Ir para conteúdo

Histórias de um Mercenário muito louco


Vechia

Posts Recomendados

Pô, se me conhecesse realmente, saberia que eu tenho costume com álcool (2 garrafas de uísque puro, e ainda sóbrio). Não ficou legal a parte que eu fico bêbado. No mais, gostei do final: eu, seminu, e um grupo de mulheres (seminuas, espero), sozinhos em um quarto.

 

Tirando a parte que eu fico bêbado, gostei sim.P.S.: Desde quando eu sou pão-duro?

 

......ai ai tava brincando com vc...vc ser pão duro...olha seu desespero ao ver o quanto gastou com o casamento+lua de mel????^^.^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

oai eu aqui dinovo! e volto a perguntar:

 senhor pdrk, ONDE ESTÁ o cap que mostra a face mais sádica do seu tio??!!

eu ordeno que vc escreva já! e eu não tenho medo de vc!

* depois dessa, dorme com o atordoador embaixo do travesseiro e acorda sai correndo com um sleipnir dizendo: aaaa, meo deus, depois dessa no fórum eu tenho virar monge rápidoooo* começa a corre mais rápido e se esconde embaixo da cama quando volta dá fábrica de brinquedos*

mas por via das dúvidas... coloca fotos minhas pescando com bruce lee, jackie chan, chuck norris e oromê(  as duas última foram forjadas, as outras recortadas, mas ninguém sabe disso...)

Link para o comentário
Share on other sites

dexa eu adivinha viro sin?

Uhu + um pro exército Pdrk!!!

Agora ja temos sins o suficiente pro Lucky escrever logo 10 cap de uma vez só e para de enrrolar.

 

 

Ps:Se alguem quiser q o pdrk continue a escrever a fic (e depois vá te “visitar”)  é só manda pm com a seguinte música:(

Dale,dale,dale,dale rochoso!!!Seremos "campeão"!!

Dale,dale,dale,dale rochoso!!!Seremos "campeão"!!

Rochoso!!

Rochoso!!

 

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, ninguém deu pela minha falta essa semana? Tô querido pelo pessoal, hein? Valeu...Pois é, passei a última semana consertando o PC (na verdade esperando ele voltar da manutenção). Deu o problema clássico do Windows: tela azul. Isso renderia um texto excelente se eu pudesse, de alguma forma, fazer todas as maldades que eu pensei com o Bill Gates. Perdi um monte de texto por causa desse problema. É sério, tô com muita raiva. Pra completar, porque desgraça nunca vem sozinha, meu material de estudo tava no PC, e adivinha o que rolou essa semana? PROVA!!! Lá vou eu pagar 40 reais pra fazer 2 provas na segunda chamada (e conseqüentemente perdi minha balada do fim de semana por causa desse pagamento).Mas nem tudo é desastre, já que recebi o PC de volta hoje (coincidentemente as provas acabaram hoje também) e posso voltar às minhas atribuições normais (floodar aqui, causar medo ali, upar meu sin acolá, estudar um pouquinho das 7 às 10 da manhã, coisas normais...) . P.S.: Se não acreditam que eu estude das 7 às 10 da manhã, durmam uma noite em Teresina, sem ar-condicionado, pra ver se 7 da manhã já não estão suando.

Link para o comentário
Share on other sites

Ain eu notei sua ausencia -.-

na verdade estou a umas... 2 semanas tentando desesperadamente achar vc on, até porque tenho que t manda o rascunho que a Paloma fez do Kolt e etc e tal.

Hm, acho que não exatamente uma boa hora para perguntar se vc vai reescrever os textos e que perdeu neh? ^^' Wherever... nos fãs esperamos mais uns diazinhos...

Enfim, tava morrendo de saudade do meu padrinho \o/.

Ateh tio, =**

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

            QUE VERGONHA, QUE VERGONHA. TSC, TSC.             Achei tudo muito mal feito. Além de parecer ser escrito por um macaco, os textos não seguem uma ordem padrão de diagramação (coisa típica de um apedelta semi-analfabeto). E que confusão. Tudo muito cansativo e chato, mais parecendo histórias de quem só leu Turma da Mônica a vida toda. E que nick é esse? PDRK (Parece Drogado ou Ruim da Kabeça?). Fora que a questão mais grave é o fato de ser uma imitação descarada e pífia dos fanfics incríveis (esses sim, bem escritos e superinteressantes) dos Diários de um Personagem: katars da Justiça. Que vergonha. Até onde vai a humanidade? Histórias de um Mercenário Muito Louco são dignos de livros de bebês mas na verdade nem isso, já que poderiam causar danos irreversíveis aos pobres infantes (se não é esse o plano, deixar a humanidade burra!!!).                                                                                                Gostou de minha crítica construtiva PDRK? [/:p]                                                                                                  Estou de volta

 

Link para o comentário
Share on other sites

af nun vale por palavra q nun tem nu dicionário Aurélio nen nu google xD

tpw so "meio" preguiçoso XD

na verdade se eu nun fosse tão prefuiso ja era pelo menos trans 8x

ahhh e se me irrita vo faze com vc o que faço com o Pdrk.A mais terrível das torturas e também a + eficaz.Com ela eu mato um trans 99 usando um noviço 1/1

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, nessa fic eu mudei um pouco meu estilo habitual, passando pra algo mais melancólico (o primeiro que me chamar de emo vai apanhar). Espero que gostem.Lágrimas gélidas em Moskowia

 

Tudo

começou a 12 anos atrás. Eu era apenas uma criança, quando tudo

aconteceu. Perdi minha família, minha linhagem sanguínea foi esquecida

e um canalha inescrupuloso se apossou de tudo que minha famíla possuía.

Meu nome é Piotr Whitchasel, e essa é minha história.

 

Eu era

apenas uma criança. O filho mais novo de uma família respeitada de

Moskowia. Meu pai era o juiz principal do tribunal geral de Moskowia, e

minha mãe era uma filantropa e dama de sobrenome nobre. Éramos uma

família feliz e unida, até aquele desgraçado arruinar isso. Seu nome

era Yuri Romanövich, e era um grande amigo de meu pai.

 

Yuri

secretamente cobiçava a fortuna de meu pai, e ignorou sua amizade para

satisfazer sua ganância. Na sua família, o único membro digno de

lembranças boas era seu filho, Nikolai. Nikolai era meu melhor amigo, e

amigo de infância. Compartilhávamos tudo, e dividíamos nossos segredos,

alegrias e tristezas.

 

Em uma tarde, assim como tantas outras,

nós saímos para brincar. Moskowia ainda era um lugar tranqüilo, e

haviam pouquíssimos marginais pela cidade. Nos dirigimos para um bosque

próximo da cidade, e lá ficamos até anoitecer, brincando com os bichos

do lugar. O bosque era nosso segredo, pois nossos pais não gostavam que

fôssemos tão longe. Éramos crianças felizes, e nos divertíamos, sem

imaginar o que aconteceria nos próximos dias.

 

Ao anoitecer

retornamos para nossas casas, mas Yuri estava nos esperando,

enfurecido. Pegou seu filho à força e foi para sua casa, enquanto eu me

entristecia ao imaginar a bronca que Nikolai levaria. Fui para minha

casa, onde meus pais me deram uma bela bronca, e em seguida me

explicaram que só haviam feito aquilo porque gostavam de mim. Eu estava

chateado, mas entendia o lado deles, e me desculpei.

 

No dia

seguinte, uma notícia nos arrasou. Ficamos sabendo que Yuri havia

matado seu filho em uma surra. Aparentemente ele havia batido tanto no

filho, que este faleceu devido aos golpes. Meu pai ficou enfurecido, e

foi até Yuri para informá-lo que ele seria julgado pelo crime. Foi uma

discussão horrível, e acabaria pior ainda.

 

Três dias depois, o

pior aconteceu. Enquanto eu estava na escola, meus pais foram

brutalmente assassinados pelos homens de Yuri, enquanto outros de seus

homens me seqüestraram, me levando para Rune-Midgard. Fiquei sabendo

que meus pais estavam mortos, e que eu era o último estorvo no caminho

de Yuri.

Após um mês de viagem, sofrendo toda sorte de castigos, fui

jogado em uma caravana e largado no deserto de Sograt para morrer. De

lá, andei até desmaiar às portas de Morroc, onde fui encontrado pelos

vigias da cidade, e tratado até melhorar.

 

Hoje completam doze

anos que estou em Rune-Midgard. Doze anos que Yuri Romanövich usurpou

todos os bens de minha família. E doze anos que treino para ficar mais

forte e vingar meus antepassados do maldito que nos traiu e matou seu

próprio filho. Doze anos longe de minha família e meu melhor amigo.

Doze anos de dor, sofrimento e ódio. Mas fiquei sabendo que o rei

Tristan está negociando um pacto comercial com o atual Czar de

Moskowia. É apenas uma questão de tempo até a balança equilibrar, e

Yuri cair. Até lá, meu ódio apenas cresce, e eu espero pelo dia que

Moskowia se torne acessível para mim. Minhas lágrimas são geladas, mas

meu sangue borbulha de ódio, enquanto espero a chance de matar aquele

canalha. Meu dia há de chegar, e quando chegar, alguém vai morrer, e

meu sobrenome se reerguerá de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

            QUE VERGONHA, QUE VERGONHA. TSC, TSC.             Achei tudo muito mal feito. Além de parecer ser escrito por um macaco, os textos não seguem uma ordem padrão de diagramação (coisa típica de um apedelta semi-analfabeto). E que confusão. Tudo muito cansativo e chato, mais parecendo histórias de quem só leu Turma da Mônica a vida toda. E que nick é esse? PDRK (Parece Drogado ou Ruim da Kabeça?). Fora que a questão mais grave é o fato de ser uma imitação descarada e pífia dos fanfics incríveis (esses sim, bem escritos e superinteressantes) dos Diários de um Personagem: katars da Justiça. Que vergonha. Até onde vai a humanidade? Histórias de um Mercenário Muito Louco são dignos de livros de bebês mas na verdade nem isso, já que poderiam causar danos irreversíveis aos pobres infantes (se não é esse o plano, deixar a humanidade burra!!!).                                                                                                Gostou de minha crítica construtiva PDRK? emotion-91.gif                                                                                                  Estou de volta

 

  Nossa [/aiai]

Ainda bem que te conhesso e sei que foi de brincadera [/heh]ps.: Gosto do tipo de escrita do Pedroka, uma pena ele escrever mês sim, mês não...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, nessa fic eu mudei um pouco meu estilo habitual, passando pra algo mais melancólico (o primeiro que me chamar de emo vai apanhar). Espero que gostem.

 

Lágrimas gélidas em Moskowia

 

Tudo começou a 12 anos atrás. Eu era apenas uma criança, quando tudo aconteceu. Perdi minha família, minha linhagem sanguínea foi esquecida e um canalha inescrupuloso se apossou de tudo que minha famíla possuía. Meu nome é Piotr Whitchasel, e essa é minha história.

 

Eu era apenas uma criança. O filho mais novo de uma família respeitada de Moskowia. Meu pai era o juiz principal do tribunal geral de Moskowia, e minha mãe era uma filantropa e dama de sobrenome nobre. Éramos uma família feliz e unida, até aquele desgraçado arruinar isso. Seu nome era Yuri Romanövich, e era um grande amigo de meu pai.

 

Yuri secretamente cobiçava a fortuna de meu pai, e ignorou sua amizade para satisfazer sua ganância. Na sua família, o único membro digno de lembranças boas era seu filho, Nikolai. Nikolai era meu melhor amigo, e amigo de infância. Compartilhávamos tudo, e dividíamos nossos segredos, alegrias e tristezas.

 

Em uma tarde, assim como tantas outras, nós saímos para brincar. Moskowia ainda era um lugar tranqüilo, e haviam pouquíssimos marginais pela cidade. Nos dirigimos para um bosque próximo da cidade, e lá ficamos até anoitecer, brincando com os bichos do lugar. O bosque era nosso segredo, pois nossos pais não gostavam que fôssemos tão longe. Éramos crianças felizes, e nos divertíamos, sem imaginar o que aconteceria nos próximos dias.

 

Ao anoitecer retornamos para nossas casas, mas Yuri estava nos esperando, enfurecido. Pegou seu filho à força e foi para sua casa, enquanto eu me entristecia ao imaginar a bronca que Nikolai levaria. Fui para minha casa, onde meus pais me deram uma bela bronca, e em seguida me explicaram que só haviam feito aquilo porque gostavam de mim. Eu estava chateado, mas entendia o lado deles, e me desculpei.

 

No dia seguinte, uma notícia nos arrasou. Ficamos sabendo que Yuri havia matado seu filho em uma surra. Aparentemente ele havia batido tanto no filho, que este faleceu devido aos golpes. Meu pai ficou enfurecido, e foi até Yuri para informá-lo que ele seria julgado pelo crime. Foi uma discussão horrível, e acabaria pior ainda.

 

Três dias depois, o pior aconteceu. Enquanto eu estava na escola, meus pais foram brutalmente assassinados pelos homens de Yuri, enquanto outros de seus homens me seqüestraram, me levando para Rune-Midgard. Fiquei sabendo que meus pais estavam mortos, e que eu era o último estorvo no caminho de Yuri.

Após um mês de viagem, sofrendo toda sorte de castigos, fui jogado em uma caravana e largado no deserto de Sograt para morrer. De lá, andei até desmaiar às portas de Morroc, onde fui encontrado pelos vigias da cidade, e tratado até melhorar.

 

Hoje completam doze anos que estou em Rune-Midgard. Doze anos que Yuri Romanövich usurpou todos os bens de minha família. E doze anos que treino para ficar mais forte e vingar meus antepassados do maldito que nos traiu e matou seu próprio filho. Doze anos longe de minha família e meu melhor amigo. Doze anos de dor, sofrimento e ódio. Mas fiquei sabendo que o rei Tristan está negociando um pacto comercial com o atual Czar de Moskowia. É apenas uma questão de tempo até a balança equilibrar, e Yuri cair. Até lá, meu ódio apenas cresce, e eu espero pelo dia que Moskowia se torne acessível para mim. Minhas lágrimas são geladas, mas meu sangue borbulha de ódio, enquanto espero a chance de matar aquele canalha. Meu dia há de chegar, e quando chegar, alguém vai morrer, e meu sobrenome se reerguerá de novo.

 

Bem essa fic ta meio emu err... emocional de mais nos primeros 8 parágrafos,porém o último até que gostei(por causa daquele estilo vingativo dele)

 

Ps:Pra quem não sabe,Moskowia´vai ser uma expação baseada numa cidade rússia(foi idelaizado pelo rRO) e ela alem de ter uma dugeon xeia de monstro tipo planta e Humanoide(a maioria do elemento terra) vai estar assecível atravez alberta(estilo kulun,loyang e amatsu)

Link para o comentário
Share on other sites

*-*

 

Pdrk, vou ser sincera. Você mostrou um outro nível de escrita aqui. Está absolutamente de parabéns.

 

Você diz que mudou um pouco o seu estilo, eu digo que você o aprimorou.

 

Não tenho nem o que dizer além de que gostei demais do seu texto, e isso não é somente porque ele está menos sanguinolento e cruel. Sua escrita está realmente primorosa!

 

Ps.: É claro que vou comentar algumas passagens, não posso deixar você sem minha chatisse. /mal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...