Ir para conteúdo

A tal compensação pelo descaso do servidor...


ctr666

Posts Recomendados

Só comigo ou mais alguém não está conseguindo pegar nada no npc Torsen no THOR...

 

Eu loguei dia 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17, e estou logado hoje e nada...

 

O motivo de você não conseguir pegar nada no Torsen ,deve ser algo relacionado, ao fato de que a data limite ainda não foi atingida.

Tenha paciência, seus pais não vão morrer por causa de 30 medicinas.

O tempo que você ficou parado reclamando poderia estar upando :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O motivo de você não conseguir pegar nada no Torsen ,deve ser algo relacionado, ao fato de que a data limite ainda não foi atingida.

Tenha paciência, seus pais não vão morrer por causa de 30 medicinas.

O tempo que você ficou parado reclamando poderia estar upando :p

 

E que data limite seria esta se no site dizem "As compensações estarão disponíveis no NPC Torsen (Alberta 148, 60) até o dia 20/01" e hoje sendo dia 18 ainda nada...

Não é falta de paciência e nem estou reclamando é direito meu isso pelas instabilidades que ocorreram..

 

Agora oque mais me surpreende nesse fórum é a quantidade de lambe bola que a lug tem mesmo c/ o péssimo serviço, sempre vejo alguém postando alguma dúvida ou reclamação sempre tem um puxa que tenta explicar o lado da empresa atacando outro player, por isso que essa merd. ta assim, acredito que vc's devam ganhar alguma coisa c/ isso pq se não eu só lamento por vc's...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

E data limite seria esta se no site dizem "As compensações estarão disponíveis no NPC Torsen (Alberta 148, 60) até o dia 20/01" e hoje sendo dia 18 ainda nada...

Não é falta de paciência e nem estou reclamando é direito meu isso pelas instabilidades que ocorreram..

 

Agora oque mais me surpreende nesse fórum é a quantidade de lambe bola que a lug tem mesmo c/ o péssimo serviço, sempre vejo alguém postando alguma dúvida ou reclamação sempre tem um puxa que tenta explicar o lado da empresa atacando outro player, por isso que essa merd. ta assim, acredito que vc's devam ganhar alguma coisa c/ isso pq se não eu só lamento por vcv's...

Vá com calma meu Jovem, que afobação é essa.

Basta interpretar a postagem da LUG e terá sua resposta, se está escrito "até dia 20/01", significa que os itens podem aparecer no Torsen pra você até 00:00 do dia 20, ou seja, ainda está dentro do prazo.

 

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Não é falta de paciência

 

É sim. Se não fosse não teria criado um tópico inútil (sendo que já fizeram um para a discussão da entrega das medicinas).

 

e nem estou reclamando

 

Tá sim.

 

é direito meu isso pelas instabilidades que ocorreram..

Até que enfim quase acertou algo. É seu direito sim, inclusive eles deram um prazo de >>>>>até

Agora oque mais me surpreende nesse fórum é a quantidade de lambe bola que a lug tem mesmo c/ o péssimo serviço

 

Então tá aqui prq fofa? Se tá insatisfeita vá para outro servidor ou crie um você mesmo, pra ver se ultrapassa a quantidade de player que temos atualmente no bRO e consiga ter uma qualidade que tanto deseja.

 

sempre vejo alguém postando alguma dúvida ou reclamação sempre tem um puxa que tenta explicar o lado da empresa atacando outro player, por isso que essa merd. ta assim, acredito que vc's devam ganhar alguma coisa c/ isso pq se não eu só lamento por vc's...

 

Não te ataquei em momento algum, muito pelo o contrário.

Não precisaria explicar o lado da empresa, como você disse. se lessem a notícia até o fim, prq parece só batem os olhos na parte informando o que irão ganhar e já vem direto no forum reclamar.

Se você tem problemas com ansiedade, a culpa não é minha. Há médicos especializados nessa área para tratar essa doença.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que tem compensação é a mesmíssima coisa, a pessoa não lê a postagem inteira e já fica possuída.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...