Ir para conteúdo

Lug gravity vocês forçam a amizade !!!


Harpia Negra

Posts Recomendados

Qual é a probabilidade do balão de marin lançar pântano dos mortos ?/ Tô jogando a mais de hora e ele não lançou uma única vez , o hat de rinoceronte foi a mesma coisa joguei por dias e ele lançou uma única vez tempestade de raios , coloca na descrição qual é a probabilidade , esse hat de rinoceronte vendi de raiva levei preju mas me livrei dele , quem esta usando o balão de marin diga aqui se ele lançou pântano , e quanto tempo levou !!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é script do item:{ bonus4 bAutoSpellWhenHit,"WZ_QUAGMIRE",1,50,0; bonus2 bExpAddRace,RC_All,5; bonus2 bDropAddRace,RC_All,5; },{},{}

Portanto: Quagmire nível 1 tem 5% de chance de ativar.

 

Caso você queira ver os outros balões também: http://ratemyserver.net/index.php?iname=Balloon&page=re_item_db&quick=1&isearch=Search

 

Have fun! ^^

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é script do item:{ bonus4 bAutoSpellWhenHit,"WZ_QUAGMIRE",1,50,0; bonus2 bExpAddRace,RC_All,5; bonus2 bDropAddRace,RC_All,5; },{},{}

Portanto: Quagmire nível 1 tem 5% de chance de ativar.

 

Caso você queira ver os outros balões também[/url]

 

Have fun! ^^

 

Infelizmente apesar desses scripts ajudarem eles não são oficiais e são montados com base em testes de usuário pelo que fiquei sabendo.

Se for isso mesmo, a melhor maneira é testar na prática pra ver o resultado. Porém se alguém souber alguma maneira de retirar isso do próprio client do jogo estou interessado. Eu já tentei fazer isso com diversos programas, mas tudo que consegui foram sprites de personagens e npc, e telas de loading.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ora! Mesmo não sendo oficial serve de norte para a comunidade de Ragnarok em geral. E sempre foi assim funcionou esses data base existentes.

A verdade é que o Balão do Ghostring e do Marin são uma bosta. Os Scripts de várias itens nos data base são corretos. (Divine Pride/Ratemyserver)

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Ora! Mesmo não sendo oficial serve de norte para a comunidade de Ragnarok em geral. E sempre foi assim funcionou esses data base existentes.

A verdade é que o Balão do Ghostring e do Marin são uma bosta. Os Scripts de várias itens nos data base são corretos. (Divine Pride/Ratemyserver)

 

Isso é verdade. Mas é que muita gente, assim como eu, achava que eles extraiam esses dados do próprio ragnarok.

Apesar de realmente, as informações costumam bater com frequência.

 

PS: Amei a sign

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se for isso mesmo, a melhor maneira é testar na prática pra ver o resultado. Porém se alguém souber alguma maneira de retirar isso do próprio client do jogo estou interessado. Eu já tentei fazer isso com diversos programas, mas tudo que consegui foram sprites de personagens e npc, e telas de loading.

Hela, como já te falei no outro tópico, NÃO tem como você retirar os scripts de itens, isso é algo INTERNO do software do jogo.

Muitos desses scripts são feitos na base de especulação do "erre A", qualquer um pode ir lá e mandar um commit com a chance aleatória e ser aprovado.

 

Fora que, a documentação dos scripts do software original é completamente diferente dos emuladores open source que existem por aí.

 

Espada Solar no software oficial, tem um arquivo somente para os efeitos do item.

item Solar_Sword
event OnStartEquip:
	SetDisappearSPAmount Solar_Sword 10 15
	AddHPdrain 100 1
return
event OnFinishEquip:
	ResetDisappearSPAmount Solar_Sword
	SubHPdrain 100 1
return

 

Espada solar nos emuladores, o efeito e a especificação dos itens ficam no mesmo arquivo.

1136,Solar_Sword,Solar Sword,5,20,,1200,85,,1,0,0x000654E2,63,2,2,4,40,1,2,{ bonus bAtkEle,Ele_Fire; bonus2 bHPDrainRate,1000,1; bonus2 bSPLossRate,15,10000; },{},{}

 

Os Scripts de várias itens nos data base são corretos. (Divine Pride/Ratemyserver)

Divine Pride nunca existiu "scripts"

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...