Ir para conteúdo

Algoz WOE TE, Dúvidas!


Jooken

Posts Recomendados

Olá, me chamo Jooken e acabei de rebornar um mercenário para criar um algoz WOE TE.

Não me interesso pela modalidade SBK pois sou "conservador", gosto da ataque speed elevada, crit ou dagger.

 

As dúvidas surgiram quando ao ler os tópicos no Forúm sobre o Algoz de WOE TE percebi que existem diferenças entre os equipamentos usados pelos Algozes que vi pelo game.

 

A minha ideia de build para WOE TE seria a seguinte

FOR: 70

AGI: 90

VIT: 49

INT: 1

DES: 1

LUK: 60

 

Para upar até o nivel 55~60 usaria uma Damascus com 2 Múmias (sugestões para up ai) com 1 de Des, e a partir dai usaria os equipamentos ja disponiveis no meu Sicário para upar no Crítico.

 

Tenho:

+7 Chapéu do Caçador [Angra]

Asas de Pégasos (vendendo)

Balão ASPD+1

Armadura Valk [PecoPeco] - Armadura Diabolus [Porcellio]

+10 Katar Aprimorada [sedora] (vendendo)

+9 Mochila da Aventura [Raydric]

Botas Diabolus/Botas Valk [Verit]

Combo Búfalo/Bisão [Wickebine e Cobold]

 

Possuo também os equipamentos para up em lãminas de Loki de Sicário:

 

Rideword [imune a Sono]

GD +5 [Raydric]

+5 Jur Especial [4 Moscas]

Tapete Voador

Presas Vampíricas

Espírito Olímpico

 

Gostaria de saber o que posso aproveitar desses itens para o up/uso final do Algoz 99/70, sobre as Habilidades ainda não previ nada, a maior dúvida era quanto as katares a serem usadas, tendo em vista o preço do Infiltrador +9 com Hidra/Aunoe e Encantamentos Lutador/Crit. Posso fazer um esforcinho com ROPS mas não é o ideal.

 

 

Nick: Jokennpo

Servidor: Thor

Aprendiz T. 1/1 =p

 

Sou um cara com dúvidas insaciáveis e pretendo saber tudo sobre a classe/modalidade.

 

 

Também estou a procura de clãs para fazermos KVM (com o Sicário 113 - Critico) e possivelmente umas campais também com Algoz/Sicário.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, me chamo Jooken e acabei de rebornar um mercenário para criar um algoz WOE TE.

Não me interesso pela modalidade SBK pois sou "conservador", gosto da ataque speed elevada, crit ou dagger.

 

As dúvidas surgiram quando ao ler os tópicos no Forúm sobre o Algoz de WOE TE percebi que existem diferenças entre os equipamentos usados pelos Algozes que vi pelo game.

Gostaria de saber o que posso aproveitar desses itens para o up/uso final do Algoz 99/70, sobre as Habilidades ainda não previ nada, a maior dúvida era quanto as katares a serem usadas, tendo em vista o preço do Infiltrador +9 com Hidra/Aunoe e Encantamentos Lutador/Crit. Posso fazer um esforcinho com ROPS mas não é o ideal.

 

Vc upa usando só set Éden até o 99/70, sem gastar nada, faz as quests do Éden pra fechar as classes, usando enciclopédia ou grimório combado com manual de classe e entrega todas as quests duma vez. Pronto, fecha seu 99/70.

 

Aí pra jogar a WOE TE é só seguir os equipes que tem no guia aqui na área, que são baratos sim, a WOE TE é muito barata, se vc acha um Infiltrador com hidra ou aunoe caro imagine jogar uma WOE de terceira classe, ir no PVP ou fazer um gx de adagas pra MVP. O set pra WOE TE é muito simples e exige pouca troca de equipamentos.

 

Trecho do guia que interessa pra vc:

 

II - Algoz GC (Ground Control)

Esse tipo de Algoz se utiliza de uma alta Vel. de ATQ + dano ou de uma alta Vel. de ATQ + Cartas Sropho para conter, anular, matar quem avançar no agrupamento de seu clã (Professores para “queimar” o Proteger Terreno e Lordes, basicamente). Vou abordar apenas as construções mais comuns, citando atributos e equipamentos para cada uma, mas outros tipos de construção poderão ser abordados em separado, via mensagem privada ou neste próprio tópico.

 

a) Crítico voltado para o dano

Como não é uma construção que eu tenha usado, darei apenas algumas dicas para criar a build, ainda não tive a oportunidade de jogar com um Algoz GC.

 

Foco apenas em dano

Tudo nesse Algoz deve ser voltado para causar o maior dano possível e, o ideal, é que ele receba Redenção. E o que usar para dano?

 

2u4q4wi.pngInfiltrador [1] cardeado com Aunoe, Hidra ou Samurai Encarnado e encantado com Pedra de Crítico/Espírito do Lutador;

n6z24w.pngAnel Memorável RWC [1] cardeado com Scaraba Dourada ou Zumbi Dilacerado e encantado com Espírito do Lutador/ATQ %;

2u76q6d.pngAsas de Arcanjo Caído [1] cardeadas com Donzela Verde e encantadas com Pedra de Crítico;

ebenm1.pngChapéu de Caçador [1].

 

Entre outros equipamentos/cartas.

 

Imunidade a status

Como esse tipo de Algoz não joga na linha de frente, apenas controla quem avança contra o seu agrupamento, ele só precisa se preocupar com Congelamento e Atordoamento, por isso é possível investir em VIT nesse tipo de construção, já que não vai haver muita preocupação com Bomba Ácida, porém não me parece ser o ideal, visto a necessidade de se investir em FOR, SOR e AGI.

 

Consumíveis para Vel. de ATQ

Deve-se utilizar o máximo de consumíveis que puder para completar a Vel. de ATQ sem depender tanto de AGI, para, assim, poder investir mais em atributos voltados ao dano. Pegue apenas o suficiente para obter imunidade a Sono (apesar de não ser tão importante, é sempre bom ter). Porém, caso use a Carta Gemini - S58 para obter imunidade a Atordoamento, não tem jeito, precisará investir 90 em AGI.

 

b) Crítico voltado para causar Cristalização

Os princípios são os mesmos da construção anterior, mas ao invés de matar pelo dano, a intenção aqui é manter o adversário cristalizado até ele morrer, podendo esse tipo de Algoz investir ou não em equipamentos de dano para aumento da efetividade. Alguns pontos importantes:

 

Focar em dano + Cristalização

Para focar em dano, a arma ideal parece ser um 2u4q4wi.pngInfiltrador [1] cardeado com Carta Sropho e encantado com Espírito do Lutador/Crítico. Os outros equipamentos são os mesmos da construção voltada para dano. É uma forma efetiva de jogar, embora não tenha um dano tão alto e a chance de cristalizar o alvo seja baixa, mas é aceitável, consegue realizar sua função de forma satisfatória.

 

Uso de adagas

Antes de qualquer coisa, informo que nunca vi alguém utilizar adagas para causar Cristalização nas Guerras, então o que escreverei aqui serão apenas suposições.

Usar adagas, sejam 30tqkue.pngMain Gauches [4] ou bhg3nd.pngBisturis [3], para ter 6~8 Cartas Srophos + o Ataque Triplo vai cristalizar quase que imediatamente o alvo, e é muito difícil sair dessa Cristalização, falo por experiência própria em PvP.

 

Mas quais os defeitos? O primeiro é o dano, apesar de cristalizar e anular muito facilmente o alvo, vai demorar para matar de vez o adversário, mesmo se estiver com a habilidade Kaite (lembrando que os principais alvos seriam os Lordes). Ás vezes é preciso matar um e já pular para outro e, embora esse tipo de Algoz seja muito bom combando com algum outro dano, se não houver o foco nos Lordes por parte de outros membros do clã, não vai haver tanta efetividade. O uso, em certos momentos, da habilidade Impacto Meteoro para cristalizar mais de um alvo pode ser de grande ajuda. Esse tempo maior para eliminar de vez o alvo cria um outro problema: ataques de fogo que retiram a Cristalização, como as Chuvas de Meteoro que os Arquimagos do próprio clã utilizam.

 

Para esse tipo de construção podem ser usados equipamentos de defesa além das adagas, já que o dano pouco importa.

 

Não posso dizer com certeza que é uma construção que vá ter resultados satisfatórios, mas vale a pena ser testada.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vi um pessoal usando/vendendo Jur Especial com 4 Sophros para a Cristalização, é efetivo? A perda do dano do Infiltrador compensa por Cristalizar mais e mais rapido?
É o mesmo caso do pessoal que usa uma main gauche por ter 4 slots, o foco é cristalizar e não causar dano, quanto + chance de cristalizar melhor. Aí depende do que vc prefere na WOE TE, cristalizar os outros com facilidade o tempo todo mas com dano lixoso ou bater no crítico com dano alto mas com chance baixa de cristalizar? Depende também muito do seu clã, da sua função por lá.

 

Tá no trecho do guia que te passei isso aqui, é só substituir a palavra adaga [4] pela jur [4]:

 

Usar adagas, sejam 30tqkue.pngMain Gauches [4] ou bhg3nd.pngBisturis [3], para ter 6~8 Cartas Srophos + o Ataque Triplo vai cristalizar quase que imediatamente o alvo, e é muito difícil sair dessa Cristalização, falo por experiência própria em PvP.

 

Mas quais os defeitos? O primeiro é o dano, apesar de cristalizar e anular muito facilmente o alvo, vai demorar para matar de vez o adversário, mesmo se estiver com a habilidade Kaite (lembrando que os principais alvos seriam os Lordes). Ás vezes é preciso matar um e já pular para outro e, embora esse tipo de Algoz seja muito bom combando com algum outro dano, se não houver o foco nos Lordes por parte de outros membros do clã, não vai haver tanta efetividade. O uso, em certos momentos, da habilidade Impacto Meteoro para cristalizar mais de um alvo pode ser de grande ajuda. Esse tempo maior para eliminar de vez o alvo cria um outro problema: ataques de fogo que retiram a Cristalização, como as Chuvas de Meteoro que os Arquimagos do próprio clã utilizam.

 

Para esse tipo de construção podem ser usados equipamentos de defesa além das adagas, já que o dano pouco importa.

 

b) Crítico voltado para causar Cristalização

Os princípios são os mesmos da construção anterior, mas ao invés de matar pelo dano, a intenção aqui é manter o adversário cristalizado até ele morrer, podendo esse tipo de Algoz investir ou não em equipamentos de dano para aumento da efetividade. Alguns pontos importantes:

 

Focar em dano + Cristalização

Para focar em dano, a arma ideal parece ser um 2u4q4wi.pngInfiltrador [1] cardeado com Carta Sropho e encantado com Espírito do Lutador/Crítico. Os outros equipamentos são os mesmos da construção voltada para dano. É uma forma efetiva de jogar, embora não tenha um dano tão alto e a chance de cristalizar o alvo seja baixa, mas é aceitável, consegue realizar sua função de forma satisfatória.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Jooken, tudo bom? que bom saber que está interessado em criar seu algoz para a WoE TE, eu mesmo jogo de algoz e vou tentar te ajudar o máximo possível na base do que eu sei!

 

Em primeiro lugar, o algoz na TE pode ter várias funções. A mais usada atualmente é de fazer ground control, tanto pelos lados e atrás do mob (impedir respawn inimigo, matar LKs que dão a volta, algozes, etc...) como pela frente (LKs que pulam pra cristalizar, dar dano, professores tentando queimar ME).

 

Em relação a build eu acredito que não compensa investir pontos em vitalidade. Acredite, você não vai precisar deles. Com isso, você também abre espaço para colocar mais pontos em força que é o seu atributo principal. Porém, dessa forma teria que investir uma grana para comprar duas cartas Gemini no topo ou uma Gemini e uma Golem para não atordoar. É primordial que o seu personagem fique imune a atordoamento na WoE.

 

A Build que eu uso atualmente é:

FOR: 99

AGI: 92

VIT: 1

INT: 1

DES: 1

LUK: 42

 

Na minha opinião, os 99 pontos em força são indiscutíveis, pois para consiguir matar bem na guerra você vai precisar deles.

 

Em relação a equipamentos eu aconselharia:

 

Crítico

 

No topo: Caçador +7 com Gemini ou Golem

 

No meio: Qualquer meio slotado com Gemini

 

No Baixo: Balão de Angeling Natalino (Para fechar os 190 ASPD)

 

Armadura: Armadura das Valquírias +3 FOR com Mark ou Druida (de preferência Mark)

 

Capa: Asa de Arcanjo com pedras de Crítico (pode ser com card cochicho, ou alguma card de resistência)

Bota: Você pode usar divergentes como uma saída mais barata, mas se quiser mais dano use uma Rúnicas ou Passo das Sombras com pedra Lutador 3+.

Arma: Infiltrador com carta Papel ou Aunoe (Não acho que compense você usar Sropho crítico. no algoz)

Acessórios: Anéis RWC com pedra de % de ATK com Scaraba Dourada ou Chifre de Bufalo com Bisão.

Observações importantes em relação à infiltrador.

 

Você pode encantar a sua infiltador em malangdo, para isso, precisará de 4 iras do Deus mar para fazer cada encante. Nesse caso, você pode optar por colocar pedras de crítico ou pedras de lutador. Pedras de crítico são boas para evitar gastos. Ela dá apenas rate de crítico e ajuda você a fechar os 50 pontos de crítico. Já a lutador é a mais aconselhada para dar mais dano, com ela você não vai fechar os 50 pontos de crítico necessários para bater apenas crítico e nesse caso seria dependente de abrasivo nas guerras, que aumenta bastante os gastos por guerra. (Ganharia cerca de 45~50 de ATQ por usar 2 pedras lutador).

 

-------

OBS em relação à Sropho.

 

Eu particularmente acho que não vale apena usar a Jur com Sropho ou mesmo a infiltrador. Seu objetivo é matar e rápido. Não é cristalizar para os outros matarem. Além disso o próprio [GM] Fox disse que em breve o efeito da card sropho será removido da WoE TE.

 

------

 

Se você quiser, posso te passar também a lista completa de consumíveis que o algoz usa na guerra, mais noções de jogo e outras possibilidades de equipamentos, além de aprofundar mais algum tópico que citei aqui, caso você tenha dúvida...

 

:D

 

Espero ter ajudado,

stmpd.

Editado por stmpd

image.php?type=sigpic&userid=115263&dateline=1484853076

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Jooken, tudo bom? que bom saber que está interessado em criar seu algoz para a WoE TE, eu mesmo jogo de algoz e vou tentar te ajudar o máximo possível na base do que eu sei!

 

Em primeiro lugar, o algoz na TE pode ter várias funções. A mais usada atualmente é de fazer ground control, tanto pelos lados e atrás do mob (impedir respawn inimigo, matar LKs que dão a volta, algozes, etc...) como pela frente (LKs que pulam pra cristalizar, dar dano, professores tentando queimar ME).

 

Em relação a build eu acredito que não compensa investir pontos em vitalidade. Acredite, você não vai precisar deles. Com isso, você também abre espaço para colocar mais pontos em força que é o seu atributo principal. Porém, dessa forma teria que investir uma grana para comprar duas cartas Gemini no topo ou uma Gemini e uma Golem para não atordoar. É primordial que o seu personagem fique imune a atordoamento na WoE.

 

Em relação a equipamentos eu aconselharia:

 

Crítico

 

No topo: Caçador +7 com Gemini ou Golem

 

No meio: Qualquer meio slotado com Gemini

 

No Baixo: Balão de Angeling Natalino (Para fechar os 190 ASPD)

 

Armadura: Armadura das Valquírias +3 FOR com Mark ou Druida (de preferência Mark)

 

Capa: Asa de Arcanjo com pedras de Crítico (pode ser com card cochicho, ou alguma card de resistência)

Bota: Você pode usar divergentes como uma saída mais barata, mas se quiser mais dano use uma Rúnicas ou Passo das Sombras com pedra Lutador 3+.

Arma: Infiltrador com carta Papel ou Aunoe (Não acho que compense você usar Sropho crítico. no algoz)

Acessórios: Anéis RWC com pedra de % de ATK com Scaraba Dourada ou Chifre de Bufalo com Bisão.

Observações importantes em relação à infiltrador.

 

Você pode encantar a sua infiltador em malangdo, para isso, precisará de 4 iras do Deus mar para fazer cada encante. Nesse caso, você pode optar por colocar pedras de crítico ou pedras de lutador. Pedras de crítico são boas para evitar gastos. Ela dá apenas rate de crítico e ajuda você a fechar os 50 pontos de crítico. Já a lutador é a mais aconselhada para dar mais dano, com ela você não vai fechar os 50 pontos de crítico necessários para bater apenas crítico e nesse caso seria dependente de abrasivo nas guerras, que aumenta bastante os gastos por guerra. (Ganharia cerca de 45~50 de ATQ por usar 2 pedras lutador).

 

-------

OBS em relação à Sropho.

 

Eu particularmente acho que não vale apena usar a Jur com Sropho ou mesmo a infiltrador. Seu objetivo é matar e rápido. Não é cristalizar para os outros matarem. Além disso o próprio [GM] Fox disse que em breve o efeito da card sropho será removido da WoE TE.

Quase tudo que vc escreveu tem nesse guia aqui e em vários tópicos espalhados:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167194-Mini-Guia-Dicas-para-Algoz-WoE-TE

 

O problema é que maioria tem preguiça de ler ou lê mas o evitar gastos fala mais alto e fica procurando alternativas mais baratas mesmo que piores.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quase tudo que vc escreveu tem nesse guia aqui e em vários tópicos espalhados:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167194-Mini-Guia-Dicas-para-Algoz-WoE-TE

 

O problema é que maioria tem preguiça de ler ou lê mas o evitar gastos fala mais alto e fica procurando alternativas mais baratas mesmo que piores.

 

Algumas coisas que eu falei acho que não tem nos guias... Mas mesmo assim to ai pra ajudar...

image.php?type=sigpic&userid=115263&dateline=1484853076

Link para o comentário
Share on other sites

Queria agradecer pela ajuda dos dois, foram muito úteis, saber de todos os lados e funções do Algoz para WOE TE e também o foco em uma modalidade só, eu nem imaginaria que fecharia 99 de força. Acho que pelo fato de estar indo WOE o gasto ja tem que ser previsto então vou buscar pegar uma com 2 espirito do Lutador. Vou iniciar os Ups!

 

 

Quanto aos consumíveis, gostaria sim de saber sobre a lista para poder orçar os gastos e ver como vai ficar u-u, não faço ideia das quantidades gastas numa WOE, se puder dar uma base de gasto em kk's ou quantidades, mesmo que seja algo "por cima" e sem muita exatidão, eu ja ficaria grato.

 

Obrigadão ai pela força pessoal, e que ela esteja com vocês! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou falar de cabeça,

 

Direto ao ponto, eu gasto uns 60~70kks por guerra de consumíveis.

 

Dentre eles estão (desculpa se eu esquecer algo)

 

- Pílula de Combate;

- Poção Energizante;

- Despertar;

- Suco Celular;

- Abrasivos;

- Acarajé;

- Doce de Guyak;

- Pudim de Guyak;

- Doce Hiper Açucarado;

- Polvo Assado;

- Conversores Elementais;

- Sobremesa de Noel;

- Poção de Ouro (opcional);

- EDP;

- Armadura Sagrada ou Sombria;

- Palito +15 STR;

- +10 Agi;

- GHP;

- Pergaminho de Bless e Agi;

 

 

Qualquer outra dúvida só postar aqui.

 

:cool:

image.php?type=sigpic&userid=115263&dateline=1484853076

Link para o comentário
Share on other sites

Queria agradecer pela ajuda dos dois, foram muito úteis, saber de todos os lados e funções do Algoz para WOE TE e também o foco em uma modalidade só, eu nem imaginaria que fecharia 99 de força. Acho que pelo fato de estar indo WOE o gasto ja tem que ser previsto então vou buscar pegar uma com 2 espirito do Lutador. Vou iniciar os Ups!

 

 

Quanto aos consumíveis, gostaria sim de saber sobre a lista para poder orçar os gastos e ver como vai ficar u-u, não faço ideia das quantidades gastas numa WOE, se puder dar uma base de gasto em kk's ou quantidades, mesmo que seja algo "por cima" e sem muita exatidão, eu ja ficaria grato.

 

Obrigadão ai pela força pessoal, e que ela esteja com vocês! /headph

Tirando as comidas +20 que não dá pra usar na WOE TE, vc também pode seguir essa lista do guia do Zeindelf que é muito completa e dividida pra cada coisa:

 

separador-edp.png

 

consumiveis.png

 

 

 

Aumentando o HP

separador-linha.png

separador-edp.png

 

pocao-grande-de-hp.png Poção Grande de HP: Aumenta bastante o HP máximo, e ainda pega as % de aumento provindos de equipamentos/cartas (Couraça de Boitatá, Divergentes, TG, Ferus Verde, etc.).

pilula-de-hp.png Pílula de HP: +5% de HP, item exclusivo para contas VIPs e comba com GHP.

carne-ao-vinho.png Carne ao Vinho: VIT +20 por 5 minutos.

palitos-de-chocolate.png Palitos de Chocolate: VIT +15 por 30 minutos. Como efeito adicional, aumenta a Recuperação de HP por Itens em um valor aleatório (entre 11 e 33%) durante 10 minutos. Não acumula com Sopa da Imortalidade, mas acumula com Carne ao Vinho.

sopa-da-imortalidade.png Sopa da Imortalidade: VIT +10 por 20, 30 ou 60 minutos.

 

 

Melhorando a Velocidade de Ataque

separador-linha.png

 

pocao-do-despertar.png Poção do Despertar: +15% de ASPD por 30 minutos.

suco-celular-enriquecido.png Suco Celular Enriquecido: +10% de ASPD por 500s (8min e 33seg).

acaraje.png Acarajé: +10% de ASPD por 20 minutos.*

pocao-da-furia-selvagem.png Poção da Fúria Selvagem: +20% de ASPD por 15 minutos. Só poderá ser usada por Sicário mediante um Alquimista ou evoluções com o buuf da habilidade 'Espírito do Alquisma' de Espiritualista, utilizando a habilidade "Arremessar Poção da Fúria Selvagem".

pocao-de-ouro.png Poção de Ouro: +3% de ASPD por 15 minutos.

garrafa-de-veneno.png Garrafa de Veneno: +20% de ASPD por 1 minuto ao se clicar duas vezes em uma. *Tanto a Fúria Selvagem quanto a EDP não se acumulam entre si ou com a Despertar.

doce-hiper-acucarado.png Doce Hiper Açucarado: +25% de ASPD e Ataque +20 por 1 minuto. Só poderá ser usada novamente após 3 minutos.*

cozido-de-drosera.png Cozido de Drosera: AGI +20 por 5 minutos.

palitos-de-baunilha.png Palitos de Baunilha: AGI +15 por 30 minutos. Como efeito adicional, aumenta a Esquiva em um valor aleatório (entre 11 e 33) durante 10 minutos. Não acumula com Escorpiões do Deserto no Vapor, mas acumula com Cozido de Drosera.

escorpioes-do-deserto-no-vapor.png Escorpiões do Deserto no Vapor: AGI +10 por20, 30 ou 60 minutos.

 

 

Melhorando a Resistência

separador-linha.png

 

pocao-anti-terra.pngpocao-anti-fogo.pngpocao-anti-agua.pngpocao-anti-vento.png Poções Anti Elemento: Terra, Fogo, Água e Vento. Reduz 20% dos ataques da propriedade ao troco de tomar +15% de dano da propriedade contrária por 20 minutos.

pocao-maior-menor-de-defesa.png Poção Menor / Maior de Defesa: Reduz em 3% qualquer ataque físico por 1 minuto na versão Menor e por 3 minutos na versão Maior.*

pocao-maior-menor-de-defesa-magica.png Poção Menor / Maior de Defesa Mágica: Reduz em 3% qualquer ataque mágico por 1 minuto na versão Menor e por 3 minutos na versão Maior.*

pergaminho-de-armadura-sagrada.png Pergaminho de Armadura Sagrada: Concede a propriedade sagrada (o mesmo que uma carta Angeling) à qualquer armadura por 30 minutos.*

pergaminho-de-armadura-sombria.png Pergaminho de Armadura Sombria: Concede propriedade sombrio (o mesmo que uma carta Bathory) à qualquer armadura por 30 minutos.*

pocao-de-regeneracao.png Poção de Regeneração: Aumenta o efeito de Poções e Curas recebidas em 20%.*

pocao-menor-de-vida.png Poção Menor de Vida: Recupera 5% do HP máximo a cada 5 segundos por 10 minutos.*

pocao-media-de-vida.png Poção Média de Vida: Recupera 7% do HP máximo a cada 4 segundos por 10 minutos.* [pode-se usar estas duas ao mesmo tempo]

 

 

Curando Efeitos Negativos

separador-linha.png

 

pocao-verde.png Poção Verde: Poção que medica contra Veneno, Silêncio e Cegueira.

panaceia.png Panacéia: Medica apenas os seguintes status anormais: Cegueira, Maldição, Envenenamento e Silêncio .

geleia-real.png Geléia Real: Medica apenas os seguintes status anormais: Cegueira, Maldição, Envenenamento e Silêncio.

agua-benta.png Água Benta: Medica Maldição.

erva-mate.png Erva-Mate: Cura os efeitos de Atordoamento, Medo, Confusão e Alucinação.

peonia.png Peônia: Cura os efeitos de Congelamento, Cristalização e Hipotermia.

gardenia.png Gardênia: Cura os efeitos de Incêndio, Sangramento, Sono Profundo e Sono.

po-de-yggdrasil.png Pó de Yggdrasil: Cura os efeitos de Petrificação, Cegueira, Maldição, Envenenamento, Diminuir Agilidade e Cabeça de Orc.

 

 

Mudando o Elemento da Arma

separador-linha.png

 

conversor-elemental-de-terra.pngconversor-elemental-de-fogo.pngconversor-elemental-de-agua.pngconversor-elemental-de-vento.png Conversores Elementais: Encanta a arma do usuário com uma das 4 propriedades básicas, sendo: Terra, Fogo, Água ou Vento. Duração de 3 minutos.

pergaminho-de-aspersio.png Pergaminho de Aspérsio: Permite o uso de "Aspersio" em nível 5. Encanta a arma do usuário com a propriedade Sagrado por 3 minutos. Requer uma Água Benta.

Existe também a versão deste pergaminho que não necessita de Água Benta.

agua-amaldicoada.png Água Amaldiçoada: Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 3 minutos.

 

 

Conjurando Habilidades de Suporte

separador-linha.png

 

pergaminho.png Pergaminho para Aumentar Agilidade: Permite o uso de "Aumentar Agilidade" em nível 10 - concede Agilidade +12 por 4 minutos.

pergaminho.png Pergaminho da Bênção: Permite o uso da habilidade "Bênção" em nível 10 - concede FOR, DES e INT +10 por 4 minutos.

pergaminho.png Pergaminho de Assumptio: Permite o uso de "Assumptio" em nível 5 - dobra o valor de Defesa e Defesa Mágica por 100 segundos.

biscoito.png Biscoito da Sorte: Impositio Manus: Ao usá-lo, conjura a habilidade Impositio Manus em nível 3 - concede Ataque +15 por 60 segundos.

biscoito.png Biscoito da Sorte: Glória: Ao usá-lo, conjura a habilidade Glória em nível 5 - concede Sorte +30 por 30 segundos.

 

 

Melhorando o Ataque, Esquiva, Precisão e Crítico

separador-linha.png

 

bolo-de-morango-de-rune-midgard.png Bolo de Morango de Rune-Midgard: Ataque +5 por 10 minutos.

bolo-arco-iris.png Bolo Arco Íris: Ataque +10 por 1 minuto.

racao-rosa-gostosa.png Ração Rosa Gostosa: Ataque +15 por 10 minutos.**

caixa-do-ressentimento.png Caixa do Ressentimento: Ataque +20 por 1 minuto.

bebida-de-realgar.png Bebida de Realgar: Ataque +30 por 1 minuto.

 

aloe-vera.png Aloe Vera: Concede Provocar nv. 1 em si mesmo. A habilidade no nv. 1 concede +5% de Ataque.

pilula-de-combate.png Pílula de Combate: Aumenta o ATQ e ATQM em +5% durante 10 minutos. Drena 3% do HP Máx e SP Máx durante esse período.

pocao-energizante.png Poção Energizante: ATQ +2% e ATQM +2% por 2 minutos. Aumenta a efetividade de cura por habilidades e itens em +10%.

doce-hiper-acucarado.png Doce Hiper Açucarado: +25% de ASPD e Ataque +20 por 1 minuto. Só poderá ser usada novamente após 3 minutos.*

churrasco-de-selvagem.png Churrasco de Selvagem: FOR +20 por 5 minutos.

palitos-de-laranja.png Palitos de Laranja: FOR +15 por 30 minutos. Como efeito adicional, aumenta o ATQ em um valor aleatório (entre 11 e 111) por 10 minutos. Não acumula com Língua no Vapor, mas acumula com Churrasco de Selvagem.

lingua-no-vapor.png Língua no Vapor: FOR +10 por 20, 30 ou 60 minutos.

 

 

 

jubileu-de-abacaxi-de-schwartzwald.png Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald: Esquiva +20 por 20 minutos.

biscoito-de-mel.png Biscoito de Mel: Esquiva +30 por 3 minutos.

racao-militar-c.png Ração Militar C: Esquiva +33 por 10 minutos.**

calice-da-ilusao.png Cálice da Ilusão: Aumenta a Esquiva Perfeita em 20 por 1 minuto. Só pode ser usada novamente depois de 5 minutos.

 

 

 

jubileu-de-abacaxi-de-schwartzwald.png Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald: Precisão +10 por 10 minutos

ovinhos-coloridos.png Ovinhos Coloridos: Precisão +30 por 3 minutos

racao-militar-b.png Ração Militar B: Precisão +33 por 10 minutos.

pergaminho-de-precisao-apurada.png Pergaminho de Precisão Apurada: Aumenta em +30 a Precisão por 30 minutos.

 

cha-gelado-de-siroma.png Chá Gelado de Siroma: DES +20 por 5 minutos.

palitos-de-limao.png Palitos de Limão: DES +15 por 30 minutos. Como efeito adicional, aumenta a Precisão do em um valor aleatório (entre 11 e 33) durante 10 minutos. Não acumula com Tônico de Hwergelmir, mas acumula com Chá Gelado de Siroma.

tonico-de-hwergelmir.png Tônico de Hwergelmir: DES +10 por 20, 30 ou 60 minutos.

 

 

 

sobremesa-de-noel.png Sobremesa de Noel: Crítico +7 por 10 minutos.

sanduiche-do-deserto-de-arunafeltz.png Sanduíche do Deserto de Arunafeltz: Crítico +7 por 10 minutos.

abrasivo.png Abrasivo: Crítico +30 por 5 minutos.*

macarrao-com-petite.png Macarrão com Petite: SOR +20 por 5 minutos.

palitos-de-morango.png Palitos de Morango: SOR +15 por 30 minutos. Como efeito adicional, aumenta Critico em um valor aleatório (entre 11 e 33) durante 10 minutos. Não acumula com Nove Caudas Cozidas, mas acumula com Macarrão com Petite.

nove-caudas-cozidas.png Nove Caudas Cozidas: SOR +10 por 20, 30 ou 60 minutos.

 

 

 

bencao-de-tyr.png Bênção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20.*

 

*Item de ROPs

**Item obtido através da troca de emblemas na Batalha Campal

 

 

Pergaminhos de Transformação

separador-linha.png

 

pergaminho-de-transformacao.png Pergaminho de Transformação - Poring: Aumenta o Dano Critico em 25% durante a transformação. Duração de 20 minutos.

pergaminho-de-transformacao.png Pergaminho de Transformação: Deviruchi: Velocidade de Ataque +1. Precisão + 5 durante a transformação. Duração de 20 minutos.

pergaminho-de-transformacao.png Pergaminho de Transformação: Golem: Aumenta a resistência de ataques Neutros em 2% e tem chance de ativar 'Vigor nv.5' sempre que receber um ataque físico. Duração de 20 minutos.

 

Te passar também o hotsite, aí vc vê tudo que é permitido e tudo que é proibido na WOE TE:

 

http://ragnarok.uol.com.br/episodios/guerra-do-emperium-terceira-edicao/

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera! Me desculpem por não dar retorno, agradecido novamente pela atenção de todos, o Algoz ja está 99/60 e agora só falta equipar, mais tarde vou postar como ele está no momento e o que tenho. Ja estou vendo de vender as coisas que não vou usar mais e me focar em equipa-lo para a TE!!

 

Obrigado novamente pelo apoio aí galera! Ja estou buscando uma tag e indo atraz dos paranaues para participar de uma WOE TE de experiencia para eu ver como é e tal (nunca joguei woe por causa dos custos). U-U

 

Abração para todos e valeu pelo apoio novamente!!

Link para o comentário
Share on other sites

Screenshot_2.png

 

Seguinte, ficou assim a build final e os equipamentos que estou usando

 

Vou lista-los pra melhor entendimento das cartas/enchants (não que tenha nada demais kk)

 

+7 Chapéu do Caçador [Angra]

Asas de Pegasos [Vendendo]

Balão Angeling Natalino

Armadura de Diabolus [Porcellio] / Armadura Valk [PecoPeco]

+10 Katar Aprimorada [ Sedora ]

+9 Mochila da Aventura [ Ray ]

Bota Diabolus [ Verit ]

Chifre de Bisão [ Cobold ]

Chifre de Búfalo [Wickebine Tres]

 

Estes são os equipamentos usados atualmente, minha ideia agora era vender tudo que fosse possivel e ir em busca dos itens finais da build, estou com algumas coisas de algoz ainda e uma caixa de fruto dos gatos [10] para ir atraz desse investimento, de resto é só buscar a tag e se preparar para a primeira WOE deste diabo euheuheuhe.

 

Se tiverem dicas do que eu posso reaproveitar desses itens, ou se tiverem interesse em compra de algum deles, só responder o tópico ou chamar inbox pra conversarmos =3

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]13933[/ATTACH]

 

Seguinte, ficou assim a build final e os equipamentos que estou usando

 

Vou lista-los pra melhor entendimento das cartas/enchants (não que tenha nada demais kk)

 

+7 Chapéu do Caçador [Angra]

Asas de Pegasos [Vendendo]

Balão Angeling Natalino

Armadura de Diabolus [Porcellio] / Armadura Valk [PecoPeco]

+10 Katar Aprimorada [ Sedora ]

+9 Mochila da Aventura [ Ray ]

Bota Diabolus [ Verit ]

Chifre de Bisão [ Cobold ]

Chifre de Búfalo [Wickebine Tres]

 

Estes são os equipamentos usados atualmente, minha ideia agora era vender tudo que fosse possivel e ir em busca dos itens finais da build, estou com algumas coisas de algoz ainda e uma caixa de fruto dos gatos [10] para ir atraz desse investimento, de resto é só buscar a tag e se preparar para a primeira WOE deste diabo euheuheuhe.

 

Se tiverem dicas do que eu posso reaproveitar desses itens, ou se tiverem interesse em compra de algum deles, só responder o tópico ou chamar inbox pra conversarmos =3

Você vai usar carta Gemini e Golem Estalactítico pra pegar imunidade a atordoamento junto com essa Valk aí?

 

Já falaram para vc sobre a arma aí atrás, Infiltrador, então acho que não tem muito o que adicionar.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Jooken, a Build de atributos está perfeita.

 

Para finalizar o básico, é necessário fechar a imunidade a STUN, no caso 2 geminis no topo ou 1 gemini e uma golem e a Armadura das Valquírias, de preferência +3 FOR com MARK.

 

Estou disposto a te ajudar no que for preciso.

 

Mandarei um inbox aqui no forum pra você com outras infos. Um abraço.

 

stmpd.

image.php?type=sigpic&userid=115263&dateline=1484853076

Link para o comentário
Share on other sites

Polvo Rei! [não sei fazer citação ainda :c ]

 

Ja estou vendendo os itens que usei pra up para ir em busca das duas Geminis ou Golem/Gemini, o maior custo será o meio com slot que vou deixar para o final, agora basta ver como vai ficar os preços dos meios slotados com o lançamento desse ticket e ir atraz disso. ;) Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...