Ir para conteúdo

Dúvida sobre arma para AB de batalha ATQ/ATQM autocast


GFSmelo

Posts Recomendados

Olá, gente, boa noite.

 

Ontem eu fiquei meio malucão e decidi que faria um AB de autoconjuração e é isso aí mesmo! :rolleyes:

E as armas parecem ser muito boas, né?! Otcha... Tem a Cruz Nobre, a Maça do Julgamento Fortalecida, Enciclopédia até...

Queria saber qual é a mais recomendada.

 

A Carta Lady Solace é uma boa? Crux Magnum nv. 5 causa 900% de dano [atq+atqm], não é pouco... Acho que a chance de conjuração é de 2%.

 

Pegar 193 de ASPD é difícil?

 

São várias perguntas, né, perdão.

Valeu!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olha é bem relativo, você vai precisar ter um bom investimento em equipamentos de ASPD assim como em agilidade.

A classe em si não possui buffs de ASPD puro, contando apenas com o Canto Candidus usual, e não poder usar poção da fúria prejudica também. *ao menos não segundo a descrição da mesma.

 

Sobre as armas, você tem 2 opções.

Você pode usar livros, que geralmente dão bônus de velocidade de ataque, tem atkm relativamente bom, assim como o ataque físico, sendo ótimas para Gemini Lúmen, a sua habilidade carro chefe!

Em contrapartida, maças tem um pouco mais de punição de ASPD, e não tem atkm naturalmente, o que prejudica um pouco o dano da sua Habilidade, MAS o grande lance é que você pode usar Adrenalina Pura dos ferreiros para incrementar sua velocidade.

 

Vou te passar um set mediano apenas como exemplo :

 

Chapéu de Jibóia

Bionicos

Chapéu de Angeling natalino

Cota de escamas de naga com porcellio

Mochila da Aventura de Balder +9 infelizmente (você pode trocar pelo combo roupa de baixo porcellio + camiseta sussurru garantindo esquiva!)

Sapatos velozes /Botas ferais /Divegentes mesmo

Anel da Vibração

Anel do Vulcão

Maça Carga ou Maça Aprimorada

 

Escudo preferencialmente sem, pois ele remove ASPD.

Você pode usar farpado +bisão + chifre de búfalo se quer resistência e velocidade de ataque, inclusive com isso você consegue ter reflect, que te ajuda a ativar os itens.

E não se esqueça do consumível :Suco Celular, além dos usuais é claro.

 

 

Lembrando que isso é só um exemplo genérico.

Mas no geral eu aconselho mais a se usar maças, até tem umas bem legais, como as focadas para críticos e as que ignoram defesa de demônios e mortos vivos.

 

Sobre a cruz divina, ela não está fraca... Mas também não está tão forte por conta da remodelagem na Def e Def mágica dos monstros E consome seu HP /SP

Mas não é uma opção de se descartar.

 

Temos por aqui um pessoal que montou AB's bem legais, vou procurar uns vídeos para você!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu vejo o pessoal usando Martelo Veterano e Clava com Espetos, mas geralmente é pra battle crit.

Na opção de livros tem Princípios da Magia, Magia Antiga, Enciclopédia, Diário do Sábio e Death Note.

Como maças tem as opções Chave Inglesa, Atordoador, Bolsa Quadrada Vermelha e Grande Cruz.

Se você possuir mochila +9, comidas +20, poções de ASPD e os próprios buffs de AB acho que já pega uma ASPD decente viu.

Eu vejo o pessoal usando mais Dragão Mutante, Filhote de Hati, Breeze, Cavaleiro da Tempestade, Cavaleiro Sanguinário, Sorrateiro.

Não sei se essa carta é realmente boa uma vez que eu não vejo muitas pessoas usando.

Qual o resto dos seus equipamentos?

 

@EDIT: Yukii ~ passa na frente. huehuehueuhe =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui, vídeos do competente Sr Biscoitos, atual tutor de Mercenários e evoluções :

https://youtu.be/uS93ZW-Eb1E

 

https://youtu.be/utJnqpWyXcM

 

A realidade do Up, com crux!

 

https://youtu.be/BfOhW0Ef9l8

 

O Pessoal da Somos Du Mal sempre tem coisas bacanas para arcebispos e se não me engano eles tem um vídeo de AB battle com Lady solace, exatamente o que você quer!

Estou procurando para você mas não encontro, vou ficar te devendo.

 

Oi Rá, desculpe xP

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, Yukii, qué isso, cê acha?!?! Já foi ótimo o que você me mandou, tá perfeito! Muito obrigado para os dois :D

 

Gostei da frequência de autoconjuração da carta, achei razoável.

Bom, eu tenho:

 

- Mochila +9 com Filhote de Orc

- Convergentes com Bispo Decadente Selada/Divergentes/Diabolus com Matyr

- Anel do Vulcão e Anel da Vibração

- duas Enciclopédias sem nada de especial e um +7 Death Note com Zakudam e Pequeno Fatum 4/4

- arranjei uma Grande Cruz [1], uma Maça do Julgamento [3% ATK] e uma Grande Cruz hoje. Pretendo transformar a primeira em Cruz Nobre e encantá-la. Como quero fazer MVP, tentarei colocar bons encantos de crítico. A segunda é para a Maça do Julgamento Fortalecida.

- Boneco de Cachorrinho[1] com Isilla

- Balão ASPD

- Biônicos

- +8 Touca de Angeling com essência de Morroc AGI 3

 

Pensei em deixar, de repente, a Cruz Nobre só para enfrentar monstros de propriedade morto-vivo. Poderia colocar uma carta Chepet na arma ou uma Árvore Anciã. Ou, sei lá, a Lady Solace mesmo, mas o dano que volta é meio pesado, né... Eu tenho o costume de usar pergaminho de armadura sagrada no PvP, só que pro PvM seria um gasto ferrado.

 

Pergaminho de Adrenalina Pura eu tenho muuuuitos, quanto a isso eu tô mais tranquilo!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

- arranjei uma Grande Cruz [1], uma Maça do Julgamento [3% ATK] e uma Grande Cruz hoje. Pretendo transformar a primeira em Cruz Nobre e encantá-la. Como quero fazer MVP, tentarei colocar bons encantos de crítico. A segunda é para a Maça do Julgamento Fortalecida.

 

 

Acredito que essas sejam as melhores opções, principalmente se você fizer a Maça Fortalecida e encantá-la. Ela garante uma boa aspd, atq e matq. Pena que só tem 1 slot =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...