Ir para conteúdo

Queria saber se a minha build de Feiticeiro Caster/Suporte está boa


Vitork15

Posts Recomendados

Eu gostaria da ajuda de vocês pra não fazer besteira xD

As minhas skills ficariam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKcAIndobokFeFrArFrArBqAaoanadrFrFrd3dn3In1E

Os stats no lvl 175/60 ficariam assim:

FOR 36+4 (Carregar gemas :p)

AGI 27+4 (Resto ._.)

VIT 94+6 (Somando 100, ficando imune a poison e stun)

INT 129+11 (Um dano magico bom, além de imunidade a sono :3)

DEX 121+9 (Um cast bom ;D)

SOR 27+3 (Resto tbm .-.)

 

Gostaria da opinião de vocês ^^

(Repetindo isso seria um Feiticeiro Caster/Suporte)

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, vou dar minha opinião nas habilidades..

 

Você não pegou Escudo Mágico (é muito bom ter, já que das magias de mago você vai utlizar basicamente só ele, rajada congelante e petrificar) nem Rajada Congelante e deixou só um ponto em Petrificar mas maximizou Relâmpago e Lanças de Fogo, que serão inúteis quando você virar Feiticeiro. Além disso aumentar recuperação de SP em 10 é exagero, eu deixaria em 1 que é o pré requisito de Indulgir.

 

Já em professor considero Lanças Duplas inúteis também porque você não usará como professor além de que colocou só em nível 1, que tem a chance bem meia boca. Além disso o Desejo Arcano em nível 1 é totalmente dispensável.

 

Os encantar com x nível máximo fica bacana já que você tem órion na build, mas vulcão, furacão e dilúvio no nível 5 eu acho que é perda de pontos (que já são apertados na árvore de professor). EU deixaria só no pré-requisito.

 

Já nas de professor não recomendo ter Implosão Tóxica já que a mecânica de uso da mesma é bem ruim (leia mais aqui, se quiser)

 

Reparei que você também não pegou nenhum elemental e insignia. Eles são ótimos para diversas coisas, (leia mais aqui) além disso, o elemental nível 2 com domínio elemental nível 1 muda a propriedade da onda psíquica e aumenta o seu dano.

 

A vayu ajuda a pegar IC

A varuna dá bastante ATQM, redenção.

etc.

 

Digo mais, as insígnias são ótimas para ajudar os outros (RK, por exemplo, com insígnia de fogo ou terra) e você mesmo.

Como você mencionou que é meio FS/Caster, vale a pena revisar essa parte e investir em algum elemental/insígnia.

 

Você não mencionou se é PVP/PVM, mas a Onda Hipinótica só funciona em PVP.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

Obrigado por responder minha pergunta :D

Bem eu pensei em fazer essa build e quando eu precisasse mudar, eu compraria um neuralizador e faria essa build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBEAfkeBbokFeFrAkErArBqAao2frArFrAhcgNdn3In1

E os stats seriam os mesmos.

Assim ficaria melhor? Eu quero ser focado em PVM/MVP (Como suporte nos MVPs) então removi completamente onda hipnótica ^^

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás mudando a primeira build ficaria assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKcAIndobokFeFrArFrArBqAaoanadrFrFrd3dn3In1E

E a segunda build, comprando um neuralizador ficaria assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBEAfkeBbokFeFrAkErArBqAao2frArFrAhcgNdn3In1

 

Ficou melhor ^^?

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

E a segunda build, comprando um neuralizador ficaria assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBEAfkeBbokFeFrAkErArBqAao2frArFrAhcgNdn3In1

 

Ficou melhor ^^?

 

Olha eu acho que se você tirasse a Presciência e seus pré requisitos sobraria pts para você investir em outras habilidades

 

Se você conseguir alcançar o IC o que não é muito dificil hoje em dia essa habilidade acaba não sendo muito útil além de ser bastante limitada a 5 conjuraçoes o que faz com que o efeito passe muito rápido...

 

Se removesse daria para investir em habilidades de Suporte como as Insignias (Fogo nv 1 e Terra nv 1) ou investir em Prisão de Teia nv 1...

 

Recomendo que deixe o Aquecer Terreno em nv 3 e tenha se possivel pegue o Escudo Elemental nv 1

 

O Resto está Ok.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mudei minha build e ficou assim (pós-neuralizador) :D :

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBEAfkeBbokAbsrAkErArBqAab2frArFrAkpkAdndndAIn1

 

 

Recomendo que deixe o Aquecer Terreno em nv 3 e tenha se possivel pegue o Escudo Elemental nv 1

 

 

Por que o Escudo Elemental é recomendado se for possível de pegar ._.?

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

 

A Unica coisa que eu mudaria seria deixar o Aquecer Terreno em nivel 3 isso porque veja bem:

 

No nivel 3 essa habilidade tem o tempo de duraçao de 50 segundos e um tempo de recarga de 45 segundos ou seja você vai conseguir tranquilamente renovar o efeito da habilidade 5 segundos antes dela terminar e esse efeito ele é padrão em todos os niveis do Aquecer Terreno. A Cura do Aquecer Terreno é bem baixa se você NÃO usar o Agni mesmo usando a mesma em nivel 5. Porem é uma exelente habilidade mesmo em nivel 3...

 

Se você deixar a skill em nivel 3 você vai ter 2 pts para investir em Vayu nv 3 (nesse nivel você vai conseguir usar o Escudo Zéfiro) e deixar a Varuna em nivel 3 ( usufruindo do efeito do Ar Congelante você obtém +120 de ATQM).

 

Outra habilidade que você pode tirar seria o Cancelar Magia que só é útil como pré requisito para a Conjuraçao Livre que você ja tirou e abrindo mão disso da para você colocar a Analise Elemental em nv 2 que vai te ajudar a você fabricar as Pedras Elementais para invocar os Elementais em nivel 3...

 

Por que o Escudo Elemental é recomendado se for possível de pegar ._.?

 

Eu apenas tinha escrevido errado mais o que eu queria dizer era apenas para você pegar o Escudo Elemental se sobresse algum pontinho :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda ^^ Mas uma pergunta, eu já vi você dizendo pra por desencantar no lvl 5 sempre, mas porque ele seria útil em um full PVM/MVP, que nunca iria em um PVP como WoE .-.? Eu gostaria de saber xD

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...