio Y.

 

Infelizmente desde a renovação as coisas desandaram e as cartas, como a Petal, parecem não precisar vir com um episódio, um exemplo são as cartas de Malangdo que vieram soltas numa manutenção

Link para o comentário
Share on other sites

O fox tinha dito no fórum que o próximo epi era a Trilha dos Herois, mas não sabemos se é a parte 1, parte 2, parte 3, todas as 3 partes, duas 3 partes ou uma das três partes @@

Ele também confirmou um parecer em Novembro e só foi ocorrer em Fevereiro.

Não confio, aliás, se vier a parte 2 em diante, irá ocorrer o problema de sempre, você não testará as missões corretamente, elas virão todas com bugs e todos sofrem com isto.

Eles devem implementar na ordem correta, caso não queiram dor de cabeça.

 

 

O que se tem confirmado é só a fusão dos servidores :|

Curioso agora estar falando de fusão, por acaso eu não era o louco que estava falando inverdades sobre a fusão dos servidores Asgard e Odin? Não foi você e o Fox a falar que isto jamais ocorreria e que era apenas coisas que eu estava falando para pirraçar? Eu tenho as prints e as URLs aqui, sempre guardo e você sabe muito bem disto. (:

 

 

 

 

Não, e geralmente, mesmo com previsão, eles extrapolam o tempo :( vide novembro/asgard

Ué hahahahaahahahhaha

 

 

 

Desde sempre, as cartas dos episódios vem no episódio seguinte,

Ué, 4 anos depois, vários episódios surgiram e até agora aalgumas cartas de Bifrost ainda não foram implementadas!!!!!!

 

Se em um dia vem o episódio X, no outro vem o episódio Y com as cartas do episódio X, e no outro dia, vem o episódio Z com as cartas do episódio Y.

Que história mal contada, repita comigo "Eles não conseguem implementar algo corretamente e de uma vez única."

 

 

Infelizmente desde a renovação as coisas desandaram e as cartas, como a Petal, parecem não precisar vir com um episódio, um exemplo são as cartas de Malangdo que vieram soltas numa manutenção

Ué, mas ai você está se contradizendo no que disse acima.

ORA ORA.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...