Ir para conteúdo

Histórias de um Mercenário muito louco


Vechia

Posts Recomendados

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom saber que gostaram. E fico feliz de ainda não ter sido crucificado pelas mulheres que por ventura leram a fic. Se quiserem, deixem sugestões via PM para o guia versão 2.0. E em breve, para deleite das mulheres (temos que agradar a todos os públicos, mesmo que não gostemos), o Guia de Homens de Rune-Midgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom saber que gostaram. E fico feliz de ainda não ter sido crucificado pelas mulheres que por ventura leram a fic. Se quiserem, deixem sugestões via PM para o guia versão 2.0. E em breve, para deleite das mulheres (temos que agradar a todos os públicos, mesmo que não gostemos), o Guia de Homens de Rune-Midgard.
nooooooooooo,Guia de homens [/snif]

 

fale bem dos SAs senão...[/...]

 

 

XD ! Zuera^^ótimo! vo adora ver os cornos fd ps,quero q a descriação seja feia menos a dos SAs shushus 

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima fic, ri muito com algumas partes, tanto de tortura quanto de conhecimento sobre o sexo feminino /mal.

 *torra toda a grana em poção de fúria selvagem*

Ótimo, próxima parada... casa daquela gank deliciosa.... uhuu

Edit: Agora que li mais atentamente o post do guia, faltou as SAs!!!

 eh msm![/...]Vcs só fazem isso pra me provoca,excluem os SAs de tudo ainda nom mi viram nervoso![/grr2][/heh][/heh][/heh]xD! [/heh][:)][/heh][/heh][/heh] No+ posta logo proximo cap! 
Link para o comentário
Share on other sites

O bom de textos desse tipo é que você pode fazer alterações sem destruir o sentido dele. Foi adicionada a descrição das Super Aprendizes, e completada a descrição das Ferreiras. Senhoritas, por favor, não me matem. O guia de homens sairá em breve. É que é difícil para um homem ser imparcial quando falamos de outros homens (problema que, mesmo que neguem, vocês compartilham conosco). Mas vai sair. Prometo. Até lá, armas baixas, pelo amor de *insira a divindade de sua escolha aqui*.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda tô forçando a cabeça pra ver se sai algo que preste. Parece que aquela história que eu te falei vai demorar um pouco. É porque, como vai ser basicamente um grupo de sádicos mutilando uma pessoa, fica meio complicado. Mas já estamos trabalhando nisso. Eventualmente a Hyalina me dá um apoio, e eu vou tentando fazer alguma história útil. Até lá, o jeito é esperar.

P.S.: Você tá ficando fã de coisas violentas, não é, dona Nÿmuë? Eu acho que criei um monstro. Legal!

Link para o comentário
Share on other sites

Comentario hiper mega plus adventure atrasado...Torturar S.As... ain ke dó >.<. como sempre um texto perfeito mtu bom msm pouco medonho... mais bom... ai ki medo... acho ke ja me acostumei do que queria com essas torturas... esperando anciosamente pro outros textos aki e no diario de kolt frost. o ny>

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, tem esses textos, tem o diário, tá tudo atrasado, eu sei. O problema é que meus professorese estão a um fio (bem fininho, diga-se de passagem) de arrancar o couro dos alunos (e o meu, por tabela) com tanta prova e trabalho. Assim que a confusão aliviar mais, eu posto mais coisas. Enquanto isso, leiam tudo de novo. Recordar faz bem.

Link para o comentário
Share on other sites

.Pdrk...olha isso...vingança =)

Devaneio [/:p]

.Pdrk., era o ceifador do clã Destroyers od Darkness, era temido por muitos, menos pela líder do recém erguido Clã Calcinha Power.Agora ele se encontrava em um dilema, de um lado havia uma linda jovem lhe convidando para um brinque, do outro lado um infeliz cavaleiro lhe desafiava para um PvP.Mas ae a jovem pronunciou as palavras mágicas ao garçon...

“...Coloque em minha conta...”

Sem pestanejar e todo cheio de má intenção, Pdrk  sorriu a jovem(visto que ele é pão duro o que são 210,18 zenys para um final de semana em lua de mel),depois de muitas tacas brancas, ela o levou para o seu quarto,abraçado a ela ele sentiu o seu perfume.

.Pdrk.: Ei chuchu, vc é deliciosa como chocolate?-hic!-

 $ol :Isso vc terá que descobrir, gostaria de uma dança?

.Pdrk.:Sim! –hic!-

Ela iniciou uma dança cigana usando a Ribbon Black dele como uma serpente em seu corpo, trocou a dança pelo não-me-abandones, ia se aproximando do já tonto mercenário que por ter seu alerta sempre atento se furtificou, mas ele não contava que ela teria clarividência (graças a presilha que seu amigo lance havia lhe dado) e o revelou atrás de si, deixando-a paralisada ele apenas sorriu. 

.Pdrk. : E agora chuchu, o que vai ser?-hic!- Disse ele derrubando-a no chão, sorrindo de lado apoiando-se no pedestal da cama, soltando seus chicotes e seu arco de Rudra no chão.

$ol o observou por alguns minutos assustada, parou pra pensar e logo depois lhe sorriu maliciosamente. Ok, docinho prepare-se!

A canção do não me abandone foi entoada usando apenas um chicotinho, o mercenário viu-a tirar incrédulo da barra do biquíni o balanço de seu ventre o deixava entontecido, em fração de segundos ela tinha desaparecido de sua frente.

.Pdrk.: droga, chuchu kd você ?-hic!-

$ol : Huahuahua... O grande mercenário está preso!-Disse ela surgindo na sua frente. Só então ele se deu conta de como estava, amarrado no pedestal da cama pelos pés e mãos, ela usará a fita do Sino dourado que usava agora ela deixava cair os cachos de seu longo cabelo.

.Pdrk. : Maldita mulher, vai me pagar!-hic!-

$ol : Nunca!Onde estão suas armas, docinho?Ohhhhhh, você as tirou!Bobinho, achou que ia se dar bem, thuthu chora não docinho (disse ela rindo ao ve-lo bater com sua cabeça no pedestal da cama), seu segredo ira ficar guardado ao menos pra nós...

Ele viu assustado ela se afastar, juntando as mãos ao lado do corpo, viu surgir ao seu redor varias Paladinas, Arruaceiras, Mercenárias, Alquimistas, Ciganas, Sabias, Justiceiras, Ninjas, Mestra Taekwon, o Clã Calcinha Power sorria dele, uma Ninja fez com que sua roupa rocheada fosse tirada  revelando assim o segredo dele a todas, por baixo da malha negra havia uma peça incomum...

$ol apenas sorriu e retirou-se do local, deixando-o ali... A mercê das companheiras...

p/s: espero que tenha ficado calmo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, se me conhecesse realmente, saberia que eu tenho costume com álcool (2 garrafas de uísque puro, e ainda sóbrio). Não ficou legal a parte que eu fico bêbado. No mais, gostei do final: eu, seminu, e um grupo de mulheres (seminuas, espero), sozinhos em um quarto.

 

Tirando a parte que eu fico bêbado, gostei sim.P.S.: Desde quando eu sou pão-duro?

Link para o comentário
Share on other sites

ow, eu notei uma coisa lá na primeira pág, tipo... sabe o tio do pdrk torturando o grand orc? aquela era a maneira gentil dele torturar, e ali dizia que ele iria descobrir em breve como era a mais violenta... E ATÉ AGORA NÃO SAIU! explique senhor pdrk!

ps: calma ae que foi zuera viu? pod demora a vontade...* mas por precaução dorme com o +7mangual pesado feral bi embaixo do travesseiro*

Link para o comentário
Share on other sites

Esperem mais alguns dias. No dia que eu perder 10%, vocês vão ver a real face da crueldade e violência. Já tenho até uma boa idéia. Só preciso do "gatilho" certo.

P.S.: Se eu perder 1% por causa de PM sua, Maizena, você vai ver o que é sadismo.

P.S.2: Bem-vinda de volta, Hyalina.

Link para o comentário
Share on other sites

Esperem mais alguns dias. No dia que eu perder 10%, vocês vão ver a real face da crueldade e violência. Já tenho até uma boa idéia. Só preciso do "gatilho" certo.

P.S.: Se eu perder 1% por causa de PM sua, Maizena, você vai ver o que é sadismo.

P.S.2: Bem-vinda de volta, Hyalina.

puts  ia fala q ia t ajuda a perder os 10%,mas dexa pra la...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...