Ir para conteúdo

[Super Guia de Up & Dicas & Recomendações]


Original

Posts Recomendados

Opa, agora, diante de todos vocês faço um topico para contribuir com a nossa comunidade.

se há outros topicos? aham, existem sim, tem topicos que podem ser ''melhores'' comparado ao meu topico :p

porque criou esse post? porque como ''muitos'', venho ajudar, compartilhar ideia, apoiar as pessoas e ao mundo midgard.

 

Neste guia farei de acordo com os leveis conhecidos por mim. darei dicas, farei sugestão e tentarei ajudar no maximo que conseguir.

 

XCXCXC.png


[iniciando no jogo]

 

Você iniciou no campo dos aprendizes, é ''novato'', sua tarefa nessa área é upar o maximo que puder nos monstros constados no mapa. nesse mapa é recomendado você alcançar o nivel maximo de job. com o job maximo você conseguira se transformar na classe escolhida.

 

Dica: Aqui você tem uma oportunidade de dropar itens. você poderia ''reunir uma quantidade de Jellopys ou Garrafas vazia. reunindo esses itens futuramente irão servir, você poderia vender cada um por um preço determinado. uma garrafa vazia custaria 3k = cada

2 garrafas vazias 6k = cada

Junte um grande numero de garrafas aos seus cálculos e veja quanto vai sair o resultado final. realmente compensa bastante se você não tem ''ROPS'' ou tem boas condições financeiras.

 

Recomendações: No mapa um NPC lhe dara uma tarefa de dropar 1 jellopy. você tera ''400 poções do aprendiz para serem usadas''. não use elas agora, se você não tem zenys ou uma boa condição financeira, recomendo que guarde as pots e use-as em boas causas, como, quando você lidar com monstros maiores e muito + dificeis. fale com o NPC que lhe passou um jellopy. ele consegue curar você caso converse com ele.

 


 

Finalizando a sua missão. agora é a parte em que você vai falar com os NPCS responsaveis pelo seu futuro. cada um dos npcs são de uma classe especifica. agora cabe a você decidir qual classe seria a viável e + fácil para você lidar e conseguir um grande futuro.

screenThor1564.jpg

 

Cada npc tem um nome. deixarei aqui pra completar com a imagem.

 

Npc: Espadachim

Npc: Noviço

Npc: Gatuno

Npc: Mercador

Npc: Arqueiro

Npc: Mago

 

Esses Npcs são as opções feitas para você. existem outras determinadas classes que não constam no mapa. um exemplo das classes é Ninja, taekwons e até mesmo os Super-Aprendizes. para se transformar em uma dessas classes que não constam no campo dos aprendizes você tera que fazer a quest fora do campo aprendiz. isso é uma outra questão fora do assunto deste topico + eu estou apenas adicionando já que eu to servindo a Rune midgard.

 

 


Agora é a hora de iniciar o UP. esse guia pode ficar grande e tentarei diminui-lo. :p

Um novato inicia com o nivel 7 após sair do campo dos aprendizes.

 

[Esporo] Mapa - pay_fild08 [Floresta de Payon08] = Nivel 10 até o 15

Monstros do Mapa:

 

 

1014.gif1024.gif1025.gif

[Consumiveis/Dicas]

Lembre-se de possuir as poções vermelhas que você ganhou. é nessas horas que elas podem servir muito.

Faça quest do grupo éden para ter melhor desempenho e melhorias no seu UP.

Se você ainda não rebornou dedique em atributos que proporcione vantagem e melhorias no seu UP. você tera a chance de rebornar para construir a build adequada a você.

Entenda e pesquise sobre a sua classe antes de cria-la. veja se é a classe adequada para você. não distribua atributos errados, verifique a build da sua classe, pesquise, entenda melhor e faça bom uso.

Poção: Poção Grande de Hp proporciona um bom desempenho caso não queira morrer muito ou esteja sem equipamentos:

Atributos: aqui vai variar de acordo com sua construção. se você for primeira classe sem estar rebornado, independente da classe que você escolheu eu daria uma sugestão. se for mercador, por exemplo, dedique ponto em agilidade em conjunto com força. não esqueça de por em VIT, a vida serve de grande utilidade caso você não possua equipamentos e poções sempre.

Equipamentos: Não são tão necessários, com buff de sacerdote e uma poção você consegue se sair bem no mapa..

 

[Pé grande] Mapa - PAY_FILD07 [Floresta de Payon07] = Nivel 15 até o 25

Monstros:

 

 

1060.gif1103.gif1174.gif1018.gif

[Consumiveis/Dicas]

Lembre-se de possuir as poções vermelhas que você ganhou. é nessas horas que elas podem servir muito.

Faça quest do grupo éden para ter melhor desempenho e melhorias no seu UP.

Se você ainda não rebornou dedique em atributos que proporcione vantagem e melhorias no seu UP. você tera a chance de rebornar para construir a build adequada a você.

Entenda e pesquise sobre a sua classe antes de cria-la. veja se é a classe adequada para você. não distribua atributos errados, verifique a build da sua classe, pesquise, entenda melhor e faça bom uso.

Poção: Poção Grande de Hp proporciona um bom desempenho caso não queira morrer muito ou esteja sem equipamentos:

Atributos: aqui vai variar de acordo com sua construção. se você for primeira classe sem estar rebornado, independente da classe que você escolheu eu daria uma sugestão. se for mercador, por exemplo, dedique ponto em agilidade em conjunto com força. não esqueça de por em VIT, a vida serve de grande utilidade caso você não possua equipamentos e poções sempre.

Equipamentos: Não são tão necessários, com buff de sacerdote e uma poção você consegue se sair bem no mapa.

 

 

[salgueiro Ancião] PAY_FILD09 = [Floresta de Payon09] = Nivel 25 até o 35

Monstros:

 

 

1033.gif1128.gif1104.gif

[Consumiveis/Dicas]

Lembre-se de possuir as poções vermelhas que você ganhou. é nessas horas que elas podem servir muito.

Faça quest do grupo éden para ter melhor desempenho e melhorias no seu UP.

Se você ainda não rebornou dedique em atributos que proporcione vantagem e melhorias no seu UP. você tera a chance de rebornar para construir a build adequada a você.

Entenda e pesquise sobre a sua classe antes de cria-la. veja se é a classe adequada para você. não distribua atributos errados, verifique a build da sua classe, pesquise, entenda melhor e faça bom uso.

Poção: Poção Grande de Hp proporciona um bom desempenho caso não queira morrer muito ou esteja sem equipamentos:

Atributos: aqui vai variar de acordo com sua construção. se você for primeira classe sem estar rebornado, independente da classe que você escolheu eu daria uma sugestão. se for mercador, por exemplo, dedique ponto em agilidade em conjunto com força. não esqueça de por em VIT, a vida serve de grande utilidade caso você não possua equipamentos e poções sempre.

Equipamentos: Não são tão necessários, com buff de sacerdote e uma poção você consegue se sair bem no mapa.

Dica: antes de vir para este mapa você poderia fazer a quest do Grupo éden. eles oferecem equipamentos uteis, reduzem dano, servem para boas causas quando você não tem dinheiro ou equipamento e poção também.

 

 

 


Agora você chegou na ultima jornada, aqui você vai alcançar um nivel para mudar de classe.

 

[Vila dos Orcs] GEF_FILD10 [Arredores de Geffen] Nivel = 35 até o 45

Monstros do mapa:

 

1023.gif1273.gif1686.gif1079.gif1080.gif1190.gif

[Consumiveis/Dicas]

Lembre-se de possuir as poções vermelhas que você ganhou. é nessas horas que elas podem servir muito.

Faça quest do grupo éden para ter melhor desempenho e melhorias no seu UP.

Se você ainda não rebornou dedique em atributos que proporcione vantagem e melhorias no seu UP. você tera a chance de rebornar para construir a build adequada a você.

Entenda e pesquise sobre a sua classe antes de cria-la. veja se é a classe adequada para você. não distribua atributos errados, verifique a build da sua classe, pesquise, entenda melhor e faça bom uso.

Poção: Poção Grande de Hp proporciona um bom desempenho caso não queira morrer muito ou esteja sem equipamentos:

Atributos: aqui vai variar de acordo com sua construção. se você for primeira classe sem estar rebornado, independente da classe que você escolheu eu daria uma sugestão. se for mercador, por exemplo, dedique ponto em agilidade em conjunto com força. não esqueça de por em VIT, a vida serve de grande utilidade caso você não possua equipamentos e poções sempre.

Equipamentos: Não são tão necessários, com buff de sacerdote e uma poção você consegue se sair bem no mapa.

Dica: antes de vir para este mapa você poderia fazer a quest do Grupo éden. eles oferecem equipamentos uteis, reduzem dano, servem para boas causas quando você não tem dinheiro ou equipamento e poção também.

 

 

[Calabouço dos Orcs] [Orcs Dun1] Nivel = 45 até 55

 

 

1153.gif1005.gif1042.gif1152.gif1111.gif1084.gif1082.gif

[Consumiveis/Dicas]

Lembre-se de possuir as poções vermelhas que você ganhou. é nessas horas que elas podem servir muito.

Faça quest do grupo éden para ter melhor desempenho e melhorias no seu UP.

Se você ainda não rebornou dedique em atributos que proporcione vantagem e melhorias no seu UP. você tera a chance de rebornar para construir a build adequada a você.

Entenda e pesquise sobre a sua classe antes de cria-la. veja se é a classe adequada para você. não distribua atributos errados, verifique a build da sua classe, pesquise, entenda melhor e faça bom uso.

Poção: Poção Grande de Hp proporciona um bom desempenho caso não queira morrer muito ou esteja sem equipamentos:

Atributos: aqui vai variar de acordo com sua construção. se você for primeira classe sem estar rebornado, independente da classe que você escolheu eu daria uma sugestão. se for mercador, por exemplo, dedique ponto em agilidade em conjunto com força. não esqueça de por em VIT, a vida serve de grande utilidade caso você não possua equipamentos e poções sempre.

Equipamentos: Não são tão necessários, com buff de sacerdote e uma poção você consegue se sair bem no mapa.

Dica: antes de vir para este mapa você poderia fazer a quest do Grupo éden. eles oferecem equipamentos uteis, reduzem dano, servem para boas causas quando você não tem dinheiro ou equipamento e poção também.

 

 


screenThor1565.jpg

[Essa poção você conquista no Campo dos Aprendizes. é recomendavel que economize se não tiver zenys e ROPS no jogo]

 

screenThor1571.jpg[Essa poção é util. ela aumenta 45 de HP e custa pouca quantia de zenys. se você tiver condições, adquira essa poção.]

 

screenThor1572.jpg

[Essa poção lhe oferece 105 de HP. sendo superior a poção vermelha, ela também é barata e vende em NPC.]

 

screenThor1566.jpg

[Essa poção é superior as outras citadas. oferece 325 de HP. ela custa maior que os preços anteriores. compre se você puder.]

 

screenThor1573.jpg

[Essa é a famosa poção ''verde''. essa poção medica você contra efeitos negativos. ela é bem util e consegue salvar você.]

 

Poções de Resistência elemental.

12119.gif Poção Antiágua

12118.gif Poção Antifogo

12120.gif Poção Antiterra

12121.gif Poção Antivento

 

Conversores elemental.

12114.pngConversor Elemental Fogo

12116.pngConversor Elemental Terra

12117.pngConversor Elemental Vento

12115.pngConversor Elemental Água

 

Comentário positivo: Encanta sua arma com a determinada propiedade.

Comentário negativo: Dura pouco tempo.

 

Dica importante: antes de começar a upar em grupos e até solo veja este link http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

neste link vai ensinar a você sobre diferença de nivel. ou melhor dizendo, ''experiência''.

 


Então isso é tudo. agradeço a comunidade e a todos que virem este topico. agradeço pela oportunidade de permitir criar topico.

eu espero que isso consiga ajudar a vocês e até mesmo os iniciantes. estou aqui contribuindo mesmo sendo uma coisa ''pequena'' ou até mesmo ''existente''.

 

Abraços a todos :p

DFDFDFDFDFDFDFDFDFDF.png

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

dffcvcvcv.png


 

 

Vou editando aqui sempre com novas dicas, sugestões e recomendações.

não tenho previsão para o nivel 99 ainda. fiz o guia no intuito para os novatos e pra dar apoio a quem necessita disso. construi a serviço de todos e dessa comunidade também :p

 

Assim que houver um novo conteudo adiciono no topico.

prometo depois colocar para upar até o nivel 99. estou começando devagar para não me precipitar ou errar x__x

Se houver algum erro que eu tenha feito agradeço se me corrigirem /dog

 

Obrigado a todos. espero que esse topico consiga servir!

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Mapas de up manjado. Gostaria de um guia diferenciado, como por exemplo na época OT, onde um monte de nego ficava horas nos gato de folha pra fazer zenys.
Já que teve uma ideia boa, por que não compartilhar com a comunidade? faça um guia de up conforme você citou, aposto que seria bem aclamado pela comunidade.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Meu up com ekips

Esporo>Salgueiro>Thara>Arenoso>stapo>ventos da colina>Niffilheim>templo>Scaraba>???(n jogo em pt mobber)

 

Meu up asgardiano (ou seja quase pelado)

 

Pupa>Esporo>thara>Orc zumbi>hode>petite voador/bode/glast heim>Petite terrestre>Stapo>Magmaring>templo>scaraba

 

Além de outros mapas que eu falei no meu guia de arcano... Enfim, costumo usar mapas bem afastados, menos pra scaraba, ainda não achei nenhuma alternativa à altura.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu up com ekips

Esporo>Salgueiro>Thara>Arenoso>stapo>ventos da colina>Niffilheim>templo>Scaraba>???(n jogo em pt mobber)

 

Meu up asgardiano (ou seja quase pelado)

 

Pupa>Esporo>thara>Orc zumbi>hode>petite voador/bode/glast heim>Petite terrestre>Stapo>Magmaring>templo>scaraba

 

Além de outros mapas que eu falei no meu guia de arcano... Enfim, costumo usar mapas bem afastados, menos pra scaraba, ainda não achei nenhuma alternativa à altura.

 

Pra scaraba tem torre de bifrost, dei umas tentadas lá hoje e a exp é bem insana, só que precisa levar umas pots verdes

Link para o comentário
Share on other sites

Mapas de up manjado. Gostaria de um guia diferenciado, como por exemplo na época OT, onde um monte de nego ficava horas nos gato de folha pra fazer zenys.

Olá, desculpa se o guia não está completo/em construção. estarei trabalhando para desenvolvelo e não vou descansar. apoio sua ideia e acredito que o senhor conseguiria fazer um guia melhor ou diferente do meu :p

 

Legal seu tópico!

Vou compartilhar meu caminho de up:

~14 Esporo

~20 Pé Grande

~30 Salgueiro

~40 Vila Orc

~50 Sohee

~60 Grand Peco

~70 Bode

~80 Amatsu (soldado atirador, sapo venenoso)

~90 SIROMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

~95 Nifflheim porque sim.

 

Nunca passei do 105, então não sei masi que isso kk

Opa, obrigado ^_^

Sinta-se livre pra compartilhar. vai ajudar muitas pessoas e está servindo bastante no topico /dog

 

Boa iniciativa cara!

Bola pra frente com seu Guia!

 

Brigadão Vlad :p

Com certeza, quem sabe eu consiga adicionar 175 no post. tenho que trabalhar duro! :p

 

Obrigado a todos pelo carinho. sintam-se livres pra criar um guia de up caso esse não satisfez vocês, cada ideia é bem vinda na comunidade e é bom compartilhar para ajudar a todos! :p

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pela iniciativa to de olho na pirataria ai em kkk

 

Pros low lvl tenta colocar as quest do eden também, tem algumas que podem ser uteis pra quem upa solo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pela iniciativa to de olho na pirataria ai em kkk

 

Pros low lvl tenta colocar as quest do eden também, tem algumas que podem ser uteis pra quem upa solo.

Só não espero que me mande uma intimação! eu não comprei nada e tenho provas. meus bolsos do meu short estão furados :p

 

Obrigado cara

 

Pros low lvl tenta colocar as quest do eden também

Estou pensando em trabalhar nisso x__x

já que me deu a ideia, vou inclui-la no trabalho, será de utilidade pra quem gosta de fazer quest éden ou quem não '' entende '' e sabe como começar :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olar! :p

Como estão vocês? ^_^

 

Estou editando o guia conforme prometido. através da edição estarei adicionando o alcance até o level 99 do jogo. e o melhor, servira para duas classes, tal, como, Transclasse/Não transclasse. nesse topico trago para vocês não apenas o guia de UP.

Leiam, tenham tempo para visualizar, paciência e foco pra não ficar ''desligado'' do essencial que há nesse post.

 

UUYUJJJJJ.png

FF_T4HoL_Cover_Art_Artwork.jpg


 

FGDGFDGDFGDFGGFGDFG.png

Hoje estarei proporcionando vantagens ''especiais'', trabalho que pode ajudar vocês, mapas diferentes dos que foram constados no topico e como sempre, dicas, sugestão, recomendações e até mesmo irei conversando com vocês também.

deixarei as minhas opiniões e comentários. oferecerei lugares distintos para vocês optarem se/ou não será viável pra upar.

 

Enfim, não preciso falar muito, serei rápido e indolor.


DREWREWREWREWRWERE.png

[Floresta de Payon (01) (pay_fild01)] http://ragnaplace.com/map/pay_fild01/Floresta+de+Payon+01+

Monstro principal: Salgueiro

 

 

1010.gif1002.gif1007.gif1084.gif1080.gif

(Comentário Positivo) Você pode matar qualquer mob do mapa. não se preucupe.

(Aviso) Esse mapa é recomendado para nivel baixo. depois editarei o nivel recomendado / limite que você pode. nesse período utilize esse link para ver sobre ''experiência''. por ele você vai ver até que nivel conseguira upar. no link você se mantém informado.

(Opinião] Esse mapa pode ser util para vocês que tem problemas nos Esporos, problemas com up ou com Galhos Secos.(Dica) Esse monstro sofre utilizando [Fogo]. arma encantada com fogo ou de propiedade fogo vai servir bastante. isso serve para as skills. se você possuir uma ''determinada'' magia que seja de fogo contra esse monstro tera bom desempenho.

(Vantagem) Grande quantidade de mob. up em grupo consegue uma boa experiência. sem transtornos no mapa.

(Desvantagem) O mapa tem uma quantia de bot. não é ''tantos''. dá pra upar sem dúvidas :p

(Dificuldade solo) Médio

(Dificuldade em grupo) Fácil.

(Consumiveis) Com suporte de sacerdote você consegue se sair bem. Pots vermelhas/poção do aprendiz são bem vindas.

(Equipamentos Não são tão precisos/necessários. utilize caso seja de sua vontade.

 

[Calabouço de Payon (0) (pay_dun00)] http://ragnaplace.com/map/pay_dun00/Calabouco+de+Payon+0+

Monstros do mapa:

 

 

1015.gif1076.gif1005.gif1031.gif1078.gif1084.gif

(Comentário Positivo) Você pode matar qualquer mob do mapa. não se preucupe.

(Cuidados) tome cuidado com Familiar e Zumbi. Zumbi moba bastante igual com Familiar.

(Aviso) Esse mapa é recomendado para nivel baixo. depois editarei o nivel recomendado / limite que você pode. nesse período utilize esse link para ver sobre ''experiência''. por ele você vai ver até que nivel conseguira upar. no link você se mantém informado.

(Opinião] Esse mapa pode ser util para vocês que tem problemas no Pé grande. problemas com up ou com Galhos Secos.(Dica) Manténha-se distante de Mobs. não tente matar muitos familiares. se afaste de mobs Zumbis. utilize pots. nesse mapa você conseguira o nivel de fazer quest do grupo éden. no nivel 26 você já pode dar uma pausa e fazer quest do grupo éden.

(Vantagem) Grande quantidade de mob. up em grupo consegue uma boa experiência. sem transtornos no mapa.

(Desvantagem) O mapa tem uma quantia de bot. não é ''tantos''. dá pra upar sem dúvidas :p

(Dificuldade solo) Dificil

(Dificuldade em grupo) Médio.

(Consumiveis) Com suporte de sacerdote você consegue se sair bem. Pots vermelhas/poção do aprendiz são bem vindas.

(Equipamentos Não são tão precisos/necessários. equipamentos do éden são uma alternativa.

 

Pessoal, essas aqui serão ''2'' recomendações. estarei editando assim que fazer novas ''descobertas'' e tiver + tempo também. sinto muito muito se isso não foi o bastante.

 


Nessa parte continuo de onde paramos, nivel 55, foi aonde tudo iniciou e fez com que você conseguisse sua classe e seu futuro.

 

[Rumo nivel 99] inicio da jornada.

 

Abaixo vocês tem duas opções. cabe a vocês decidir qual seria a melhor.

 

[Deserto Sograt (16) (moc_fild16)] http://ragnaplace.com/map/moc_fild16/Deserto+Sograt+16+

Monstros que habitam no mapa:

 

 

1165.gif1127.gif1119.gif

(Comentário Positivo) Boa quantidade de Arenosos. aqui a experiência é ótima se você ''convidar amigos '' ou criar um grupo. upar solo também é viável independente do personagem ou condições dele. não precisa ser '' rico '', saiba disto, você só precisa saber jogar.

(Cuidados) Tome cuidado com o mob dos Arenosos. eles mobam bastante e dão uma dor de cabeça quando tem ''muitos''.

(Aviso) Não confunda esse mapa com o mapa do Freeoni. essa região é aonde fica a entrada pra iniciar a quest dos mercenários.

(Opinião] Esse mapa é útil demais caso tenha problemas/sofra com grupos no mapa do Freeoni e não consiga upar como você deseja.

(Dica) Manténha-se distante dos mobs. Arenoso ''moba'' bastante. se você reunir uma quantia grande pode acabar morto.

(Vantagem) Grande quantidade de mob. up em grupo consegue uma boa experiência. sem transtornos no mapa. solo é viável tbm.

(Desvantagem) Sem muitos bots. na verdade, não me lembro de ter bots nesse mapa :p

(Dificuldade solo) Média.

(Dificuldade em grupo) Baixa com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de sacerdote você consegue se sair bem. Pots vermelhas e Brancas ou/poção do aprendiz são bem vindas.

(Equipamentos Não são tão precisos/necessários. utilize e faça uso de equipamentos Éden caso esteja sem condições, zenys e até mesmo ''boa condição financeira''.

]

 

[Deserto Sograt (17) (moc_fild17)] http://ragnaplace.com/map/moc_fild17/Deserto+Sograt+17+

Monstros do mapa:

 

 

1127.gif1165.gif1119.gif1159.gif1081.gif1079.gif1081.gif

 

 

(Comentário Positivo) Boa quantidade de Hodes. aqui a experiência é boa se você conseguir mobar ou seu grupo estar dando apoio também.saber. upar solo aqui não é a melhor das alternativas + você consegue upar tranquilo se conseguir.

(Cuidados) Tome cuidado pra não mobar muitos Hodes. verifique se possui HP e é resistente. venha para o mapa usando equipamentos do grupo éden caso não possua boa condição financeira e bons equipamentos.

(Aviso) Cuidado com o MVP freeoni. o MVP é um oponente a sua altura, com HP, dano e com skills bem chatas. freeoni consegue ''paraliza-lo'' e deixa-lo indefeso e fragil conseguindo matar você em questão de segundos talvez.

(Opinião] Esse mapa é uma alternativa caso tenha ''costume'' ou goste de upar matando os Hodes. geralmente todos gostam de vir aqui, tem muitos Hodes, arenosos e alguns outros mobs citado no topico.

(Dica) Evite de fazer mob com Hode. faça isso se aguentar e ser resistente a dano. tenha em mente de que o HP é util. caso não tenha bastante, não tente enfrentar um mob sem estar preparado para o ataque. a falta de pot pode resultar na sua morte também.

(Vantagem) Grande quantidade de mob. up em grupo consegue uma boa experiência. sem transtornos no mapa. solo é viável tbm.

(Desvantagem) Muitos bots.

(Dificuldade solo) Média.

(Dificuldade em grupo) Baixa com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de sacerdote você consegue se sair bem. Pots vermelhas e Brancas ou/poção do aprendiz são bem vindas.

(Equipamentos Não são tão precisos/necessários. utilize e faça uso de equipamentos Éden caso esteja sem condições, zenys e até mesmo ''boa condição financeira''.

 

[Arredores de Geffen (08) (gef_fild08)] http://ragnaplace.com/map/gef_fild08/Arredores+de+Geffen+08+

Monstros do mapa:

 

 

1156.gif1139.gif1118.gif1079.gif

(Comentário Positivo) Boa quantidade de Petites/voador. experiência gratificante pra quem não tem tanta preferência.

(Cuidados) Tome cuidado com o Mob dos Petites. no geral são complicados, tem um Dano ''um tanto que alto'' pro seu nivel. ele é superior então fique ciente de não enfrentar uns mobs para não acabar morrendo.

(Aviso) Com paciência, tempo livre e até mesmo força de vontade, aqui você consegue pegar nivel melhor que os petites Terrestres talvez.

(Opinião] Mapa abandonado. apenas existem os mobs. nunca achei um '' grupo'' nesse mapa. você pode muito bem chamar amigos/convidar pessoas para o mapa. a experiência é boazissima e eu super recomendo.

(Dica) Não assuma a frente dos mobs ou tente atrai-los. os Petites possuem uma habilidade chata, ''agilidade'', essa habilidade torna as situações + complicadas. não os subestime porque são meio que tenso.

(Desvantagem) Poucos bots. nunca vi tantos bots no mapa. o mapa é tranquilo.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Médiacom ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de sacerdote você consegue se sair bem. Pots vermelhas, brancas e/poção do aprendiz são bem vindas. utilize Poção de GH/Poção de grande HP. essa poção aumenta temporariamente o seu HP dando melhor desempenho no seu UP.

(Equipamentos Não são tão precisos/necessários. utilize e faça uso de equipamentos Éden caso esteja sem condições, zenys e até mesmo ''boa condição financeira''.

 

[Arredores de Geffen (06) (gef_fild06)] http://ragnaplace.com/map/gef_fild06/Arredores+de+Geffen+06+

Monstros do mapa:

 

 

1155.gif1139.gif1037.gif1083.gif

(Comentário Positivo) Boa quantidade de Petites/voador. experiência gratificante pra quem não tem tanta preferência.

(Cuidados) Tome cuidado com o Mob dos Petites. no geral são complicados, tem um Dano ''um tanto que alto'' pro seu nivel. ele é superior então fique ciente de não enfrentar uns mobs para não acabar morrendo.

(Aviso) Fique ciente de Não lidar com muitos Petites e Sorrateiros juntos. quando eles se juntam tornam-se fatal.

(Opinião] Mapa bom para quem gosta de upar conforme existir um grupo. é muito boa a experiência dada pelos monstros, fora, os mobs que são bastantes também.

(Dica) Não assuma a frente dos mobs ou tente atrai-los. Sorrateiro e petite andam quase '' juntos'', se espalham, possuem grandes mobs e as vezes nos deixam sem saida.

(Desvantagem) Mapa bem mobado. os Petites mobam bastante se deixa-los se separarem. há partes do mapa em que ''une'' juntando e reunindo o maximo possivel de Petites. tome cuidado com os Sorrateiros, pois, além de mobar, eles também dão uma dor de cabeça se comparado a um Petite.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Complicado.com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de sacerdote você consegue se sair bem. Pots vermelhas, brancas e/poção do aprendiz são bem vindas. utilize Poção de GH/Poção de grande HP. essa poção aumenta temporariamente o seu HP dando melhor desempenho no seu UP.

(Equipamentos Não são tão precisos/necessários. utilize e faça uso de equipamentos Éden caso esteja sem condições, zenys e até mesmo ''boa condição financeira''.

 

 

[Acampamento dos Guardas de Schwaltzwald (yuno_fild09) http://ragnaplace.com/map/yuno_fild09/Acampamento+dos+Guardas+de+Schwaltzwald

Monstros do mapa:

 

 

1369.gif1386.gif1368.gif1078.gif1080.gif1081.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Grande Peco. Mobs de Rochosos. experiência boa.

(Cuidados) Cuidado com mobs dos Rochosos. na maior das hipoteses eles são um perigo quando juntos. não fique ''mobando'' caso não aguente e tenha resistência. se não tiver um bom HP evite de enfrentar muitos mob.

(Aviso) Com paciência, aqui, qualquer pessoa pega nivel 80+ rápido. depende do seu tempo, situações e até mesmo sua vida pessoal. não entre em ''grupos'' que possuem pessoas leechs. o progresso do grupo vai mostrar um resultado bom ou ruim. up solo aqui não é tão perfeito + vai render muito no seu UP.

(Opinião] Mapa bom pra se divertir e upar sem ou com equipe. convide um amigo/faça uma equipe e traga pra cá. a experiência é ótima e você com certeza não vai se arrepender.

(Dica) Não assuma a frente dos mobs ou tente atrai-los. isso pode ser suicidio.

(Desvantagem) Mapa conhecido por existir Bots.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem Transclasse/Alta.

 

 

 

[Campos de Juno (yuno_fild11)] http://ragnaplace.com/map/yuno_fild11/Campos+de+Juno

Monstros do mapa:

 

 

1372.gif1368.gif1078.gif1080.gif1081.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Bode. experiência sensacional.

(Cuidados) Tome cuidado para não enfrentar mob dos Bode. não tente matar muitos sozinho ou sem suporte. veja se você possui HP, tem redução de dano ou até mesmo POTS para não ter nenhum perigo de morrer.

(Aviso) Com uma paciência você consegue upar tranquilo. não demora muito e a experiência é razoável.

(Opinião] Mapa bom pra você que gosta de se divertir ou tem tempo pra jogar. uma opção pra você que não quer upar nos Stapos.

(Dica) Não assuma a frente dos mobs ou tente atrai-los. isso pode ser suicidio.

(Desvantagem) Mapa conhecido por existir Bots. quantidade de bot não é ''tantos'' assim :p

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.

 

 

 

[Planalto de Juno (yuno_fild03)] http://ragnaplace.com/map/yuno_fild03/Planalto+de+Juno

Monstros do mapa:

 

 

1376.gif1372.gif1386.gif1582.gif1096.gif1078.gif1081.gif1080.gif1083.gif1079.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Harpia, número bom de Bode e Rochosos.

(Cuidados) Tome cuidado para não enfrentar Mob de Harpia, são tensas, tem um dano alto e superior a você. não enfrente os Mobs de Bode/Rochosos/Harpias juntos, pode resultar em suicidio.

(Aviso) Com uma paciência você consegue upar tranquilo. não demora muito e a experiência é Boa.

(Opinião] Mapa bom pra você que gosta de se divertir ou tem tempo pra jogar. uma opção pra você que não quer upar nos Stapos.

(Dica) Não assuma a frente dos mobs ou tente atrai-los. isso pode ser suicidio.

(Desvantagem) Mapa conhecido por existir Bots. quantidade de bot é complicada.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem Transclasse/Alta.

 

 

 

[Campo de Veins (ve_fild07)] http://ragnaplace.com/map/ve_fild07/Campo+de+Veins

Monstros do mapa:

 

 

1784.gif1781.gif1780.gif1082.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Stapos.

(Cuidados) Tome cuidado para não enfrentar as Droseras. elas conseguem acertar a distância. tente atacar fisicamente se você possuir um bom HP ou equipamentos diferentes do Éden. o dano dela é chatinho. cuidado com a Muscipular, ela consegue congelar, é chata, tem um dano triste e consegue se curar. ela também pode curar outros mobs, como, Drosera/Stapo.

(Aviso) Com uma paciência e tempo você pega nivel 95 aqui dependendo da sua situação.

(Opinião] Mapa bom pra você que gosta de se divertir ou tem tempo pra jogar. uma opção pra você que não tem interesse nos outros mapas.

(Dica) Evite mobs de Droseras/Muscipular se você for daqueles que ataca perto.

(Desvantagem) Mapa conhecido por existir Bots. quantidade de bot é complicada.

(Dificuldade solo) Média.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.

 

 

[Planície de Ida (ra_fild12)] http://ragnaplace.com/map/ra_fild12/Planicie+de+Ida

Monstros do mapa:

 

 

1782.gif1627.gif1107.gif1081.gif1078.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Roween.

(Cuidados) Os cuidados nesse mapa é não ir pra cima de muitos Roween. no maximo uns 3/4 não enfrente.

(Aviso) Com uma paciência e tempo você pega nivel 95 aqui dependendo da sua situação.

(Opinião] Essa opção é pra você que não quer continuar nos Stapos. daqui você vai para um mapa recomendado por mim. deixarei no post.

(Dica) Ande em conjunto com amigos se você não aguentar Roween. se você estiver tomando hit demais recue :p

(Desvantagem) Roween tem uma esquiva alta. tome cuidado. no maximo venha aqui se tiver boa dex/uma dex razoável. se você errar o Roween em umas 4/5 vezes seguida não dá para enfrenta-los.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.

 

[Pradaria Audhumbla (ra_fild04)] http://ragnaplace.com/map/ra_fild04/Pradaria+Audhumbla

Monstros do mapa:

 

 

1680.gif1782.gif1106.gif1627.gif1627.gif1785.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Vento da Colina. Roween no mapa. Lobo do deserto é um tanto que chatinho.

(Cuidados) Os cuidados por aqui é focado nas Colinas. cuidado com mob de Vento da Colina. no maximo 2 Mobs já dão um trabalho.

(Aviso) Com uma paciência e tempo você pode pegar nivel 99 por aqui.

(Opinião] Essa opção é pra evitar de ir nos Magmarings.

(Dica) Ande em grupo/com seus amigos aqui. não fique sozinho perto do Vento da Colina. tome cuidado com mobs aleatorios do mapa.

(Desvantagem) Dano dos Vento da Colina é chato. Lobo do deserto encomoda um pouquinho.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.

 

[Pradaria Audhumbla (ra_fild01)] http://ragnaplace.com/map/ra_fild01/Pradaria+Audhumbla

Monstros do mapa:

 

 

1106.gif1782.gif1107.gif1627.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Lobo do Deserto.

(Cuidados) Os cuidados nessa região é no Mob dos Lobos do Deserto. quando tem uns 3/4 são bem chatos.(Aviso) Com uma paciência e tempo você pode pegar nivel 99 por aqui.

(Opinião] Essa opção é pra evitar de ir nos Magmarings.

(Dica) Ande com 1/2 amigos nessa região. tome cuidado para não ficar muito sozinho com os Mobs.(Desvantagem) Lobo do Deserto é complicado pelo seu dano. não é tão alto + também não tão baixo :p

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.

 

[Pradaria Audhumbla (ra_fild05)] http://ragnaplace.com/map/ra_fild05/Pradaria+Audhumbla

Monstros do mapa:

 

 

1133.gif1134.gif1135.gif1627.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade alta de Cobold.

(Cuidados) Os cuidados é não enfrentar os Cobolds Velozes. eles conseguem atacar bem rápido. não enfrente Mob quando estiver lidando com um Cobold veloz. você vai identifica-lo quando ele correr atrás de você.(Aviso) Com uma paciência e tempo você pode pegar nivel 99 por aqui.

(Opinião] Essa opção é pra evitar de continuar nos Magmarings. a experiência dos Cobolds é lindissima. você pode colocar manuais ativos, como, Manual de Classe/Manual de combate. também pode ativar Grimorios :p

(Dica) Ande com um Amigo ou atento. fique alerta de que a qualquer momento aparecera um Mob. cobolds se juntam bem rápido dificultando para você enfrenta-los fisicamente ou a distância também.

(Desvantagem) Cobold ''Veloz'' foi um apelido que eu dei. esse Cobold é rápido e ataca rapidamente.

(Dificuldade solo) Dificil.

(Dificuldade em grupo) Média..com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Boa. Sem ser Tranclasse/Alta.

 

[Campo de Veins (ve_fild03)] http://ragnaplace.com/map/ve_fild03/Campo+de+Veins

Monstros do mapa:

 

 

1836.gif1780.gif1781.gif1078.gif

(Comentário Positivo) Mapa com um bom mob. quantidade razoável de Magmarings.

(Cuidados) Tome cuidado com as Skills do magmaring. fique atento para não mobar muitos, são chatos, tiram um dano chatinho. se afaste de Droseras enfrentando magmaring, tome cuidado, a Muscipular consegue curar Magmaring/Drosera.

(Aviso) Com uma paciência e tempo você pode pegar nivel 99 por aqui.

(Opinião] Essa opção é caso você não esteja aguentando os outros mapas constados no post.

(Dica) Aqui você pode jogar ''itens'' no chão. o monstro vai come-lo, digo, Magmaring gosta muito disso. é uma alternativa para matar eles ou matar um mob também :p

(Desvantagem) ''Muitos competidores''. muitos ks. uma quantidade média de bots.

(Dificuldade solo) Média.

(Dificuldade em grupo) Fácil...com ajuda de um Suporte, trabalho em equipe e algumas ''Pots'' conseguem salvar.

(Consumiveis) Com suporte de Sacerdote você consegue se sair bem. traga neste mapa Poções, consumiveis em alguns casos se você puder comprar. Poção de Grande HP servira muito nessa região. Poção Branca/Mastela/Poção Branca compacta é uma boa opção também.

(Equipamentos Se você for Transclasse/Não transclasse utilize Éden caso não tenha ''condições/bons equipamentos. antes de vir aqui faça quests do grupo éden. deixarei aqui no topico.

(Experiência) Para Transclasse/Média. Sem ser Tranclasse/Boa.

 


FSFSDFF.pngNessa parte estarei colocando Consumiveis de Aumentar HP, Contra efeito negativo, recuperar HP, Recuperação de HP/SP, Recuperar SP, Aumento de HP/Aumento de SP. o aumento de HP funciona caso você use uma Poção grande de HP, aumentara um pouco seu HP temporariamente. vamos supor, estou com 5k de HP, aumentaria eu acho que para 7k/8k de HP. pode depender do seu HP. isso serve para o SP também. temos o Seguro de vida, isso permite que você morra e continue com a experiência que tinha antes. e por fim, deixo amuleto de Zieg e Folha de Yggdrasil. Amuleto de Zieg concede ao usuario de ressuscitar. melhor-se dizendo, ''voltar do mundo dos mortos''. a vantagem do amuleto é que você pode usa-lo se estiver morto. a folha de Yggdrasil serve para o mesmo proposito. diferente dos Amuletos, a folha so é usada para quem estiver vivo. então se você morrer, tera que chamar alguém para ressuscita-lo.

 

 

screenThor1571.jpg[Poção Vermelha] Útil para uso em mapas não tão dificeis. essa poção recupera em cerca de 45 HP. pode ser uma alternativa se você estiver sem dinheiro.

(Vantagem) Economiza zenys/dinheiro. tem um peso não tão ''superior'' as outras poções.

(Desvantagem) Não recupera muito HP. se você tiver Bastante hp requer muitas poções vermelhas até recuperar.

screenThor1572.jpg[Poção Laranja] Útil para uso em mapas na média. essa poção recupera em cerca de 105 HP, concede HP superior a poção vermelha. é uma alternativa para não se gastar/economizar dinheiro. tem uma vantagem e bom uso também.

(Vantagem) Recupera 105 de HP. economiza zenys. serve em mapas ''médios'' ou não tanto dificeis. é superior a poção vermelha.

(Desvantagem) Se você estiver com muito HP deve usar muitas dessas poções. não recupera ''tanto'' hp assim.

 

screenThor1573.jpg[Poção Verde] Esta poção é utilizada quando um Mob consegue aplicar efeitos negativos em você. ela medica contra Veneno, Silêncio e Cegueira.

(Vantagem) Bom desempenho contra 3 efeitos negativos. util para mobs que aplicam esses efeitos.

(Desvantagem) Pode ''ocupar'' espaço no inventário, pesar por causa do peso 7 ou não servir em alguns casos.

 

2lwk3yt.jpg

[Poção Branca] Poção essencial caso você não seja daqueles que quer gastar 3k ou +. já vi vendendo a 500 zenys ou menos. essa poção lhe concede em cerca de 325 HP, superior as outras poções.

(Vantagem) aumenta um bom hp. dependendo da sua vida. é útil em mapas ''dificeis'' e também uma ótimas opções.

(Desvantagem) Pesa + que as outras poções. se você não tem ''força'' ou peso suficiente para suporta-las, podera prejudica-lo aumentando 50% do seu peso fazendo o seu HP não recuperar. as vezes chega até 90% também.

 

2d82r8w.jpg

[Poção Branca Compacta] Essa poção é uma essência da sua companheira. o funcionamento é igualavel e ela é viavel em alguns casos. o problema é do peso superior a poção branca.

(Vantagem) Recupera um hp razoável. é eficiente em mapas ''hard'' ou dificeis de lidar. pode servir muito economizando zenys. dependendo do vendedor que vende, você compra por menos de uns 1k, 2k e por assim vai.

(Desvantagem) Pesa superior a poção branca. pode prejudica-lo futuramente adicionando ''50%'' excesso de carga. você ficara limitado de recuperar HP/SP e isso afetara bastante no UP. pode até mata-lo.

 

jfav03.jpg

[Mastela] É uma fruta que concede uma boa recuperação no HP. a cada uso ela aumenta seu HP numa quantidade ''alta''. é superior as outras poções comentadas. o problema é o preço ser acima por custar no mercado 4k, 5k e até + que isso também.

(Vantagem) Recupera um bom HP. serve em mapas ''dificeis'' e as vezes problematicos. oferece suporte caso você tenha pouco HP e esteja perdendo muita vida. é uma boa opção se você possuir um hp alto.

(Desvantagem) Possui um preço superior. no mercado eles vendem ela cara. pode pesar + que as outras poções citadas.

 

205unlu.jpg

[Fruto de Yggdrasil Amargo] É uma fruta com vantagens grandes. permite que você recupere 20% do seu HP. o problema é de custar um preço alto comparado as outras poções constadas no post.

(Vantagem) Concede ao usuario 20% de HP recuperado a cada uso. é util e bem vinda nos mapas ''dificeis'' e complicados de lidar. o peso é 20 dando muita vantagem a quem possui-la.

(Desvantagem) Custa superior as outras poções. pode dar prejuizo a você que precisa de dinheiro ou não possui uma boa condição financeira.

 

mrebys.jpg

[semente de Yggdrasil] Esta semente lhe concede Recuperar Metade do seu HP e metade do seu SP. os bônus oferecidos podem ser eficientes em mapas ''dificeis'' e complicados de lidar. o mesmo serve para um MVP que você estiver enfrentando. o problema é que aparenta ser caro ou pode pesar superior as outras poções constadas.

(Vantagem) Concede ao usuario Metade de seu HP/SP recuperados.

(Desvantagem) Pode pesar + que as outras poções/Frutas. deve ser + caro que as outras poções se comparar os preços. você pode tirar sua conclusão utilizando ''catálogo'' do ragnarok. ele permite encontrar itens/equipamentos/etc.

 

vrplyd.jpg

[Fruto de Yggdrasil] Essa é uma alternativa diferente das outras. Este fruto concede recuperar completamente seu HP/SP. não precisa nem dizer.. esse bônus lhe oferece ótimos desempenhos em mapas ''dificeis'' ou complicados de lidar. é bem vindo quando você enfrentar MVPS.

(Vantagem) Recupera completamente HP/SP.

(Desvantagem) Preço superior as outras poções/Frutas constadas no post. o peso pode ser superior, tome cuidado, você pode ficar com excesso de carga. quando isso acontece aparece uma mensagem ''50''% vermelha na sua tela. seu HP/SP não serão recuperados automaticamente.

 

33uz79l.jpg

[Morango] Não preciso dizer hein? Concede ao usuario restaura um pouco do SP. é bem vinda caso não tenha condições boas de comprar itens superiores para restaurar SP. servira em mapas ''dificeis'' e as vezes complicados de lidar. é uma alternativa essencial pra você que usa muito do SP.

(Vantagem) Restaura seu SP. concede ao usuario vantagens em batalha/up. é bem vinda para quem utiliza SP.

(Desvantagem) Restaura um pouco de SP. independente de quanto de SP possua, vai variar, pode aumentar seu sp completo ou não. depende do numero dos morangos que você ira utilizar.

 

5wxag5.jpg

[Poção Grande de HP] Aumenta o HP ''MÁX''. vou explicar, se você tiver uns 5/6k de HP, pode ser que a poção conceda HP extra aumentando para 7/8 ou até 9k de HP. ela tem um uso que qualquer pessoa gostaria de ter. concede ótimo desempenho para quem não possui HP.

(Vantagem) Aumenta o HP MÁX. dá vantagens em mapas ''dificeis'' complicados. dá suporte a quem não tem tanto HP. é uma das opções + utilizadas para quem não tem carta de aumento no HP ou pessoas que não tem boas condições financeiras.

(Desvantagem) Custa caro. no maximo 50k ou menos. não é ''tão caro'' + também pode ser que tire bastante de vocês. pode pesar + que as poções/frutas constadas no topico.

 

29uwv41.jpg

[Poção Grande de SP] Esta poção funciona quase com o mesmo da Poção Grande de HP. ela concede ao usuario de aumentar o SP MÁX. como já expliquei, o funcionamento deve ser o mesmo, ou, diferente da poção de hp. é uma alternativa para quem não tem ''SP'' ou recuperação de SP lenta. boa vantagem pra classes mágicas ou classes que precisam de SP.

(Vantagem) concede ao usuario aumentar seu HP MÁX. é boa para mapas ''dificeis'' ou alternativas complicadas de lidar. é útil para enfrentar um MVP. serve bastante se você só utiliza SP.

(Desvantagem) Custa um preço na média. deve ser uns 30/40k dependendo do mercado/vendedor. pode pesar superior as outras Poções/Frutas.

 

30xaa6u.jpg

[Amuleto de Ziegfried] Este amuleto é uma das salvações de pessoas que morrem sem um Suporte/Folha de Yggdrasil. isso serve para pessoas que não querem ressuscitar você. é uma Folha que concede lhe ressuscitar mesmo morto. aparecera uma mensagem na tela perguntando se você deseja ''reviver''. é uma coisa desse tipo.

(Vantagem) Ressuscita um jogador morto. mesmo morto você podera utilizar esse item. pelo que parece, concede o seu HP por completo. parece que isso serve no SP também.

(Desvantagem) preço alto. se comprar com as Poções/Frutas pode ser + caro. deve pesar superior as outras Poções/Frutas. pode prejudica-lo em situações financeiras. se você não tem zenys e boas condições cabe a você decidir.

 

dndkex.jpg

[seguro Estendido] Essa alternativa é para você que morre muito. se você ''morrer'' o item permite que você continue com sua experiência. mesmo morto, não perdera XP, você podera retornar a vida e mesmo assim continuara com seu XP. é um item util e bem vindo em mapas de ''UP'' ou se você é fácil de morrer.

(Vantagem) Concede ao usuario de continuar com sua Experiência.

(Desvantagem) item com um preço Alto. cabe a você optar por essa opção.

 

10zn3ex.jpg

[Folha de Yggdrasil] Bom.. Er.. aqui não preciso dizer nada? certo? :p

Essa folha concede ao usuario de retornar a vida. para usa-la, você precisa estar vivo, se não, você não podera utiliza-la morto. precisara de alguém por perto ou até mesmo seu amigo. você pode logar em duas contas e fazer esse procedimento.

(Vantagem) Permite que o usuario retorne a vida.

(Desvantagem) Só pode ser usada se um usuario estiver vivo. caso contrário, o uso não será permitido. tome cuidados para não errar, se errar, a folha vai desaparecer do seu inventário.

 


15oaxkz.jpg

 

Primeiramente quero agradecer ao Tomahowk pela ideia de proporciona isso aos Aventureiros de Rune Midgard. estarei hoje fazendo e dando inicio sobre a Quest do grupo éden. com certeza já estou ciente de que ''existe'' um site ou pode ter até guia com isso. felizmente eu estou adicionando para proporcionar + que um guia de up as pessoas. servindo ou não só estou colaborando.

 

 

 

[iniciando no Grupo Éden]

 

Um novato para entrar no Grupo e se tornar membro deve possuir o nivel 26. sendo assim, ao conquistar o level, você pode pausar seu UP e ir diretamente ao grupo éden para integrar no grupo. estarei colocando imagens e comentando! :p

 

vdsud.jpg

 

Para ir até o Grupo éden você deve clicar nesse Npc.

Quando clicar no NPC vai aparecer duas mensagens:

'' ir para o grupo éden''

'' não quero conversar mais. ''

Clique na primeira mensagem para ser enviado ao Grupo éden.

 

Na segunda etapa converse com o Npc mostrado na imagem:

1695ao0.jpg

 

Escolha a mensagem mostrada na imagem.

2a6tlzl.jpg

 

Após isso você tera que por seu nome.

veja na imagem.

2d94le9.jpg

 

Na primeira tentativa mostrara um erro.

a Lenore vai dizer que seu nome está escrito errado. é só você repetir que vai dar certo.

 

Quando confirmar seu nome você conquistara o emblema do Grupo Vallhala.

yey44.jpg

 

Com este emblema você já é integrante do grupo Éden.

você podera pegar missões, participar de Quests, receber equipamentos e etc.

 

Aqui vocês vão ver o quadro de Quests do grupo.

2ep5x8w.jpg

 

Neste quadro funciona de acordo com os Niveis. por exemplo, nivel 11 -25, 26 40, 41 55, 55 70 e 71 85.

Clicando no quadro você vera as missões disponiveis.

mtxyps.jpg

 

A missão oferece experiência e é bem util se você não deseja upar.

É divertida as Quests, chatinhas, grandes e as vezes são um tanto que dificil x_x

Compensa bastante para você que é iniciante ou está upando até nivel 99 no jogo.

 

No proximo passo ensinarei para você que está iniciando no jogo.

Nesta etapa você vai conseguir seus primeiros equipamentos do Grupo Éden.

Para iniciar, fale com o npc da imagem:

2prwhky.jpg

 

Quando clicar no NPC, vá na mensagem mostrada na imagem:

16m7lgn.jpg

 

Quando clicar, é só continuar conversando que ele lhe dara uma missão.

independente de qual cidade for, se for em payon, citarei um exemplo do funcionamento desta Quest. e é claro, ajudarei dando dica, recomendando e apoiando a vocês também :p

 

Antes de tudo, saibam que a missão que me entregaram é na caverna de payon.

independente da missão, estarei aqui para servir a vocês! posso ajudar se for em um mapa diferente.

Agora vamos continuar na Quest.

chegando na entrada da caverna de payon clique nesse NPC.

2s8ihxi.jpg

 

Clicando no NPC ele me passara o objetivo da missao.

irei mostrando a vocês a Janela de quest.

 

Aqui mostro a vocês como ver as informações da missão.

A alternativa fácil é apertar Alt + U. feito isso mostra a quest. depende da ''configuração'' dos atalhos/interface.

Na imagem é a alternativa fácil.

24mz6zc.jpg

 

Clicando no nome ''Quest'' aparecera uma janela.

sbrm6x.jpg

 

Na parte ''Missao'' mostra pra quem você está fazendo a Missao.

Na parte Objetivo mostra quantos monstros tera de enfrentar.

Na parte 'Monstro' mostra o nome do monstro que tera de enfrentar.

Na parte 'Derrotados' mostra quantos monstros foram derrotados.

Ensinarei pelas imagens o funcionamento da quest :p

 

Agora continuamos na quest. como mostrou na janela, você eu tenho que matar 15 Esqueletos.

Agora entre na caverna. Pise em cima do portal para entrar.

b9b33k.jpg

 

Entrando na caverna vai ter esses monstros:

1015.gif1076.gif1005.gif1031.gif1084.gif

 

 

Antes de entrar veja se você possui Poção do Aprendiz. aquela poção que você conquista no campo do aprendiz.

veja se você tem ''poções'' que consigam te curar ou contra efeitos negativos também :p

Poção de Grande HP/Poção Grande de Sp são bem vindas. não é preciso e necessário comprar e ter elas pra fazer a quest.

Se você tiver ''buff'' de sacer/suporte vai facilitar e sofrer menos. o mapa tem ''mob'' e os Familiar/morcegos são dificeis de enfrentar. os Mobs de Zumbi também são dificil de lidar. tome cuidado e não fique ''em cima de mob'' e sempre corra deles :p

 

Entre com 1 amigo, peça ajuda ou faça um grupo e convide o pessoal.

Olhe a imagem:

1z9bag.jpgmm8w0o.jpg

 

Se você não tem ''bons equipamentos'' ou é rico, não vai se sair bem aqui apenas com pots :p

Se você é um novato sem Zenys e tem boas condições financeiras. peça ajuda ao pessoal do mapa. faça amizade, se divirta, convida seus amigos pra jogar com você também.

Crie um grupo. pra criar, escreva /organize [Nome do grupo]

Na imagem você está vendo que eu to recebendo ajuda de uma noviça. ela me deu ''agilidade'' que é muito eficiente e melhora no desempenho aumentando a velocidade de ataque. a noviça também tem cura, é util se você não tem poção.

 

Se o sp de sua companheira noviça acabar, se você não tem Pots, vá até lá fora no NPC e clique nele para recuperar seu HP.

20pyhab.jpg

 

Terminando a Quest retorne ao Grupo Éden.

Converse com esse NPC da imagem:

b87new.jpg

 

Fale com ele até terminar.

depois disso, você tera que seguir os passos da imagem:

2dtbw49.jpg

 

 

Entre nesse portal:

vpx5rq.jpg

 

 

Entrando na sala converse com esse NPC da imagem:

2w7mjac.jpg

 

Quando você clicar nele escolha a opção mostrada na imagem:

294q5wg.jpg

 

Depois disso ele mostrara uma arma pra você escolher.

quando escolher a arma vai aparecer essa mensagem:

242d3yb.jpg

 

Se você não tiver espaço clique em '' Vou abrir espaço''. :p

 

Quando você confirmar vai mostrar os equipamentos recebidos.

vá até seu ''inventário'' e veja os seus equipamentos conquistados pela sua batalha :p

 

 

Utilize esse link para entender sobre a experiência.

use ele para ver o que seria recomendado ou quantos niveis você poderia upar no mapa.

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

Estou sem tempo e depois vou editando e ajustando as coisas.


Editado por Original
Razão da edição. trabalhando aqui :ppp

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pra todos! :p

 

 

Vim aqui para editar o topico e completar a edição.

resolvi completar o que faltava no post. adicionei o up até o nivel 99.

por enquanto eu só consegui isso.

 

 

E aliás, só pra constar, a pedido do Tomahowk inclui sobre o Grupo Éden.

espero que sirva para vocês e a comunidade também x_x

 

 

infelizmente eu estarei me afastando da comunidade. mesmo assim, ainda estarei com disposição para editar os Consumiveis restantes, adicionando continuação sobre o Grupo Éden, continuando guia de up e quem sabe adicionando os niveis altos também (:

Agradeço a todos que virem ao topico! ficarei feliz se ajudar a vocês :p

 

 

Abraços!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...