Ir para conteúdo

vai bugar o casamento?


Rags

Posts Recomendados

Boa noite, seguinte

 

Eu tinha um personagem 99 que acabei de upar quando a lug deu em algum momento, só que eu nunca troquei o nick..

Então o ick desse personagem está odin_t2_16_962_SA, e resolvi casar essa sábia, só que se eu mudar o nick dela agora na tela de seleção de personagem, vai dar algum problema no casamento?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha gato de botas, comigo mesmo isso nunca aconteceu, seila, pode ser que haja uma pequena chance de que ocorra um BUG, ou não, vai saber. nunca fiz o que você fez, mudar nick, pode ser que aconteça alguma loucura + acho que não seja possivel isso. pra mim não faria sentido bugar porque trocou de nome. posso estar errado

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, seguinte

 

Eu tinha um personagem 99 que acabei de upar quando a lug deu em algum momento, só que eu nunca troquei o nick..

Então o ick desse personagem está odin_t2_16_962_SA, e resolvi casar essa sábia, só que se eu mudar o nick dela agora na tela de seleção de personagem, vai dar algum problema no casamento?

 

Oi , tudo bom? Olha eu já passei por essa Exata situação e digo COM CERTEZA q Não acontece nada

O casamento permanece de boa. Pode trocar o nome do seu personagem q fica tudo ok/headph

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Olha gato de botas, comigo mesmo isso nunca aconteceu, seila, pode ser que haja uma pequena chance de que ocorra um BUG, ou não, vai saber. nunca fiz o que você fez, mudar nick, pode ser que aconteça alguma loucura + acho que não seja possivel isso. pra mim não faria sentido bugar porque trocou de nome. posso estar errado

 

Eu ia responder, "quem paga pra ver?" pra ver se levantava um dinheiro, mas já fui boicotado... hahahahaha

valeu!

 

O certo é continuar a mesma coisa, mas como aqui é ragnarok ...

 

Pois é... e até desbugarem tudo ia levar um tempão

 

Oi ' date=' tudo bom? Olha eu já passei por essa Exata situação e digo [b']COM CERTEZA [/b]q Não acontece nada

O casamento permanece de boa. Pode trocar o nome do seu personagem q fica tudo ok/headph

 

Muito obrigado, dúvida esclarecida..

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...