Ir para conteúdo

A Era do caos.


Lord_Aprendiz

Posts Recomendados

Desculpe, bebida + páscoa + ovo de pácoa + bebida + eu = quem é nois? *Yic*

Olha, desculpe dizer mas acho que você está ficando muito desleixado!!

2 Epis minúsculos!! Num da tempo nem de ficar feliz por novos epis!!

Deixa de preguiça e escreve epi novo e longo!! *chicoteia*

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

===============A Era do CaosCápitulo 10 -  Tudo Muda...Será?=============== d613c3hl8.gif =============================================================================Nickel,Jedi e Keogh,Naquele momento,Corriam feito loucos de Várias Ísis e uns 3 Mímicos num Lugar obscuro e Medonho : A Pirâmede de Morroc,Eles pararam Em frente de uma Piscina,O Espadachim e o Arqueiro  Cercaram Keogh.- Me deêm cobertura! Tentem segurar As ísis e os mímicos Enquanto eu to lá embaixo!-Dito isso , O Aprendiz mergulhou na Piscina rasa,E Logo sumiu de vista.-- Vamos nessa Nickel....Sorte que eu trouxe um monte de poções!- Uhum!====================O Aprendiz já estava nadando a 1 Minuto,Estava ficando sem ar..Nadou mais 30 segundos,Seu ar Acabou,Não dava tempo de voltar,Desesperado o Aprendiz nadou com todas as forças para baixo,Algo brilhou,Era a Aquamarina,Estava perto,Quando estava muito perto ele congelou pensando se iria pegar ou não,Relou na aquamarina e.....====================Um Aprendiz caiu de bunda no chão,Provavelmente  num laborátorio de pesquisas,Ele se levantou , Jogou sua Capa vermelha para o lado,Ele balançava sua cabeça feito louco,Tentando identificar onde estaria...-Olá Keogh..Finalmente nos conhecemos...Ou será que prefere ser chamado pelo seu Nome de guerra..Lord_Aprendiz?878f98kr0.gif  VS a1872cal5.gif Sem se virar Para A Figura,O Aprendiz Falou.- Meus Amigos me chamam de Keogh,Mais você parece não ser meu amigo..Lord_Aprendiz pra você...- Ao dizer isso o Aprendiz Se virou -Huummm .... Conheço seus capangas..Causaram problemas não? Líder dos Cavaleiros sanguinários??

 

O Deus do Sangue riu,Seus Cabelos Lisos,Envermelhados, Mostrava que ele Lutava pelo simples prazer de ver Sangue jorrar,Bem Forte,Tinha uma Muramassa De 2 metros presas nas suas costas por couro,Era de dar medo.- Desculpe-me pelos que meus Homens fizeram...Hora.....Convenhamos...Pelo menos você me conheceu de primeira certo?- Cara,sei Que meus Parentes desrespeitaram O Sangue Inventado Uma coisa tão hórrivel,Mais como aquele ditado diz,O Filho não Paga pelos pecados do Pai!O Cavaleiro rugiu, Desbainhou sua Muramassa E A Equilibrou em 2 Mãos Em posição de combate.- Pelo menos Me diz como eu vim parar aqui E Por que faz isso!-Suplicou o Super Aprendiz...- Bem...Aqueles caras que vieram aqui antes foram assasinados,Quem saiu daqui foram meus Zumbis,Eu fiz um tratamento neles Pra parecer Que eram Os que entraram aqui e sobreviveram,Para te atrair,queria você aqui..pra te MATAR!!Pra te ensinar que tudo muda...- Como assim????==========================================- Caramba esse cara tá Demorando o que ele foi fazer! Já gastei 500 Das minhas 2000 Poções!- Jedi se defendeu Com seu escudo de um Ataque da cauda da Ísis,Seguido de um Golpe de sua Espada que a matou imediatamente.- To achando estranho também!- Nickel Pulou de uma Ísis,Enviando no ar,Um tiro Que Acertou na cabeça da mesma,Nocauteando-a.- Se ele não vier logo..- continuou o Arqueiro - Eu mesmo desço lá pra tira o filho da mãe!==========================================- Tudo muda..Seu corpo passa por transformações constantes,Sua unha,seu tamanho sua voz..Os  Consumidores comem As plantas,Os primarios comem os Consumidores,Os primários morrem e Viram vitaminas para as plantas ,Tudo se repete,Mas tudo muda,Primeiro os dinossauros depois os HUMANOS TUDO ESTÁ EM CONSTANTE MUDANÇA! Até as Eras mudam....Era Glacial...Ela extinguiu os Dinossauros e passou..Agora a Era do Caos vai extinguir os Humanos e passar tuda PASSA! É IMPÓSSIVEL IMPEDIR A DESTRUIÇÃO A DESTRUIÇÃO HUMANA!!JÁ COMEÇOU! AGORA VAI ATÉ O FINAL!!- Eu não acho.... Pelo menos os humanos se ajudam..Dão apoio E  SE AJUDAM! Se dão apoio e aguentam os Maus Agouros dos Amigos! E Tudo sorrindo!E Eu vou te matar com Minha mão de ouro! É Palavra de honra!

============================================- Kct Jedi..qnd o fd p Do keogh volta eu mato ele..- É,Mata depois de mim,Com essa demora de porre nem o Papai Noel fica feliz...===============================================- Aiaiai....Esses alquimistas,A Ciência de merd4 dele realmente está me chateando vou mata-lós depois...- Riu o Cavaleiro

- Aí vou eu!!!-  O Aprendiz correu  Em direção ao Cavaleiro De mãos nuas. -O Aprendiz deu um golpe No Cavaleiro,Mais com a velocidade dele pareceu que foi um golpe no ar,O Cavaleiro estava Agachado Com a espada pronta pra Decepar Lord_Aprendiz,O Mesmo desviou da morte,Caindo de bunda,Num segundo,O Cavaleiro Estava de pé Em frente ao Aprendiz com a Espada Erguida,GOLPE FULMINANTE !! Ecoou,Sorte do Aprendiz,Ele havia rolado para Longe...- Ei...Você é bom..-Disse Keogh se levantando e Se pôs em posição de luta.- - Claro sou um DEUS!- O Cavaleiro se gabava....Olhando pro chão sorrindo feito uma bib4 louca.--Otário!- O Aprendiz correu para Trás das muitas mesas do láboratorio,E Derrubou a Cadeira de todas,As mesas,E Ficou atrás de uma cadeira.- Esperto...Assim não poderei Chegar lá sem pular,Fácil alvo para uma Lança de fogo,Ou ver os movimentos dele,Ficando vulneravel a Magias como Rajada Congelante...Atrás da Cadeira que Keogh estava Brilhou algo,O Mesmo pulou de trás da Cadeira,Correndo á toda velocidade De encontro com O Cavaleiro,Logo estava bem na frente do Cavaleiro!O Cavaleiro urrou...O Mesmo ergueu sua Espada alto e desceu pesadamente Sobre o SA,O Mesmo Caiu no Chão e rodou Alguns centímetros,Desviando da Pesada Muramassa,Girou de Novo,A Muramassa caiu,Ficou de Joelhos Ergueu o Braço E...==============================- Caramba to ficando Cansado Nickel..Não dá pra aguenta por muito mais tempo..- Eu sei !! Eu to me matando tb! Não ta vendo?Tá cego?===============================O Soco do Aprendiz atingiria O Alvo em cheio,Porém.......O Cavaleiro Estava mantendo o Aprendiz Inerte No ar...Erguido pelo seu braço Que estava o Sufocando, O Cavaleiro sabia Que a única coisa que o Aprendiz podia fazer era Morrer....SERÁAAAA???????? Num último esforço O Aprendiz ergueu seu Braço E Relou de leve no Pulso do Cavaleiro.Voou sangue para todos os Lados.

============================ - Quanto minutos tamo lutando?

 

- Sei não Jedi......Uma cauda duma Ísis Grudou numa perna do Jedi,E Esmagou com FORÇA!- DUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!MINHA PERNA BOA!PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!================================- Como?!??!?O Cavaleiro estava gaguejando,de Dor,Ergueu o Aprendiz e Jogou o mesmo com força para trás..As costas Do Aprendiz se chocaram Contra as paredes O Aprendiz cuspiu sangue...E Caiu De joelhos no chão.- Legal né?-Ao dizer isso o Aprendiz cuspiu mais uma Saraivada de sangue.

- Como um Super Aprendiz?...Me engana?..-- Fácil..Como eu estava atrás da Cadeira Simplesmente invoquei a habilidade relâmpago E Conjurei quase inteira,Aí corri pra perto de você sem parar de conjurar..E Quando conjurei relei em você desferindo a Habilidade,Fui treinado pra ser Monge,Sei muito bem fazer isso,É Como dar um Azura..- Droga...- O Cavaleiro retirou a parte do braço direito do seu Traje,Estava queimado do pulso pra cima,Mais isso como milagre se curou.- Se eu não sou um Deus...Seria um ferimento que poderia me matar...Keogh levantou e Retirou sua Cindaquea- Essa luta começa agora!! CONTINUA!!=================================================================Ae povo! Digam oq acharam desse CAP!Cuidado o CAP 11 Será MUITO grande!  

    

  

Link para o comentário
Share on other sites

Será MUITO grande! 

Já ouvi isso antes...

Capitulo bom esse, mas tem uma pequena coisa que gostaria de comentar, faz assim, le a fanfic desde o primeiro epi até agora e me diz se não concorda comigo... A fanfic parece não ter continuação O.O ela simplesmente tem começo, meio e fim em cada epi, sem ter uma sequência de fatos... Nos primeiros epis não era assim, parece desenho americano que nunca acaba O.O...

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Será MUITO grande! 

Já ouvi isso antes...

Capitulo bom esse, mas tem uma pequena coisa que gostaria de comentar, faz assim, le a fanfic desde o primeiro epi até agora e me diz se não concorda comigo... A fanfic parece não ter continuação O.O ela simplesmente tem começo, meio e fim em cada epi, sem ter uma sequência de fatos... Nos primeiros epis não era assim, parece desenho americano que nunca acaba O.O...

Abraços.

É Uma fic grande^^_^^ tipo,nem sei como explica...Mais vai ter a sequencia no proximo Epi - tb gosto de desenho americano q nunca acaba shushush
Link para o comentário
Share on other sites

Ai vai!================A Era Do Caos.Cápitulo 11- O Final da Batalha.- Essa luta começa agora!O Aprendiz jogou sua Adaga no Cavaleiro,Que desviou facilmente,Keogh correu com tudo contra o Cavaleiro,Ergueu sua Muramassa na posição que perfuraria Alguém,Keogh deu um pequeno Pulo,Desviou da Espada,Colocou seus dois Pés sobre os 2 Ombros Do cavaleiro,E O Empurrou Para trás com todo seu peso,A Espada caiu no chão pesadamente.Keogh Deu um giro no ar e caiu em pé,O Cavaleiro cambaleou 1 Metro para trás,E Finalmente caiu.- Devo admitir,você é bem forte Lord_Aprendiz...-     E Você é burro!.-O Aprendiz disse Isso,ecoou RAJADA CONGELANTE Pelo laboratório , A Arma do cavaleiro estava coberta de gelo Logo em seguida o Aprendiz Juntos as duas mãos,Passado alguns instantes colocou a Mão no solo , RELÂMPAGO!!!!!!! Um relâmpago vindo do Nada atingiu a Espada e a mesma foi Pulverizada.- MINHA MURAMASSA!-O Cavaleiro se levantou,Obviamente irritado,-Bom....Eu não previ isso... vou ter que mostrar "AQUILO" Pra você....- Aquilo??!!?! Para de enrolar! Você sabe que está perdido!O Cavaleiro,Ignorando o Aprendiz Foi ficando vermelho,Até que sua pele ficou inteiramente vermelha,Seus músculos começaram a Crescer,Cresceram tanto que a camisa rasgou,A Calça ficou super-Apertada,Então,Nasceu uma calda Atrás.- Apreecie....Poucas Pessoas me viram assim...- Como?!?!??! - O Aprendiz gago,Até caiu de medo,Se afastando do Cavaleiro vermelho.- EU SOU O DEUS DO SANGUE! ESSA É MINHA FORMA MITOLOGÍCA! AQUELE QUE VOCÊ VIU A POUCOS MINUTOS ERA SÓ PRA EU ME MISTURAR COM OS HUMANOS! ESSA É 100000000000000000X MAIS FORTE! VEM! VEM QUENTE QUE EU TO FERVENDO!O Aprendiz deu um riso,Tirou sua Camisa,E Correu em direção ao Deus-VENHA! EU TENHO INGERIDO POUCO SANGUE! VOCÊ SERÁ UM MILAGRE A MINHA BOCA-Ao dizer isso O Cavaleiro lambeu os Lábios,Revelando seus dentes afiados.-A Cauda dele se atiçou O Aprendiz estava perto o sulficiente para dar um soco No Cavaleiro,A Cauda do cavaleiro girou Esperando o momento certo,O Aprendiz juntou as mãos,RELÂMPAGO Ecoou,Só faltava relar no alvo,A Calda do Cavaleiro não deixou,Segurou A Mão de Keogh...SEGUROU SEGUROU Até apertar apertar... Muito do Ouro explodiu A Mão estava completamente rachada,Faltava pouco para que se enxergasse  os Componentes daquela Mão de Ouro.- Ele....Fez isso..Só com a cauda?-O Aprendiz se soltou logo a pós da Pergunta sem resposta E Deu um soco bem no queixo Do Cavaleiro,A única cobertura Dos componentes da mão de ouro explodiu,Revelando cada prego Jepoly e Componente daquela obra...- Que pele...RESISTENTE!- TOMA !!- O Cavaleiro Deu uma Joelhada bem na boca do estomâgo de Keogh..O Mesmo voou vários metros longe,Se chocou contra a Parede e caiu de cara do chão.Keogh não sentia mais nada...Aquele golpe fora tão violento que perdeu todos os Sentidos temporariamente..Estamo vulneravel.. ======================================Mente de KeoghNão adianta...Eu perdi...Eu vou morrer...Será que a morte é tão ruim assim?Não pode ser pior do que eu passei até agora...Não pode....Esse maldito mundo...Alías...Quem se importaria se eu morre-se....?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JEDI! SR LUCAS ! NICKEL...!!!!!!!!!1Jedi...Nickel...NÃO!!!!!!!!!!!!!!=======================================- Como é que é Aprendiz já desisti....- A Fala foi Interrompida por Keogh...Que havia chegado por trás E Enfiado sua Adaga no coração do Cavaleiro...- Ah...O Cavaleiro cuspiu uma Grande saraivada de sangue,Keogh retirou cuidadosamente Sua Adaga,Após Keogh fazer isso,Outra grande saraivada de Sangue foi cuspida..Seguida da brusca caída do Cavaleiro ao chão....Agora,Inerte.O Aprendiz Apreciou seu trabalho mais saiu correndo gritando uma coisa que pode ser ouvida de Longe.- JEDI!!!!!!!!!!!!!!!!-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alguma coisa,Saiu da piscina com peito de fora,Cabelos azuis,um Super Aprendiz,KEOGH!...Ele viu uma coisa terrível...Milhões de Ísis...Um espadachim morto,Um arqueiro Ferido gravimente...- NICKEL!  LANÇA DE FOGO!- A ísis que o Atacava foi morta instantâneamente...O Aprendiz correu...Mais no meio do caminho caiu de joelhos e começou a chorar Sobre o corpo de seu amigo,Jedi.O Arqueiro desviou os olhos...Muito mais trise que o Aprendiz.- Me desculpa cara...O meu inimigo tava lá em baixo não sabia...foi tudo uma Trama...me desculpa JEDI!O Aprendiz se levantou Pegou uma folha de Yggdashil.- JEEEEEEEDI VOLTA!!O Aprendiz já ia jogar a Folha no chão mais foi impedido por Nickel...- Cara,todos os deuses correm perigo de vida nessa Era...Os feitiços estão mais fracos....O Bem tá perdendo..Você não vai conseguir ressucitar o Jedi a partir disso....... me desculpa....- Não seja por isso!   Nem a partir disso!-O Aprendiz Juntou as duas Mãos.. Saiu energia pura deLá,Que tomou conta da pirâmede,Energia espiritual ...Que erradicou No mesmo instante todos Os Mortos-Vivos..- E SIM A PARTIR DISSO!!!!!!!!!!!Keogh Colocou a mão no Chão,Uma Fumaça Ergueu , Que jogou Nickel a metros de distância...AS "TELHAS" Da pirâmede estavam explodindo e desmoronando Por causa da energia,Dentro da fumaça,Uma luz explodiu,Que cegaria Nickel se ele não tivesse piscado,As telhas soltas,entre elas,Saia Uma luz cósmica..Nickel,tomando forças,Correu pra dentro da Fogueira,De longe percebeu um rastro de sangue descomunalE Viu Keogh com a sua mão de ouro e todo seu corpo bem...mais agora sem uma perna...E Jedi deitado Com todo seu corpo restaurado.- Como????- O Arqueiro se perguntou...Mais a gravidade do sangramento de Keogh não o deixou parar.Keogh cuspiu uma enorme Saraivada de sangue,Mostrando que estava vivo,Jedi cuspiu só um pouco de Sangue.Estava VIVO!!Nickel pegou Keogh e Puxou Jedi pela Camisa ,Assim que saiu correndo,O Andar começou a Desabar...=================================================Entrada Da pirâmede,Alguns Minutos depois=============================================Voou  poeira Da entrada,Uma luz cegou a Kafra,E Logo depois,Jedi Keogh e Nickel escaparam,Bem no segundo que a pirâmede inteira desabou.Jedi Caiu no chão,Vivo mais desmaiado.Nickel ficou de pé Bufando.Keogh caiu pesadamente no chão sangrando mais Que mula velha..Inconsiente..- Ainda bem que escapamos né Keogh?-Nickel se virou para Keogh que estava a ponto de morrer- KEOGH!!!!!!!!!!!!!

===============================================CONTINUA===================================================Ae gente^^ Comments aewçolz =D+ 1 Epi pra vcs comemora ueheue  

   

Link para o comentário
Share on other sites

ae povo!Ae vai otro cap!,Cuidado estamos chegando perto do final da FIC!

=============================== A Era do Caos.Cápitulo 12- Os portões para o Inferno,A Queda de Odin.===========================16Horas,Keogh acorda numa Estalagem com seu Pai,O Lorde do seu lado.- Keogh meu filho não devia ter feito isso,Perdeu a perna.-O Lorde fechou a cara,Mostrando infeliz Com o Estado de saúde do Filho.- - Pai ele é meu amigo,Se eu não tivesse Feito isso ele não teria sobrevivido!- Ele sobreviveu?Morreu a Pouco...O Aprendiz por instinto se sentou na cama Bravo E Curioso.- O que você disse?!O Lorde deixou escapar um sorrisinho,Um típico "Ops" E Virou o rosto,Mostrando que se importava.- Pai avisa A Enfermeira que eu vou para Alde Ba ran.- Não pode,você está muito Mau,Só deve andar daqui a 2 Dias!!- Enquanto O Lorde falava seu discurso,O Aprendiz Sequer abriu a janela E Pulou nela,Estilhaçando Todos os cacos de vidros Que se quebraram facilmente,Conseguindo assim,Keogh escapar.-Aff.--------------------17Horas numa Oficina De Al de baran.------------------------Aqui está Sua Perna e sua Nova mão de Ouro senhor,1 Milhão e 500 Mil zenys Senhor.-Pronto,Pega ae,- Keogh Arremesou um saco Cheio de Zenys,Ao mesmo tempo que O Rapaz Arremesou A Mão e a Perna de Ouro.Lord_Aprendiz ficou um tempo parado olhando O Cara a contar dinheiro,Então Retirou sua velha Mão,E Colocou outra cuidadosamente, E a Sua perna de ouro.A Dor foi agonizante,Mais O Super Aprendiz não gritou,Estava mais Preocupado em outras coisas Então Saiu correndo sem dar Dispedidas ao Ferreiro.===================2 MESES DEPOIS  - Einbroch.----O Aprendiz estava Sentado do lado da Kafra De Einbroc,Checando os itens da Sua Bolsa Quando ouviu uma conversa muito interessante.- Então cara,- Disse um Gatuno para Um Noviço - Aconteceu mesmo.- Meu deus,Odin foi derrotado E Agora Loki tem o controle,Por isso minhas Preces e Abençoamentos Não estão funcionando!- O Pior de tudo É Que o Portão Está aberto..-O Noviço quase teve um infarto ao ouvir Isso.- A Raça humana não vai durar Muito se isso continuar.- O Noviço terminou a Conversa com isso.-=============Em uma mansão,Um Lorde tomava chá Quando Uma pedra é tacada contra Sua vidraça que racha.- Esses muleques precisam Aprender uma lição.- O Lorde já ia se levantar para dar Uma bronca nesses meninos quando Pela Sua janela,Saiu um Aprendiz,Seu filho.- FILHÃO! Dá um abraço no papai!- O Lorde ia Correr contra O Filho mas o mesmo Pulou ele E Foi direto correndo pra cozinha-???

 

 

Keogh saiu da cozinha com uma Faca em punhos,Deu um sorriso e Arremesou contra uma vela Derrubando-a.- EI FILHO! ASSIM VOCÊ VAI COMEÇAR UM INCENDÍO!- Quem se importa?- Tarde demais..O Incendio Havia Começado,O Aprendiz saiu correndo para o andar De cima.- Ei!- O Lorde assustado O Seguiu e quando O Lorde estava chegando O Aprendiz deu um chute No rosto do seu Pai,Que caiu as longas escadas de Volta.Atingindo o Primeiro piso Inconsiente. - Fácil demais.-Um clarão aconteceu,Keogh trocou de forma,revleando ser:LOKI-Cara,é muito bom poder trocar de forma.Loki saiu do casarão,DEIXANDO O VELHO MORRER NO INCENDÍO  -------------------------------CONTINUA ============Sei que foi pequeno,Mas....e além disso ! TAMO QUASE NO FIM! - A Fic termina no cápitulo 16!    

Link para o comentário
Share on other sites

 Tu! tu !tu !tu!Vlw pelos comentários gente,esse nubi aqui,RETORNO!E Em breve novo cápitulo!EDIT: Pessoal...Como eu to MUITO Cansado,Só vai 1 Parte do cap,Amanha posto a otra ============================================================

 

 

 

A

Era Do Caos Cápitulo 16 –Parte Um. O Guardião do Portão

 

 

 

 

 

Eles ficaram lá Olhando o Horizonte Por 10 Minutos quando 1

Deles voltou a si.

 

 

 

-Ahn!?!?!Nossa Keogh! Agente fico mó tempão aqui! Vamos

Entrar logo!

 

 

 

-É Mesmo!-  O Aprendiz

Se levantou estalou As costelas Estralou A Sua mão esquerda,E Foi procurando

algo Em cima do avião.-É Aqui.

 

 

 

-Tem certeza?

 

 

 

- Tenho certeza Disso como tenho certeza Que minha bunda

acabou de coçar.-Disse Keogh,Obviamente, Coçando a Bunda.

 

 

 

-¬¬ Ta, Não precisa Exagerar cara...

 

 

 

O Aprendiz deu um Risinho Juntou a mão, RELÂMPAGO Foi ouvido,

Suas mãos brilharam,

 

Ele Pôs As mesmas no chão, Uma Luz

Cegante Apareceu,E Logo depois uma pequena Porta.

 

 

 

Eles Pularam,E Caíram num Campo

Cheio de  Areia,E No final uma

Porta,Simples,Apenas atravessar E Chegariam onde queriam, Jedi estralou os

Dedos,Seria muito fácil.

 

 

 

- Eu vou primeiro!-  Keogh colocou Sua Perna na Areia,  CREEEEEEU Opa,Era outra coisa hehe  BUUUUUMMMM

O Lugar em que Keogh Pisou

EXPLODIU Por sorte uma pequena Explosão que Deixou Foi até os joelhos de

Keogh,Deixando o Ouro da Perna até o Joelho preto.Keogh retirou sua perna de

Imediato- PUTS! SE MINHA PERNA NÃO FOSSE DE OURO!!!

 

 

 

- É Um campo minado cara!!!

 

 

 

-Se acha que eu ainda não Percebi Jedi?A Vá....Dou um jeito

Nisso rapidinho calma Aí!

 

 

 

O Super Aprendiz juntou as mãos,

RAJADA CONGELANTE Ecoou,Mais foi uma rajada Diferente,Ele colocou as

Mãos no Chão BUUUMMM Toda a Sala ficou Congelada,Menos a Parede e a Porta.

 

 

 

- Boa!!

 

 

 

-Pera eu acho que eu Ouvi algo!!

 

 

 

Jedi nem teve tempo de responder, PRUUUUUUUUUUUU

Foi ouvido Como se alguma parede Estive-se se Quebrando,O Barulho foi ficando

mais Forte a cada Momento.

 

 

 

- Ai meu deus....- O Templário se jogou Encima do Super

Aprendiz Os Dois caíram no Gelo  e Foram

deslizando.

 

 

 

Pouco depois Disso, BRUUUUUUUUUUUM

 A

Parede atrás deles Explodiu  E Um Dragão

Se revelou,UM ACIDUS AZUL,O Rosto de Keogh Mudou de Feliz Para Apavorado,Seus

Olhos Se arregalaram ao Máximo e ele Lembrou “Daquele Dia” Só queria

Fugir,Sentiu-Se Novamente como um Aprendiz que havia Invocado “O Bicho errado”

 

 

 

Se Levantou apenas Para

Correr,Então olhei direito Na boca do Bicho,Tinha uma pessoa,JACK!!!!!! Keogh

teria gritado se Não tivesse muito assustado para isso.

 

 

 

- Bem,Eu iria Avisar.... Se vocês

não tivessem Saído correndo da Sala feito loucos.. *Gospe Sangue * Só agora...Não Morram...Por

favor..Não me digam que eu vim aqui avisar Vocês em vão...

 

 

 

Dito isso,O Acidus Fechou sua Boca,Voou sangue para todos Os

Lados, Não importava se era um deus...DANÇOU...

 

 

 

A Bola do Olho Do Aprendiz Pareceu desaparecer de tanto medo

Que ele Ficou,Caiu ajoelhado,Quase Delirando.

 

 

 

- Keogh!? Não vamos deixar a Morte dele sem Em vão NE?!

 

 

 

Não ouve resposta.O Acidus veio com Sua Boca Ensangüentada

pelo sangue De Jack Tentar devorar Jedi,O Mesmo Colocou O Escudo na sua

frente,Que ficou Verde,BLOQUEIO Ecoou pela

Sala.

 

 

 

Os Dentes Da Fera Morderam o Escudo,O Golpe não surtiu

efeito,A Criatura,Voou No ar,Quase que cambaleante,Examinou o Campo e Voou para

Atacar O Super Aprendiz. As Garras Da Fera estavam quase perfurando o corpo do

Super Aprendiz quando REDENÇÃO Ecoou pela sala!

 

 

 

As Garras da criatura,não perfuraram as costas do Super

Aprendiz,Porém A Armadura de Jedi Quase explodiu sobre as costas.....Um urro de

dor foi ouvido..

 

 

 

- Keogh!!!!!!!!!!Ajuda !!!!      Te

liga mermão!!!

 

 

 

Jedi havia Recebido o Impacto do golpe da Criatura,Ele nunca

havia usado essa Habilidade,Não sabia que a dor seria tanta....

 

 

 

Keogh voltou a Si,Juntou as duas mãos RELÂMPAGO Ecoou pela sala,Logo em seguida o

Aprendiz Colocou a mão no chão,Uma Luz cegante Aconteceu,logo em seguida,Keogh

havia feito uma Lança.

 

 

 

-Pra que isso?Tenho espada e escudo!!

 

 

 

-Escudo?Não por muito tempo!!!

 

 

 

 

 

Dito e feito,Após Keogh dizer Isso,Jedi percebeu que O

Acidus Voava com Boca aberta Tentando abocanhar o escudo.

 

 

 

-BLOQUEI... – Não

deu tempo,A Fera já havia mordido o escudo e O Braço esquerdo de

Jedi,Destroçando completamente o Escudo e quebrando por completo o braço de 

 

Jedi,Teria o arrancado Se o mesmo não respondesse Com uma

Espada na cabeça do Monstro,Só que devido a Pele Azul e resistente,O Golpe nem

arranhou.

 

                                              

 

O Bicho só ficou mais irritado,Deu um Rasante Em Jedi,Que o

deixou no chão E Rachou sua parte do Peito da Armadura,Um pequeno gemido de Dor

foi ouvido,Logo depois a Criatura já rodeava os Dois nos céus.

 

 

 

- Ta...Tá...Me dá logo isso! Caramba! Poderia ter avisado

antes! Meu braço ta doendo pacas!

 

 

 

Keogh teria rido,Se a situação deixasse,Então só entregou A

Lança.

 

 

 

- Jedi tenho um plano.

 

 

 

- Fala rápido,- Disse o Templário Pegando a Lança com a Mão

direita,Tentando levantar a Esquerda,Mais ao fazer isso fechou os

olhos,Aparentemente sentindo muita dor,Então descansou o braço,abrindo os Olhos

novamente.

 

 

 

- Esse filho da Mãe é todo protegido,Não importa o golpe não

vamos nem relar Nele,Só tem um lugar,a BOCA Dele,A Gengiva dele é mole como a

dos Humanos,Se enfiarmos qualquer coisa lá Baú-Bau.

 

 

 

- Vamos ter que ser comidos pra Matar esse bicho?!

 

 

 

-Provavelmente sim.

 

 

 

- Mais que *$&$&$$ Ein cara?

 

 

 

- Vamo te Que Enfia essa Lança nele,Dá sim,Por isso fiz ela

bem grande!

 

 

 

- Menos Mau..

 

 

 

-Vai lá!

 

 

 

- Ok,Mas não Me apressa Keogh!

 

 

 

A Criatura Pareceu Entender os Dois,Veio em Alta Velocidade,Sem

Jedi Perceber E Com Sua calda Jogou para Longe a Lança,Que caiu em Pé Na parede.

 

 

 

O Acidus Bate as Asas Rapidamente,Provocando um Imenso

Vento,Parecido com um furacão, Abre a boca cuspindo Saliva Em Jedi como quem

disesse “ Te quero provar “

 

Jedi,Entendo o recado,Saiu correndo a Toda Velocidade Mesmo

que Cambaleante tentando pegar A Lança,A Criatura Logo atrás com a Boca aberta,Jedi

Tropeçou.

 

 

 

“Ferrou” Pensou,Mais Já estava Tão perto Da Lança,Que se Apoiou no chão com o 

 

Joelho antes de Cair e voou Na Lança de Pé,Ele segurou a

Lança e fez força para tirara de Lá,A Criatura estava Logo atrás de Boca Aberta

quando Jedi Finalmente Pegou a Lança e se virou,Voou Sangue vermelho e Azul

para Todos Os Lados,Logo depois Uma nuvem de fumaça Impediu a visão de

Keogh.Logo a Nuvem de Fumaça cessou.

 

 

 

- Jedi?!Eu sei que você ta vivo seu Maldito!JEDIIIIIII!NÃO ME IGNORE!

 

 

 

Keogh Gritou,Como nunca fez na vida,Correu feito louco Na

cratera que Havia se formado,Viu sangue Azul e Vermelho por todos Os

Lados,MILAGRE! Uma Lança Havia Atravessado A Cabeça do Acidus,Que estava Morto.

 

 

 

Keogh Jogou o Acidus Pro Lado, E Viu um Monte de sangue

vermelho abaixo de Destroços,Se desesperou,Tirou os destroços Á Uma velocidade

descomunal,Quando finalmente viu o Corpo de Jedi,Arrastou ele até o meio da

Sala Checou o Pulso,TEM PULSO!  Checou o

coração,AINDA BATE! Jedi Estava Vivo!

 

 

 

- Keo......gh......Con....se.....gui?

 

 

 

- Claro que sim cara! Agora vamos atravessar essa Sala e

pela Mor de DEUS! Voltar pro nosso lado do Portão!

 

 

 

 

 

-Cla....ro......

 

 

 

 

 

- É Aqui Jedi,Depois Dessa Porta...Há os círculos de

Transmutação do Dêmonio Que nós precisamos.

 

 

 

- Então abra a Porta,Keogh.

 

 

 

Keogh Obedeceu,Abriu a porta e entrou Naquela Sala,Chão

lisinho,Mais nada,Mas no chão,Gravado profundamente 5 Círculos de Transmutação

do Demônio, E No centro da Sala,.....Um Homem mascarado.

 

 

 

-Com licença senhor Halloween,Sai DAE,Temos que resolver uma

Parada Importante.

 

 

 

Nada o Homem disse. Apenas Desbainhou uma Espada Citadina.

 

 

 

- É UM SUPER APRENDIZ KEOGH! É UM SUPER APRENDIZ!!!!!!!

 

 

 

- Você acha? Senta aí e fica Quietinho que eu dou um Cabo

nele.

 

- Você acha que consegue Keogh?- Disse O Homem mascarado.

 

 

 

- Essa voz...

 

 

 

- Fico feliz que tenha Me reconhecido...- O Homem Encapuzado

retirou a Máscara revelando ser...... –

 

 

 

- SENHOR LUCAS!!!!!!!!!!! 

 

 

 

-Sim,EU CRIEI A ERA DO CAOS”! Eu Uso o carbono para me

transformar num DEUS! EU SOU UM DEUS!!!!!!!!!!! SOBRE MINHAS ORDENS TODOS OS

DIAS MONSTROS VÃO ATACAR RUNE-MIDGARD! EU ENFEITICEI LOKI E AGORA ELE É UM

CACHORRINHO OBEDIENTE QUE NEM SABE OQUE ACONTECEU!EU MATEI ODIN! EU CRIEI O

PORTÃO A MAIS DE 30 MIL ANOS !!!!!!!!!MAUHAUHAUHAAU

 

 

 

- Quer dizer que se eu te matar tudo isso acaba?! – Disse

Keogh Ultramente irritado,Mordendo as Bochechas – Certo?!

 

 

 

- Certo.

 

 

 

Keogh não Pode conter a Raiva,Pegou uma Cindaquea E Foi

direto para Lucas

 

 

 

- VOCÊ VAI MORRER HOJE!!!!!!!!!!!- Dito isso,A Adaga estava

bem perto do rosto do Outro Super Aprendiz que Segurou a Mão de Ouro de Keogh

com sua Mão esquerda.-

 

 

 

-Hey!Isso é só Porque você não aceita que Sua vida foi uma

mentira?! Que viveu para ser igual A Uma Pessoa que Odiava que queria Matar do

fundo do seu coração?

 

 

 

- UAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

 

Keogh Pegou uma Sttitelo Que sempre Havia guardada E Ergueu

alto Para Matar  O Super Aprendiz,Mas o

mesmo deu um Soco no nariz De Keogh antes de Isso acontecer,Esse,Se quebrou na Hora.

 

 

 

Keogh voou 3

Metros Para trás,Quando caiu no chão,E A Adaga Alguns

centímetros Antes dele.

 

 

 

Em algum lugar

 

 

 

-Mano... * Um Noviço desmaia *                                                                                        

 

- Zero Dozer! Necrom!Hanna! O

Jack desmaiou!!!!

 

 

 

 

 

- KEOGH! – O Templário urrou Correu a toda velocidade Contra

o Super Aprendiz,Só então Sentiu o peso dos Ferimentos sobre ele,No meio do

caminho desabou imóvel. –

 

 

 

- JEDI!!! – O Aprendiz estou em um Estado de Fúria,

Correu feito louco Para Sr. Lucas, Com sua Cindaquea em Punhos Arremessou

A Sua Stitello Devido a Raiva,Nem acertou,O Super Aprendiz

Rival riu-se.- EU TE MATO SEU FILHA DA MÃE!!!

 

- Tem certeza?- Quando Keogh percebeu, A Espada Citadina Do

Rival Estava quase Perfurando seu pescoço,Nada Podia fazer, apenas ficar Imóvel,Como

desespero o Super Aprendiz Ergueu as Mãos e Juntou-as No desespero de soltar um

magia. – Nananinanão....

 

 

 

Dito isso,O Aprendiz desistiu da Magia.Viu que o seu fim

havia chegado.

 

 

 

- Keogh...Keogh....Espero que saiba que dessa Vez não irei

Ressucitá-lo como fiz Da outra vez que Loki te matou,Sim fui EU MESMO E Eu dei

poder pra Jedi ressucitá-lo na 2 Vez...Agora ninguém o ressucitará com Jedi que

Morrerá daqui a pouco tempo....Adeus amigo...Alguma coisa a falar?

 

 

 

Keogh Mordeu As Bochechas De raiva, revelações Demais,Tentou

pensar...PENSOU!

 

 

 

- Só quero falar 2 Palavras....

 

 

 

- Diga rápido – Disse Sr.Lucas afastando a Espada da

garganta de Keogh –

 

 

 

- Você quem manda Chefe- Disse Keogh colocando a mão na

parede –RAJADA CONGELANTE!!!!

 

 

 

Sr.Lucas percebeu tarde

demais,A Parede inteira Congelou e como O Mesmo estava incostado na Parede

congelou também,Menos a Espada,Que caiu no chão.

 

 

 

- Ufa.... – Foi tudo que Keogh disse,Estava feliz,Mais a

preocupação com Jedi era mais grande,Olhou para trás,Procurou ONDE ESTAVA

JEDI?! Caiu no chão Angustiado.

 

 

 

- Keogh...Não espera que Isso me agüentasse por Mais de 10

segundos,Esperava? -        

 

 

 

Sr.Lucas Estava Atrás de Keogh!!E Pronto para Matá-lo! A

Espada citadina desceu Pesadamente 

Contra Keogh,” Estou fudido, “ Pensou o Super Aprendiz.

 

 

 

NÃO! Não estava,Jedi Havia Se levantado E Com as Últimas

forças empurrado Sr.Lucas Para Longe   De

Keogh,Mais o S.A Resistiu e Empurrou Jedi para o Lado,Porém isso deu tempo de

Keogh fugir,A Espada Citadina Havia Levado apenas 5 Fios de cabelo.

 

 

 

- Seu Templário Maldito GOLPE FULMINANTEEEEE!!!

 

 

 

A Espada Brilhou,Jedi Fechou os Olhos,Quase Cego,Quando

viu,Uma Espada na sua Armadura,Tinha atravessado a Armadura e a Carne,Olhou

para trás,No mesmo lugar da Armadura nas costas...Atravessado...Havia

Atravessado seu corpo.

 

 

 

Sentiu o Gosto da Morte subir até O Rosto,O Mesmo ficou

vermelho imediatamente,A Boca se abriu na vã tentativa de se pronunciar uma

Palavra,... Keo....Keogh.....Adeus...

Keogh.... foram As últimas Palavras Do Templário...Logo após De dizer

Isso,Ele vomitou o Líquido da Morte,Vomitou sangue..MUITO Sangue....

 

 

 

Soltou uma Lágrima,Pelas coisas que não fez...Girou os Olhos

tentando encontrar Seu amigo...Não conseguiu,Estava tudo muito preto..Abriu um

Grande sorriso.. Te...Vejo Depois...Eu

acho... O Templário como Ultimo Esforço 

Retirou A Espada Citadina Do seu corpo,Deixando o sangre sair adoidado,

Ergueu os punhos fechados... O Golpe foi pesado Em direção ao Rosto do Outro S.

Aprendiz,Porém chegou fraco,Jedi Caiu no chão,Uma Poça de Sangue se formou em

baixo dele. JEDI ESTAVA MORTO!!

 

 

 

- Dessa Vez Não sou eu quem vai ressucitá-Lo uahahuauuah-

Disse Sr.Lucas,Logo depois de ter Cuspido na Armadura do Morto.

 

 

 

Logo em seguida Senhor Lucas.Colocou sua Espada Citadina Nas

Costas Do Aprendiz,Como quem dissesse: Vai

querer ser o próximo,meu bem?Não ouveram respostas,Obviamente o S.Aprendiz

entendeu que Sim,Ergueu a Espada GOLPE FULMINANTE

Foi mais uma vez pronunciado,Relou na Coluna Do Aprendiz,Nada Aconteceu,O

Aprendiz devia estar Cortado ao meio Agora,Apenas 1 corte de 1 Milímetro...

 

 

 

- O Que?!?!?

 

 

 

- Jedi.....Você matou Jedi...

 

 

 

- Quem se importa!

 

 

 

Não ouve resposta Por poucos segundos.Mais logo ouve,Antes

que se desse Conta,A Mão de Aço de Keogh já estava Enforcando o Pescoço do

Adversário,Todas Suas Veias estavam A Mostra e Ele estava Absolutamente

nervoso...

 

 

 

-EU ME IMPORTO!

 

 

 

Dito isso Keogh Arremesou Para Longe seu Inimigo,Estava Com

ódio demais para gritar..Sua Pele Ficou totalmente Vermelha,De Fato,Uma Aura

Vermelha o encobriu,Seus Olhos ficaram Totalmente Brancos,E Seus Caninos

começaram A Aparecer, Apenas 1 Coisa ecoou sobre Sua Cabeça : FURIA INTERIOR

 

 

 

Keogh Perdeu A Cabeça,Começou a Babar,Olhou a Sala,Se virou

para O Outro Super Aprendiz,Correu feito animal Não Analisou o Campo,Sr.Lucas

Se Abaixou e desviou do Pulo com a Adaga Do super Aprendiz,Que Foi Bateu a

Barriga Numa Parede de Ferro,Enferrujada e com muitos Pregos soltos.

 

 

 

Cuspiu uma Boa saraivada de Sangue,Então a Saliva se Fundiu

com o sangue numa Mistura Nojenta.

 

 

 

Não Perdeu tempo,Em poucos Segundos

Já Havia voado  na

frente do Outro S.Aprendiz E Estava Em cima dele com uma Cindaquea Na

Garganta,Sr.Lucas estava Perdido.

 

 

 

CONTINUA

 

========================================Logo Logo! Amanha! Vou Postar A Otra parte desse CAP!  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...