Ir para conteúdo

Build Sorcerer Cast MVP/Suport


'Fay

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

 

 

Iniciei minha jornada como feiticeiro gostaria de uma analise na minha build de atributos, e se puderem me dizer quais habilidades são fundamentais como mago T. e Professor.

Obs: quantos as habilidades, estou muito perdido quais terei, lembrando que meu foco é MVP e Sup dos amiguinhos nas instâncias.

 

Segue atributos no 175/60

 

For - 29 + 4 ( O que sobrou )

 

Agi - 91 + 4

 

Vit - 115 + 6

 

Int - 125 + 11

 

Dex - 1 + 9 ( É isso mesmo, optei por redução de cast por equips )

 

Luk - 90 + 3

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

 

 

Olá Tudo Ótimo. Vamos as suas dúvidas :)

 

 

Segue atributos no 175/60

 

For - 29 + 4 ( O que sobrou )

 

Agi - 91 + 4

 

Vit - 115 + 6

 

Int - 125 + 11

 

Dex - 1 + 9 ( É isso mesmo, optei por redução de cast por equips )

 

Luk - 90 + 3

 

Para uma build com 1 de Destreza, na minha opinião ela ficou boa /like

 

 

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

 

 

Iniciei minha jornada como feiticeiro gostaria de uma analise na minha build de atributos, e se puderem me dizer quais habilidades são fundamentais como mago T. e Professor.

Obs: quantos as habilidades, estou muito perdido quais terei, lembrando que meu foco é MVP e Sup dos amiguinhos nas instâncias.

 

Em relaçao as habilidades vou te passar uma listinha de algumas skills que eu julgo serem interessantes para essa modalidade:

 

Arvore de Habilidades Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofsucante nv 1
  • Proteger Terreno nv 5
  • Desencantar nv 5
  • Encantar com Ventania, Chama, Geada e Terremoto em nv 5
     

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Maldiçao de Jormungand nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Tornado nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Vayu nv 3
  • Varuna nv 3
  • Insignia de Terra nv 1
  • Insignia de Fogo nv 1
  • Escudo Elemental nv 1
     

 

Nota: Da para mudar algumas coisas caso você queira mais normalmente a base seria essa que está acima....

 

Observação: Não citei os pré Requisitos mais outras skills importantes ja estão incluidas nessas que eu citei acima...

 

Bom Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que esta ótimo.

 

Então sobre as habilidades...

 

Mago:

  • Posso ter alguma lança level máximo pra upar, ou vai influenciar no futuro pois gastei esses pontos?

 

Professor:

  • Preciso ter Conjuração livre? Ou posso deixar sem pontuar.

 

Feiticeiro:

  • Quais as melhores insignias pra se ter em level 2, e utilizar o bônus de encantar com determinado elemento?
  • Tornado: Preciso ter em level máximo, ou level 3 da conta?
  • O elemental de terra é bom pra algo?

 

Bom é só isso, me desculpe por fazer muitas perguntas, é a primeira vez que jogo com a classe.:o

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Mago:

  • Posso ter alguma lança level máximo pra upar, ou vai influenciar no futuro pois gastei esses pontos?

 

As Lanças não serão muito aproveitadas no futuro porem se o usuário tiver dificuldades de upar sem ela não há nenhum problema em pega-las para facilitar o UP desde que o mesmo pegue pelo menos a skill mais importante em nv 10 que seria o Escudo Mágico...

 

 

Professor:

  • Preciso ter Conjuração livre? Ou posso deixar sem pontuar.

 

Nesse tipo de Build que você quer criar você tende a ter e alcançar o Istant Cast sendo assim você técnicamente não vai ter Conjuraçao para poder Andar por isso a Conjuraçao Livre se torna bem obsoleta quando você atinge essa caracteristica sendo assim é muito melhor abrir mão de uma habilidade que você não irá aproveitar e investir pts em skills que realmente vão fazer a diferencia...

 

 

Feiticeiro:

  • Quais as melhores insignias pra se ter em level 2, e utilizar o bônus de encantar com determinado elemento?

 

Todas as Insignias em nivel 2 seguem a mesma lógica só trocando o Elemento e o bonus adicional porem eu gosto muito da Insignia de Fogo em nv 2 pois com ela você pode usar a Armadura Elemental do Agni e tomar ''1'' de dano dos monstros encantando o ataque deles usando a Insignia, fora que como o Agni esta em nv 2 com apenas 1 clique você pode trocar e usar o Super Aquecer Terreno para se curar... alternando é claro o Dominio Elemental em nv 2 com o Dominio Elemental em nv 1 + Aquecer Terreno ...

 

[*]Tornado: Preciso ter em level máximo, ou level 3 da conta?

 

Deixe o Tornado em nv máximo ja que o efeito em grande área dele é útil até mesmo para prender um Mob dentro dele e em nivel baixo além do tempo de duraçao ser curto a área fica bem menor....

 

[*]O elemental de terra é bom pra algo?

 

Ele pode ser útil para Encantar a sua Onda Psiquica com o Elemento Terra e causar mais dano em alguns Mvps como a Abelha Rainha por exemplo...

 

Além disse ele aumenta a Def e o HP do usuário porem tem um b^nus dele que se eu não me Encando se chama ''Poder de Gaia'' que Aumenta o HP de quem estiver dentro da área de Efeito que é útil para aumentar o Dano de um RK usando Sopro do Dragão por exemplo...

 

 

Bom é só isso, me desculpe por fazer muitas perguntas, é a primeira vez que jogo com a classe.:o

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Não se Preocupe quanto a isso, faça quantas perguntas forem necessárias desde que eu saiba eu irei responde-las /like

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, sanou todas minhas duvidas.

Minhas skils ficaram assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10IRanfkeBbnkAbsrAkErArBqAab2frArFkAkDkAdnhbdAIn1

 

Suas Habilidades ficaram boas caso você goste de priorizar o lado Suporte.

 

Se você desejar equilibrar com o lado ofensivo acho que daria para você tirar a Insignia de Vento e 1 ponto da Insignia de Água e colocar o Aesir em nv 5 que pode ajudar a causar mais dano em alvos do elemento Água sendo assim até daria para combinar com a Insignia em nv 1 + Vayu em nv 2.

 

Nota: A Insignia de Vento só teria utilidade em um pequeno grupo de Mvps do Elemento Vento sendo a maioria deles não sendo muito ''fortes' o que uma Onda do Elemento Terra ja daria conta.'

 

Nota 2: Se você perceber a Insignia de Fogo nv 2 da para ser utilizada na maioria dos Mvps tirando aqueles que usam Habilidades de Água ou habilidades de Vento, Terra, Neutro ou outros elementos que podem te derrotar..

 

Sendo assim a Insignia de Água em nv 2 pode não ser muito requisitada ja que a outra Insignia ja faria boa parte do serviço...

 

Como uma forma de economia você pode pensar nessa sugestão que eu lhe dei...

 

Bom é isso.

 

Até a Próxima.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...