Ir para conteúdo

Bug quest para mercenario


bntviana

Posts Recomendados

Ola, a quest para se tornar Mercenário está bugada. Após responder as perguntas e seguir para a sala de espera, a quest buga e voce permanece no chat da aguardando para entrar na sala de espera mesmo sendo a única pessoa tentando. Tal bug está acontecendo desde ontem (29/01) na parte da manha. Já tentei diversas vezes e a mesma coisa acontece. Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a primeira vez que alguém reporta essa quest. Mande um ticket para a lug! e pergunte o que está acontecendo. Se eu não me engano existe realmente uma parte em que é possível alguém "bugar" - intencionalmente ou não - e fazer com que o pessoal fique travado ali sem conseguir prosseguir com o teste.

 

Obs: só pra constar

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eles tinham que arrumar essa quest pra parar de bugar. Ou então simplesmente remover a parte bugada da quest até fazerem a correção. Deve ser muito triste querer virar classe 2 e não conseguir por causa disso.

 

E essa central de suporte offline tá tensa, bem quando eu preciso dela.

Editado por Dwebble
QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...