Ir para conteúdo

Dúvidas de quem não joga a uma era


Tebet

Posts Recomendados

Eu comecei a jogar ragnarok quando tinha uns 9 anos la em 2009, e eu me divertia não fazia as coisas por dinheiro nem entendia nada de build colocava tudo aleatório, por exemplo joguei por cerca de um ano e meio e meu quatro personagens mais fortes são um cavaleiro 82 um mercenário 76 um caçador 63 e um mago 49, e eu preciso de algumas ajudas

 

Juntando os zenys de todas os chars tenho uns 55kk, a minha dúvida é se com isso de investimento eu consigo fazer mais zenys e como, tipo de um jeito que um nub como eu entenda

 

Considerando oq tenho agora não é melhor eu comprar o passe do odin e começar a jogar lá?

 

Independente de ser melhor ou não, eu gostaria de ainda continuar brincando no thor pela nostalgia de quando era criança a minha pergunta é que classes devo criar pra poder progredir e tal pois mesmo procurando muito não existe nenhum tutorial de classe pra criar um bom char sem ter muito dinheiro e oq fazer com essas classes, builds, quests etc

 

Nas duas semanas que estou jogando tem sido complicado, servidor caindo levando altos dc's isso é comum?

 

Eu acho que é isso mesmo mais dúvidas pergunto depois

Obrigado

hevWZPD.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a jogar ragnarok quando tinha uns 9 anos la em 2009,

 

 

Ok, estou ficando velho...

 

Sobre suas dúvidas, eu realmente gosto do Odin, mas sou jogador puro Solo PVM, nao me importo com grupo, woe, pvp. Se você pensar assim vem sem medo..

 

Realmente, todos os guias são focados em equipamentos tops, aconselho um ranger, com o menos top ele consegue dar dano e juntar dinherio....

 

Se for pro Odin, me avise!

 

Abaços

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, estou ficando velho...

 

Sobre suas dúvidas, eu realmente gosto do Odin, mas sou jogador puro Solo PVM, nao me importo com grupo, woe, pvp. Se você pensar assim vem sem medo..

 

Realmente, todos os guias são focados em equipamentos tops, aconselho um ranger, com o menos top ele consegue dar dano e juntar dinherio....

 

Se for pro Odin, me avise!

 

Abaços

 

Ai que ta esse bgl de pvp nunca foi muito minha praia, woe eu não entendo nada mas sei que é algo que estou muito longe de participar mas de resto tipo upar em grupo eu gosto oq me incomodam são os bots, ontem tava upando em hodes 4 horas da manha tinham no minimo 70 bots no mapa e umas 20 pessoas

 

Tem algum guia de ranger que vc tenha visto que eu possa fazer com esses 50kk? Só pra começar

hevWZPD.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

não sei se posso te ajudar muito.. ate pq não tenho zeny e sofro para fazer...

poderia,por exemplo, faze a quest de acesso a MORA, e comprar as alvaja de caça e efica, e vende em rachel (por cerca de 4k - 10k, acredite, já vendi por 10k-porem só tinha eu vendedo), e fazer as quests de MORA, assim pode troca moedas por equipes e vender!!

O loot do Templo de Rachel tbm da um zeny!!

 

Há diveros guias de como fazer zeny no RAG!! Bom jogo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou igual ao rags, full pvm, porém jogo no thor, o problema daqui é que os mvps são disputados ao extremo, só consegui começar a competir os orcs com a minha oboro lá pelo nível 120, enquanto no asgard eu já cheguei a matar orc lord de algoz, então se você for fullzão pvm, talvez o Odin seja uma melhor opção já que tem muito menos player que no thor.

 

 

Aliás na frase "Eu não jogo ragnarok há eras" tem H, eu já disse isso em um outro tópico e estou disposta a perpetuar a presença do H por toda a internet >:(

tumblr_m0pra0B4QR1r9rem3o1_500.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...