Ir para conteúdo

Amigos antigos ainda est~so por aí?


Cesar'Ultraman"Horos

Posts Recomendados

Olá pessoal,bateu aquela nostalgia,hoje com 55 anos,lembrei-me dos bons tempos onde o que importava era a camaradagem e a diversão(iniciei no periodo beta do bRo).Resolvi reinstalar o game e fiquei surpreendido com tantas mudanças na mecânica do game.Será que alguem lembra do Criador Zokk ou do Cavaleiro Thorak no servidor loki,depois odin(nem é mais cavaleiro já é a evoluçao,usando o dragão como montaria.Confesso que esqueci totalmente dos comandos do jogo.Se algum amigo lembrar de mim,faça contato para que sabe podermos voltar a nos divertir como antigamente.Abraço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal' date='bateu aquela nostalgia,hoje com 55 anos,lembrei-me dos bons tempos onde o que importava era a camaradagem e a diversão(iniciei no periodo beta do bRo).Resolvi reinstalar o game e fiquei surpreendido com tantas mudanças na mecânica do game.Será que alguem lembra do Criador Zokk ou do Cavaleiro Thorak no servidor loki,depois odin(nem é mais cavaleiro já é a evoluçao,usando o dragão como montaria.Confesso que esqueci totalmente dos comandos do jogo.Se algum amigo lembrar de mim,faça contato para que sabe podermos voltar a nos divertir como antigamente.Abraço a todos![/quote']

 

Rapaz, sim eu lembro de um Lorde Thorak, não chegamos a ser amigos mas lembro de você perambulando pelo server e partys, e eu achando que era de idade, voltei a pouco tempo também, seja bem vindo de volta!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...