Ir para conteúdo

Ativação Laço de Noiva


PhantomHime

Posts Recomendados

O meu primeiro tópico saiu do assunto então venho aqui de novo tentar achar uma resposta.

 

Pesquisando um pouco sobre scripts achei esse tópico falando sobre outros hats.

 

"Rideword 100 é igual a 10%, tomando isso por base logo:

50 = 5% Chance de absorver HP

10 = 1% Chance de absorver SP"

 

Encontrei esse script do Laço no ragnadb:

{ bonus bAllStats,2; bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,10; if (getskilllv("AL_HEAL") == 10) { bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_HEAL",10,20; else { bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_HEAL",5,20; }

 

Seguindo a lógica do tópico que mencionei, a chance de ativação seria de 2% (no meu primeiro tópico alguns disseram ser 0,2% enquanto outros concordaram em 2%), o que não é uma chance tão baixa assim. Fiz então um teste duas vezes:

 

Peguei um shura com corpo fechado e fui até o Drake receber aquela skill infinita dele (que btw é uma sacanagem). Nesses 5 minutos de corpo fechado tomando porrada pra caramba do Drake a ativação ocorreu apenas UMA vez. Fiz a mesma coisa nos Kobolds mas apenas uma vez e não houve ativação nenhuma.

 

O chapéu do esporo dropa que nem água mesmo tendo chance de 0,4% (ragnaplace,ragnadb), não é possível que 2% ative tão pouco ou que o meu azar seja tão grande. O script ou a leitura estão errados ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A skill de porrada infinita do Drake é dano mágico. A grande maioria desses itens ativa com dano físico!

 

A minha dica se quiser testar... Pede pra um amigo lhe dar flechadas no pvp, com o número de flechas gastas / ativações vc tem a média percentual! (Aí tem o caso de que talvez não ative com dano a distancia, mas acho que não é o caso /dog )

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...