Ir para conteúdo

Dúvida sobre CRIT


Peltzer

Posts Recomendados

O aumento da taxa de crítico aumenta o dano crítico em si ou a probabilidade de dar um ataque crítico? Ou será que aumenta os dois ao mesmo tempo?

Tenho um sicário com taxa de crítico 50. Me disseram que mais do que 50 não faz diferença. Isso procede?

Se não, qual seria um número bom de crítico?

Link para o comentário
Share on other sites

Taxa de crítico não aumenta o dano crítico, apenas aumenta a chance de sair crítico. A quantidade de taxa crítico depende da sua build. A katar dobra a taxa crítico, então se vc tiver 50 de taxa crítico e usar katar, na vdd vc terá 100. Porém é melhor obter mais que isso devido ao escudo crítico dos monstros. Se vc for de adagas, tem que chegar pelo menos aos 100 de taxa. Isso tem melhor explicado no guia.

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento da taxa de crítico aumenta o dano crítico em si ou a probabilidade de dar um ataque crítico? Ou será que aumenta os dois ao mesmo tempo?

Tenho um sicário com taxa de crítico 50. Me disseram que mais do que 50 não faz diferença. Isso procede?

Se não, qual seria um número bom de crítico?

 

Aumente somente a taxa de acerto critico não o dano, é bom ter uma taxa um pouco acima de 50 principalmente se for matar MVP's por conta do escudo critico:

 

 

  • Taxa reduzida com o Escudo Crítico do alvo (-1 de crítico a cada [sOR / 5] do alvo);

Link para o comentário
Share on other sites

Taxa de crítico não aumenta o dano crítico, apenas aumenta a chance de sair crítico. A quantidade de taxa crítico depende da sua build. A katar dobra a taxa crítico, então se vc tiver 50 de taxa crítico e usar katar, na vdd vc terá 100. Porém é melhor obter mais que isso devido ao escudo crítico dos monstros. Se vc for de adagas, tem que chegar pelo menos aos 100 de taxa. Isso tem melhor explicado no guia.

 

Qual guia? Pode deixar o link aqui?

Ótima explicação, obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...