Ir para conteúdo

Altas dúvidas =P


pierreb

Posts Recomendados

Pra começar, uma bem pessoal ... Meu SC tá lvl 113 e os atributos assim:

 

For 43 (se pudesse, abaixaria pra 30 +-)

Agi 97

Vit 21

Int 80

Des 75

Sort 1

 

A build é de Desejo e tô meio em dúvida se aumento minha vit pra aguentar mais dano ou continuo upando a int (será que sorte seria bom agr pra aumentar o ATQM?)

 

Em segundo lugar: tem algum tópico pra discussão de habilidades de Plágio+Mimetismo?Tava pensando em upar em Rachel com Nevasca no Desejo e, qnd tivesse bastante mob, usar Corrente Elétrica ou Onda Psíquica ... O que acham?

 

Em terceiro (e final, eu juro): espada elemental/lunar ajuda muito mesmo no dano?Queria saber antes de pensar em investir, pq não tenho mto dinheiro ^^

tumblr_n3cvdvzRm21rmtil6o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

For 43 (se pudesse, abaixaria pra 30 +-)

Agi 97

Vit 21

Int 80

Des 75

Sort 1

 

A build está boa cara, a força é mais utilizada para levar mais consumíveis, esse valor que você colocou está bom, agi sempre o máximo que puder, eu fecharia em 100 por enquanto, a vit seria interessante começar a aumentar agora, pelo menos para um valor um pouco relevante pois está muito baixa, a int seria bom deixar no 90, caso você use uma Mochila da Aventura +9, a dex está boa, pode manter assim pra sempre, agora a sorte cara, para a build PVM ela é dispensável, mas caso você queira crescer mais e ir matar MVP's, aconselho você seguir o guia que vou estar postando aqui nesse fim de semana pro pessoal, pois a sorte é um atributo chave pra isso!

 

Em segundo lugar: tem algum tópico pra discussão de habilidades de Plágio+Mimetismo?Tava pensando em upar em Rachel com Nevasca no Desejo e, qnd tivesse bastante mob, usar Corrente Elétrica ou Onda Psíquica ... O que acham?

 

Sobre o tópico sobre Plágio + Mimetismo, não sei dizer se tem, só dando uma procurada no fórum mesmo! Sobre o seu combo, seria bom ele, acho que você se daria melhor congelando e usando Onda Psíquica pois as magias de WL consome muito SP, mas para falar a verdade eu não aconselho muito Nevasca para UP PVM pelo simples fato dela ficar movendo os monstros, ela é boa pra controlar quantidade grande de monstros, mas você acaba por ficar se movendo demais para atacar o alvo, isso perde algum tempo pra matar, mas caso você não esteja tankando muito bem o mapa em que está nevasca é uma boa, mas o principal seria Chuva de Meteoros

 

Em terceiro (e final, eu juro): espada elemental/lunar ajuda muito mesmo no dano?Queria saber antes de pensar em investir, pq não tenho mto dinheiro ^^

 

Espada Elemental sempre! A Espada Lunar só fica "Boa" no +10, boa entre aspas pois o auto cast dela não supera o combo da Elementais com lanças de gelo no plágio e desejo das sombras nível 1 (sai com mais frequência a skill), ou um acessório com carta gazeti (da para combar com desejo, ativa mais o efeito da Elemental). Tem pessoas que dizem que se o efeito da elemental não estivesse "bugado" ela não seria boa, mas por enquanto está "bugado" e é a melhor na minha opinião, já usei muito tempo uma Lunar +10 e senti a diferença das duas!

 

Espero ter ajudado!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou sim, cara!Ajudou bastante ^^

Eu uso a Nevasca justamente por não me garantir mto no mapa, aí, mesmo que fique movendo os mobs (o que é meio chato), dá um controle legal pra eu não morrer

Brigadão pelas dicas

 

Nevasca em Rachel eu não recomendo. Aliás, nem gosto de upar nesse mapa por alguns motivos:

 

-Superlotação, você tem dificuldade de achar os monstros

-Monstros dão POUCA XP

-Os monstros soltam uma tonelada de efeitos negativos muito chatos

 

Eu acho o up lá horrível.

 

Nevasca é muito bom em mapas como Pirâmide modo pesadelo (Minorous/Verit), onde os monstros são fracos contra gelo e ainda tem parede pra todo lado (é um labirinto), lá se você fizer um mob e encostar ele na parede, quando vier a Nevasca eles vão ricochetear igual jogo de Pinball e morrer rapidinho. Gosto da Nevasca também nos monstros de Porto Malaya, lá tanto a Nevasca como a Chuva de Meteoros é boa (congelar o mala do Tikbalang pra fugir é top, kkkkkkk).

 

Entre os lv 109 e 118 eu prefiro upar nesses 2 mapas acima solando do que no Templo de Rachel em grupo. Não me adaptei lá. Mas cada um faz o que achar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Nevasca em Rachel eu não recomendo. Aliás, nem gosto de upar nesse mapa por alguns motivos:

 

-Superlotação, você tem dificuldade de achar os monstros

-Monstros dão POUCA XP

-Os monstros soltam uma tonelada de efeitos negativos muito chatos

 

Eu acho o up lá horrível.

 

Nevasca é muito bom em mapas como Pirâmide modo pesadelo (Minorous/Verit), onde os monstros são fracos contra gelo e ainda tem parede pra todo lado (é um labirinto), lá se você fizer um mob e encostar ele na parede, quando vier a Nevasca eles vão ricochetear igual jogo de Pinball e morrer rapidinho. Gosto da Nevasca também nos monstros de Porto Malaya, lá tanto a Nevasca como a Chuva de Meteoros é boa (congelar o mala do Tikbalang pra fugir é top, kkkkkkk).

 

Entre os lv 109 e 118 eu prefiro upar nesses 2 mapas acima solando do que no Templo de Rachel em grupo. Não me adaptei lá. Mas cada um faz o que achar melhor.

 

Concordo com exatamente tudo que vc disse. Acho o UP no Templo de Freya um lixo. A exp é lenta, os mobs dão silence, tempestade de raios, tem aquele fdm do hodremlin que dá divest, é um saco mesmo. Eu upei muito na dungeon de Malaya usando os seguintes core items+skills:

  • Chifre de Búfalo+Bisão com Gazeti (ambos)
  • Espada Elemental (com qualquer carta, o que importa é o efeito dela do autocast)
  • Plagio de Chuva de Meteoros
  • Mimetismo com Renovatio - só pra não gastar nenhum consumível para encher HP/SP. Você consegue pegar isso equipando a carta Druida Maligno, aí um AB castando isso você causará dano, logo o Mimetismo pega a skill.

 

 

Outro lugar bom para upar, até mesmo em níveis acima do 110, como é o seu caso, é em mag_dun02, com Tempestade de Flechas de ranger.

Eu upava lá e dava OH com uma +5Catapulta[2] 2x Esqueleto Arqueiro, Bola de Ferro+Grilhões, Bata de Orleans com Porcellio. Pela quantidade de mobs creio que a EXP seja superior a qualquer outro mapa até nível 120 (exceto Juperos).

Todavia, Juperos é muito ruim para SC, uma vez que é muito difícil dar OH com Tempestade.(Talvez se você tiver um Arco Demoníaco top, talvez)

Link para o comentário
Share on other sites

Nevasca em Rachel eu não recomendo. Aliás, nem gosto de upar nesse mapa por alguns motivos:

 

-Superlotação, você tem dificuldade de achar os monstros

-Monstros dão POUCA XP

-Os monstros soltam uma tonelada de efeitos negativos muito chatos

 

Eu acho o up lá horrível.

 

Nevasca é muito bom em mapas como Pirâmide modo pesadelo (Minorous/Verit), onde os monstros são fracos contra gelo e ainda tem parede pra todo lado (é um labirinto), lá se você fizer um mob e encostar ele na parede, quando vier a Nevasca eles vão ricochetear igual jogo de Pinball e morrer rapidinho. Gosto da Nevasca também nos monstros de Porto Malaya, lá tanto a Nevasca como a Chuva de Meteoros é boa (congelar o mala do Tikbalang pra fugir é top, kkkkkkk).

 

Entre os lv 109 e 118 eu prefiro upar nesses 2 mapas acima solando do que no Templo de Rachel em grupo. Não me adaptei lá. Mas cada um faz o que achar melhor.

 

 

Bem ... É sempre bom testar outros mapas mesmo, mas eu até gosto do up em Rachel. Acho a xp bem rápida (principalmente a de base) e a Nevasca serve mais pra controlar a quantidade dos mobs, que é enorme, que dar dano msm. Vou testar a Pirâmide, que eu tava curioso msm e pensar seriamente em investir numa Espada Elemental!

tumblr_n3cvdvzRm21rmtil6o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...