Ir para conteúdo

Pensando no futuro[Armas]


S.A critico 2.0

Posts Recomendados

Qual o arsenal pra MvP e UP que vc acham q vai ser usado qnd chegar o rebel? Pistola aprimorada? ou aquele Crimsom Revolver substitui? E pro up de desperado? a heaven feather and hell fire vai ser a mais usada? Queria ja me preparar.

 

Eu não diria que a Crimsom vai substituir a aprimorada, ao meu ver a aprimorada é beeeeem melhor (ainda mais refinada e encantada)

 

screenChaos002.jpg

 

Enquanto se é justiceiro não vai mudar nada porque as armas interessantes são 100+, agora depois disso as aparentemente mais eficientes são a heaven e hell que vc falou e a Altea & Ares.

 

Pelo que vi a Altear vai ser melhor pra skill do que a Heaven, porque ela tem mais ataque e da bônus de 30% de ataque a distancia mas é uma arma pra lvl 140.

 

Infelizmente ainda não conseguir testar nenhuma das 2 no IRO, mas pelas pesquisas que tenho feito eu ficaria com a Altea & Ares,

 

Uma build que com certeza absoluta vai ficar popular aqui vai ser a de shotgun, o dano da slug shot é absurdo.

 

Mas não se preocupe, vc já vai ter parado de jogar Rag quando o Rebellion chegar aqui

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não diria que a Crimsom vai substituir a aprimorada, ao meu ver a aprimorada é beeeeem melhor (ainda mais refinada e encantada)

 

[ATTACH=CONFIG]14357[/ATTACH]

 

Enquanto se é justiceiro não vai mudar nada porque as armas interessantes são 100+, agora depois disso as aparentemente mais eficientes são a heaven e hell que vc falou e a Altea & Ares.

 

Pelo que vi a Altear vai ser melhor pra skill do que a Heaven, porque ela tem mais ataque e da bônus de 30% de ataque a distancia mas é uma arma pra lvl 140.

 

Infelizmente ainda não conseguir testar nenhuma das 2 no IRO, mas pelas pesquisas que tenho feito eu ficaria com a Altea & Ares,

 

Uma build que com certeza absoluta vai ficar popular aqui vai ser a de shotgun, o dano da slug shot é absurdo.

 

Mas não se preocupe, vc já vai ter parado de jogar Rag quando o Rebellion chegar aqui

 

no servidor que eu jogo (um P.server) o bonus de atk no meu revolver crimson a cada +1 de aprimoramento nele é de +20. com ele no +13 e usando os outros equipamentos que eu uso no meu rebel ele ficou com 543 só de atk de equipamento.

 

a menos que esse bonus de atk no crimson nesse server que eu jogo seja custom ou esteja errado. não duvido que seja realmente isso.

 

vou esperar alguem mostrar uma print usando esse revolver crimson aprimorado tipo no +7 no iRO ou no kRO pra ai eu comparar e ver se realmente esta errado o bonus de atk nele.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

no servidor que eu jogo (um P.server) o bonus de atk no meu revolver crimson a cada +1 de aprimoramento nele é de +20. com ele no +13 e usando os outros equipamentos que eu uso no meu rebel ele ficou com 543 só de atk de equipamento.

 

a menos que esse bonus de atk no crimson nesse server que eu jogo seja custom ou esteja errado. não duvido que seja realmente isso.

 

vou esperar alguem mostrar uma print usando esse revolver crimson aprimorado tipo no +7 no iRO ou no kRO pra ai eu comparar e ver se realmente esta errado o bonus de atk nele.

 

Se meus cálculos estiverem corretos o seu Private tem atk alterado.

 

Seguindo a formula do IRO, com a crimson no +15 e vc no 175 o ataque da arma seria 485

Sendo uma parte pelo bonus oferecido pela arma : 100 (atk natural da arma) + (15*15 = 225 (refino)) + 85 (bônus por lvl no 175) = 410

E a outra parte vem pelo bônus natural de refinamento de armas em nível 3: Arma lvl 3 em refinamento +15 = 75

 

Pistola especialmente forjada em Oridecon e Ouro para os Justiceiros mais exigentes.

Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Pistola

Força de Ataque : 35

Peso: 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Justiceiro

 

Agora com a aprimorada seria 270 + 30% de ataque a distancia, sem contar os encantamentos que podem chegar ate 5/5 (+20% a distancia)

 

35 (atk natural) + 75 (em refino +15) + 85 (bônus de 175) + 75 (bônus pelo refino de arma lvl 3 em +15) = 270

 

 

Então imaginando o melhor cenário possível no BRO e com ambas no +20 seria:

 

Aprimorada = 500 de ataque + 60% de dano a distancia X Crimson = 690 de ataque

 

Como +20 é algo impossível no nosso server, eu diria que ambas estão bem próximas.

Nos refinos menores a Crimson é melhor, agora com um bom $$$ investido a Aprimorada é melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não diria que a Crimsom vai substituir a aprimorada, ao meu ver a aprimorada é beeeeem melhor (ainda mais refinada e encantada)

 

[ATTACH=CONFIG]14357[/ATTACH]

 

Enquanto se é justiceiro não vai mudar nada porque as armas interessantes são 100+, agora depois disso as aparentemente mais eficientes são a heaven e hell que vc falou e a Altea & Ares.

 

Pelo que vi a Altear vai ser melhor pra skill do que a Heaven, porque ela tem mais ataque e da bônus de 30% de ataque a distancia mas é uma arma pra lvl 140.

 

Infelizmente ainda não conseguir testar nenhuma das 2 no IRO, mas pelas pesquisas que tenho feito eu ficaria com a Altea & Ares,

 

Uma build que com certeza absoluta vai ficar popular aqui vai ser a de shotgun, o dano da slug shot é absurdo.

 

Mas não se preocupe, vc já vai ter parado de jogar Rag quando o Rebellion chegar aqui

 

Duvido muito, jogo rag desde 2009 e n pretendo parar kkk. Guns é minha classe preferida, já devo ter feito uns 8. Eu jogo "com roleplay" então n vou usar outra arma fora pistola no meu guns principal. Li teu outro post la falando dos aprimoramentos, então no final das contas a Aprimorada ainda vai ser a melhor opção né? Blz, vou deixar a pronta.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real tem muita coisa a ser analisada, % a distancia começa a se tornar menos efetivo conforme vc stacka mais.

 

Crimson Revolver tem 2 slots e aprimorada 1

 

Crimson Revolver tem 100 base atk ( isso influencia demais no dano) e aprimorada tem 35

 

Crimson Revolver tem mais ATK e isso influencia bastante no desperado considerando o que eu falei sobre ranged perder a efetividade total

 

Aprimorada pega enchant e o Crimson não.

 

etc.

 

São muitos fatores,na realidade não compensa investir em nenhum dos dois (a não ser que vc vá woe te) pq a pistola de lvl 99 já é superior e estupidamente mais barata.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

São muitos fatores,na realidade não compensa investir em nenhum dos dois (a não ser que vc vá woe te) pq a pistola de lvl 99 já é superior e estupidamente mais barata.

 

Pena que ainda não consegui virar Rebellion no IRO, preciso muito testar essas coisas na pratica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que ainda não consegui virar Rebellion no IRO, preciso muito testar essas coisas na pratica.

 

Eu tenho que fazer outro rebellion e aproveitar q o job pós rebellion tá bugado (vc pega job 50 no lvl 100 e a titia gravity disse q isso tá certo).

 

Aí quando vier o Awakening eu me divirto upando outro rebel :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho que fazer outro rebellion e aproveitar q o job pós rebellion tá bugado (vc pega job 50 no lvl 100 e a titia gravity disse q isso tá certo).

 

Aí quando vier o Awakening eu me divirto upando outro rebel :v

 

Como assim?

 

Vc vira Rebellion e automaticamente já ta com job 50?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Não mas vc mata meia duzia de bixo e tá job 50.

 

e a gravity disse q é normal,ata.

 

Serio?

 

Hahah, que delicia. Vou correr pra pegar 99 então.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...