'Fay Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Iniciei minha jornada como feiticeiro gostaria de uma analise na minha build de atributos, e se puderem me dizer quais habilidades são fundamentais como mago T. e Professor. Obs: quantos as habilidades, estou muito perdido quais terei, lembrando que meu foco é MVP e Sup dos amiguinhos nas instâncias. Segue atributos no 175/60 For - 29 + 4 ( O que sobrou ) Agi - 91 + 4 Vit - 115 + 6 Int - 125 + 11 Dex - 1 + 9 ( É isso mesmo, optei por redução de cast por equips ) Luk - 90 + 3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Olá Tudo Ótimo. Vamos as suas dúvidas Segue atributos no 175/60 For - 29 + 4 ( O que sobrou ) Agi - 91 + 4 Vit - 115 + 6 Int - 125 + 11 Dex - 1 + 9 ( É isso mesmo, optei por redução de cast por equips ) Luk - 90 + 3 Para uma build com 1 de Destreza, na minha opinião ela ficou boa Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Iniciei minha jornada como feiticeiro gostaria de uma analise na minha build de atributos, e se puderem me dizer quais habilidades são fundamentais como mago T. e Professor. Obs: quantos as habilidades, estou muito perdido quais terei, lembrando que meu foco é MVP e Sup dos amiguinhos nas instâncias. Em relaçao as habilidades vou te passar uma listinha de algumas skills que eu julgo serem interessantes para essa modalidade: Arvore de Habilidades Mago Escudo Mágico nv 10 Chama Reveladora nv 1 Arvore de Habilidades Professor Indulgir nv 5 Exalar Almas nv 1 Bruma Ofsucante nv 1 Proteger Terreno nv 5 Desencantar nv 5 Encantar com Ventania, Chama, Geada e Terremoto em nv 5 Arvore de Habilidades Feiticeiro Onda Psiquica nv 5 Castigo de Nerthus nv 5 Maldiçao de Jormungand nv 5 Pó de Diamante nv 5 Tornado nv 5 Encanto de Órion nv 5 Vayu nv 3 Varuna nv 3 Insignia de Terra nv 1 Insignia de Fogo nv 1 Escudo Elemental nv 1 Nota: Da para mudar algumas coisas caso você queira mais normalmente a base seria essa que está acima.... Observação: Não citei os pré Requisitos mais outras skills importantes ja estão incluidas nessas que eu citei acima... Bom Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Até Breve Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
'Fay Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Ainda bem que esta ótimo. Então sobre as habilidades... Mago: Posso ter alguma lança level máximo pra upar, ou vai influenciar no futuro pois gastei esses pontos? Professor: Preciso ter Conjuração livre? Ou posso deixar sem pontuar. Feiticeiro: Quais as melhores insignias pra se ter em level 2, e utilizar o bônus de encantar com determinado elemento? Tornado: Preciso ter em level máximo, ou level 3 da conta? O elemental de terra é bom pra algo? Bom é só isso, me desculpe por fazer muitas perguntas, é a primeira vez que jogo com a classe. Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Mago: Posso ter alguma lança level máximo pra upar, ou vai influenciar no futuro pois gastei esses pontos? As Lanças não serão muito aproveitadas no futuro porem se o usuário tiver dificuldades de upar sem ela não há nenhum problema em pega-las para facilitar o UP desde que o mesmo pegue pelo menos a skill mais importante em nv 10 que seria o Escudo Mágico... Professor: Preciso ter Conjuração livre? Ou posso deixar sem pontuar. Nesse tipo de Build que você quer criar você tende a ter e alcançar o Istant Cast sendo assim você técnicamente não vai ter Conjuraçao para poder Andar por isso a Conjuraçao Livre se torna bem obsoleta quando você atinge essa caracteristica sendo assim é muito melhor abrir mão de uma habilidade que você não irá aproveitar e investir pts em skills que realmente vão fazer a diferencia... Feiticeiro: Quais as melhores insignias pra se ter em level 2, e utilizar o bônus de encantar com determinado elemento? Todas as Insignias em nivel 2 seguem a mesma lógica só trocando o Elemento e o bonus adicional porem eu gosto muito da Insignia de Fogo em nv 2 pois com ela você pode usar a Armadura Elemental do Agni e tomar ''1'' de dano dos monstros encantando o ataque deles usando a Insignia, fora que como o Agni esta em nv 2 com apenas 1 clique você pode trocar e usar o Super Aquecer Terreno para se curar... alternando é claro o Dominio Elemental em nv 2 com o Dominio Elemental em nv 1 + Aquecer Terreno ... [*]Tornado: Preciso ter em level máximo, ou level 3 da conta? Deixe o Tornado em nv máximo ja que o efeito em grande área dele é útil até mesmo para prender um Mob dentro dele e em nivel baixo além do tempo de duraçao ser curto a área fica bem menor.... [*]O elemental de terra é bom pra algo? Ele pode ser útil para Encantar a sua Onda Psiquica com o Elemento Terra e causar mais dano em alguns Mvps como a Abelha Rainha por exemplo... Além disse ele aumenta a Def e o HP do usuário porem tem um b^nus dele que se eu não me Encando se chama ''Poder de Gaia'' que Aumenta o HP de quem estiver dentro da área de Efeito que é útil para aumentar o Dano de um RK usando Sopro do Dragão por exemplo... Bom é só isso, me desculpe por fazer muitas perguntas, é a primeira vez que jogo com a classe. Desde já agradeço a ajuda. Não se Preocupe quanto a isso, faça quantas perguntas forem necessárias desde que eu saiba eu irei responde-las Até Breve Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
'Fay Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Muito obrigado, sanou todas minhas duvidas. Minhas skils ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10IRanfkeBbnkAbsrAkErArBqAab2frArFkAkDkAdnhbdAIn1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Muito obrigado, sanou todas minhas duvidas. Minhas skils ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10IRanfkeBbnkAbsrAkErArBqAab2frArFkAkDkAdnhbdAIn1 Suas Habilidades ficaram boas caso você goste de priorizar o lado Suporte. Se você desejar equilibrar com o lado ofensivo acho que daria para você tirar a Insignia de Vento e 1 ponto da Insignia de Água e colocar o Aesir em nv 5 que pode ajudar a causar mais dano em alvos do elemento Água sendo assim até daria para combinar com a Insignia em nv 1 + Vayu em nv 2. Nota: A Insignia de Vento só teria utilidade em um pequeno grupo de Mvps do Elemento Vento sendo a maioria deles não sendo muito ''fortes' o que uma Onda do Elemento Terra ja daria conta.' Nota 2: Se você perceber a Insignia de Fogo nv 2 da para ser utilizada na maioria dos Mvps tirando aqueles que usam Habilidades de Água ou habilidades de Vento, Terra, Neutro ou outros elementos que podem te derrotar.. Sendo assim a Insignia de Água em nv 2 pode não ser muito requisitada ja que a outra Insignia ja faria boa parte do serviço... Como uma forma de economia você pode pensar nessa sugestão que eu lhe dei... Bom é isso. Até a Próxima. Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
'Fay Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Obrigado novamente Lakshmi. Fiz as mudanças necessárias que você me indicou, não me atentei ao fato dos poucos mvps que utilizam o elemento vento. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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