Ir para conteúdo

Voltando ao RAG, ideias para o futuro...


Nobunaga5

Posts Recomendados

Olá, voltei para o Rag já tem algumas semanas. O jogo mudou muito, gostei de muitas mudanças mas me assustei com outras como a nova modalidade de xp/drop por nível.Enfim, chegando ao fórum eu percebi que há alguns tópicos falando sobre a nostalgia do Rag e mais tarde encontrei uma entrevista do GM Torin se não me engano, me desculpem, eu não me lembro bem mas ele falava sobre a possibilidade de um servidor Old Times Brasileiro e esse servidor seria o Asgard. A ideia não foi pra frente pois a gravity se não me engano, disse que não daria apoio técnico à LvlUp! se ela fizesse um servidor nesse modelo, resumo: O Asgard foi criado... Agora depois de todo esse texto entra a minha dúvida: Será que se a Lvl Up Games criando um servidor evolutivo com episódios a cada 3 meses por exemplo ela poderia agradar jogadores,gravity e render ao mesmo tempo? Porque os jogadores mais antigos viveriam os tempos de chaos,loki e íris pelo menos por um ano e meio mais ou menos,e os novos teriam a chance de vivenciar os ''tempos de ouro'' de Ragnarok Online e ao mesmo tempo não seria um servidor Old Times.. Me desculpem se eu estiver falando besteira, como eu disse, voltei a pouco tempo e não entendo muito da mecânica atual dos servidores

Link para o comentário
Share on other sites

Olá ^_^

Perdão..... eu não capitei muito o topico. seja bem vindo! espero que você conquiste o que procura e espera desse jogo. com certeza fara ainda grandes amigos e vai crescer bastante. quem começa forte com tudo né? se fosse assim não teria graça alguma :p

 

Boa sorte daqui pra frente! sucesso pro senhor /dog

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, voltei para o Rag já tem algumas semanas. O jogo mudou muito, gostei de muitas mudanças mas me assustei com outras como a nova modalidade de xp/drop por nível.Enfim, chegando ao fórum eu percebi que há alguns tópicos falando sobre a nostalgia do Rag e mais tarde encontrei uma entrevista do GM Torin se não me engano, me desculpem, eu não me lembro bem mas ele falava sobre a possibilidade de um servidor Old Times Brasileiro e esse servidor seria o Asgard. A ideia não foi pra frente pois a gravity se não me engano, disse que não daria apoio técnico à LvlUp! se ela fizesse um servidor nesse modelo, resumo: O Asgard foi criado... Agora depois de todo esse texto entra a minha dúvida: Será que se a Lvl Up Games criando um servidor evolutivo com episódios a cada 3 meses por exemplo ela poderia agradar jogadores,gravity e render ao mesmo tempo? Porque os jogadores mais antigos viveriam os tempos de chaos,loki e íris pelo menos por um ano e meio mais ou menos,e os novos teriam a chance de vivenciar os ''tempos de ouro'' de Ragnarok Online e ao mesmo tempo não seria um servidor Old Times.. Me desculpem se eu estiver falando besteira, como eu disse, voltei a pouco tempo e não entendo muito da mecânica atual dos servidores

 

O Asgard não foi criado com o intuito de ser um servidor old times. Foi criado para ser um servidor menos pay to win.

O que seria esse servidor evolutivo? Algum que comece desde os episódios mais antigos até os dias atuais?

É uma ideia interessante, porém eu duvido muito que isso vá acontecer.

Em todo caso não custa nada perguntar/sonhar, né non?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard não foi criado com o intuito de ser um servidor old times. Foi criado para ser um servidor menos pay to win.

O que seria esse servidor evolutivo? Algum que comece desde os episódios mais antigos até os dias atuais?

É uma ideia interessante, porém eu duvido muito que isso vá acontecer.

Em todo caso não custa nada perguntar/sonhar, né non?

 

Ah sim, eu pensei que era esse o intuito do Asgard.

O servidor evolutivo começaria dos primórdios do Ragnarok, do mesmo jeito que ele veio para o Brasil, com apenas as classes iniciais 2-1,antes mesmo da chegada da Ilha das Tartarugas e de tempos em tempos a Lvl Up iria atualizando o jogo, colocando os demais episódios. Obrigado pela resposta!!

Link para o comentário
Share on other sites

O que "estragou" o Ragnarok não foi as atualizações, ou o Renew. Foram os players e, principalmente, a LU!G.

 

Os dois ainda vão existir, e vai acontecer a mesma coisa.

 

"História existe para prevenir que os homens do presente cometam os mesmos erros do passado."

 

Better yet: “Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la."

Link para o comentário
Share on other sites

O que "estragou" o Ragnarok não foi as atualizações, ou o Renew. Foram os players e, principalmente, a LU!G.

 

Os dois ainda vão existir, e vai acontecer a mesma coisa.

 

"História existe para prevenir que os homens do presente cometam os mesmos erros do passado."

 

Better yet: “Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la."

 

Entendo mas acho que seria muito divertido... Você aponta esses defeitos mas ainda está jogando e mais que isso, está ativo no fórum do game! Nisso vc vê como o jogo é bom, mesmo com todos essas coisas ruins vc ainda está aqui! É por isso que eu acredito que um novo servidor evolutivo no estilo Odin, pode dar certo

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente o que quis passar.

 

Eu ainda estou aqui, mas eu tenho uma perspectiva completamente diferente de você.

Eu considero essa diversão em um servidor novo fadado a "morrer", como perca de tempo total, então não jogaria nele.

 

Mas o Ragnarok atual ainda me interessa e diverte, como comentei no outro tópico sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...