Ir para conteúdo

Locais para upar shura diamond 105+


NekoWiss

Posts Recomendados

Olá, eu queria saber locais para up de shura diamond (desanimei um pouco de upar ele em pt e estou procurando métodos diferentes haha se alguém tiver outras ideias eu adoro ouvir :) ) . Os equipamentos dele são focados em HP pois eu upava com flash combo e decidi dar uma variada então acho que não tem muito perigo em up em lugares mais dificeis DESDE QUE a xp seja razoavelmente boa e eu possa upar sem preocupação. Alguém sabe mais ou menos onde upar shura diamond 110+? ( no caso sou 109 mas gostaria de saber um percurso completo

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu queria saber locais para up de shura diamond (desanimei um pouco de upar ele em pt e estou procurando métodos diferentes haha se alguém tiver outras ideias eu adoro ouvir :) ) . Os equipamentos dele são focados em HP pois eu upava com flash combo e decidi dar uma variada então acho que não tem muito perigo em up em lugares mais dificeis DESDE QUE a xp seja razoavelmente boa e eu possa upar sem preocupação. Alguém sabe mais ou menos onde upar shura diamond 110+? ( no caso sou 109 mas gostaria de saber um percurso completo

Acredito que você consiga upar muito bem no 1º andar do calabouço dos castelos de geffen (britoniah). Pelo menos até pegar o level 115.

 

Depois, já no 115 você pode ir no 1º andar do monastério da ilha esquecida.

 

Ambos os mapas são muito mobados e tem uma grande quantidade do monstros da propriedade maldita e sombria. Variam entre demônios e mortos-vivos e morrem com certa facilidade.

 

Após pegar level 130, eu realmente não sei se ainda compensa upar como shura diamond... Pois mesmo com um ataque mágico alto, vai demorar muito para matar os monstros desse level, mas se quiser continuar assim você pode tentar upar no 2º ou o 3º andar do calabouço dos castelos de Aldebaran no feudo de Luina.

 

Vou linkar aqui um guia que pode te ajudar a se preparar para o 1º e o 3º mapa.

 

 

 

 

Level Recomendado:

110-125

 

Mapa de Up:

Calabouço do Feudo de Britohnia, gld_dun04.

 

Como Chegar:

Lembre-se de levar consigo 10.000z.Saindo da Kafra de Geffen:

UscjiWU.png

A Bolinha Amarelo-Vermelha é o ponto de saída, a Azul-Vermelha o ponto de chegada no mapa de up, e a seta roxa é onde há o teleporte para o mapa e onde é necessário desembolsar 10.000z. Lembrando que não é sempre que este teleporte estará disponível, já que se trata de uma Masmorra Feudal Nível 1. Mais informações em Portal do Abismo: bROpédia.

 

Solo ou Grupo?

Solo, não achará grupo nesse mapa.

 

Monstros que irá enfrentar:

1292.gif1298.gif1291.gif1120.gif[1272.gif1046.gif

Detalhe: Evite o Doppelganger (resistente à fogo) e o Senhor das Trevas (forte, caso esteja preparado, você pode tentar, eu tentei e digo que falhei). Além disso não coloquei os monstros summonados pelas criaturas, mas a maioria summona.

 

Classes Recomendadas:

Cavaleiro Rúnico, sendo aqueles voltados ao Sopro do Dragão. Outras classes também podem caçar aqui, como Arcebispo ME, visto que só há Morto-Vivo e Demônio no mapa.

 

Necessário bons equips?

Sim

 

Equipamentos Essenciais:

Alguma boa arma para "sugar " HP, como Faca Cabal Quád ou Espada Solar e algum chapéu que combe com estes, como Rideword, Tiara de Runas ou Chifres Majestosos Malignos.

 

Equipamentos Recomendados:

Equipamentos que aumentem o HP máximo, como Anéis Revigorantes, Carta Tao Gunka, Sapatos Divergentes, um Pedaço de Pele do Guardião com carta Raydric e Presas Vampíricas, para ajudar no combo de regeneração e na resistência, além de um Escudo Racial para Morto-Vivo ou com Hodremlin mesmo.

 

Buffs/Consumíveis:

Leve itens que recuperem HP e SP, pois você pode entrar em uma cilada quando menos esperar e sua recuperação não vai ser boa com Sopro com pouco HP. Além disso, Balas de Guaraná e Águas Bentas são recomendadas para retirar Diminuir Agilidade e Maldição, que as Aparições costumam provocar.

 

Elementos Recomendados:

Fogo e Sagrado.

 

Dificuldade do Mapa:

Média.

 

Prós:

-Bom Loot (Caixa de Poções Violeta de GdE e MUITAS Mandíbulas Horrendas que servem para várias quests, Tecidos que são usados na alquimia, além de poder dropar cartas também dos summons dos monstros).

-Mapa geralmente vazio.

-Os summons dos monstros ajudam na recuperação de HP e SP.

-Ótima experiência de Classe.

-Mapa pequeno.

 

Contras:

-Debuffs chatos da Aparição.

-Muitas vezes o mapa está fechado.

-Doppelganger (não fique brincando com ele ou vai acabar quebrando a Armadura e te fazendo voltar pra consertar).

-Senhor das Trevas (esse machuca se tentar brincar com ele).

 

Como Upar:

Mobe e use Sopro do Dragão. Tente sempre manter seu HP alto para o Sopro hitar mais e seu combo de recuperação funcionar melhor. Em caso de outras classes, também é bom upar mobando. Os monstros possuem HP alto, então algumas classes podem passar dificuldades aqui.

 

Detalhes:

Ótimo mapa para upar com Rune Knight, muito bom. Algumas outras classes também conseguem upar aí, mas RK é muito superior.

 

Vídeo do Lugar:

https://mega.co.nz/#!Z15hDawJ!l2xvEG...GhlR0kZ_ThGKsw

https://mega.co.nz/#!Y5hDBaRb!G49Pjc...sbBg18WUgDa2n4

Gravei esse vídeo de última hora, esqueci as poções, por isso deu merda no final. Detalhe: Pedaço de Pele do Guardião faz muita falta, quando eu usava ela aí quase não tinha problemas com sp, igual é possível ver no segundo vídeo. Água Benta também faz muita falta.

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

Level Recomendado:

129~150

 

Mapa de Up:

2º Calabouço do Feudo de Luina

Como Chegar:

Saindo de Aldebaran, um mapa para a esquerda. Fale com o gerente do portal, localizado no centro do feudo e escolha o segundo calabouço, mediante uma taxa de 10 Mil Zenys.

FdL.png

Solo ou Grupo?

Grupo, porem Cavaleiros Rúnicos, Sicários e Guardioes Reais podem ter mais facilidade para solar.

 

Monstros que irá enfrentar:

 

2133.gif1294.gif1289.gif1147.gif

Classes Recomendadas:

Todas tem chance de upar aqui, mas fique atento que os que antes eram killers podem se tornar apenas mobers e outros permanecem killers, como por exemplo Sicários, Guardiões Reais, Renegados, Bioquímicos, Mecânicos e Shuras. Os killers se distribuem em geralmente 3 parados em determinado spot jonto com os suportes são geralmente eles: Cavaleiros Rúnicos, Sentinelas e Arcanos, os suportes continuam com sua função e os musicos também podem ficar no spot tanto usando Banquete de Njord, quanto Poema de Bragi e Dança Cigana.

 

Necessário bons equips?

Nesta altura do campeonato você já deve ter alguns equipamentos descentes, para desempenhar o melhor possível a sua função.

 

Equipamentos Essenciais:

Carteiro ou Tapete voador se for do Thor, caso contrario leve bastante asas de mosca.

 

Equipamentos Recomendados:

Calçado com carta Esqueleto General, Chapéu de Perereca para classes mobers e suporte, para killers melhor usar Chapéu de Sapo. Anel do Colecionador de Insetos [A], Carta Eddga em um calçado.

 

Buffs/Consumíveis:

Buffs de Arcebispo, Clementia, Prefatio e Canto Candidus sempre ativos para os mobers, e se possível manter renovado Sacramentum nos killers e suportes. E encantar com chama nos Sentinelas.

 

Elementos Recomendados:

Fogo para todos os monstros.

 

Dificuldade do Mapa:

Moderado, os monstros não tem skills apelativas e também não tem uma velocidade de movimento significativa, facilitando que se mobe. Dificilmente se vê alguem morto, mas não exite de usar teleporte quando necessário.

 

Pros:

-Muita Exp em comparação com a quantidade de vida dos monstros desta faixa de level.

Contras:

-Kill Stil mode on, alguns mal intencionados podem roubar o mob que você está fazendo.

 

Como Upar:

-Contorne áreas mais afastadas sempre andando, para que se agrupem os monstros atrás de você, tente andar em uma especie de Zigzag para que todos os monstros de mesmo tipo se acumulem em uma ou 2 células. Leve este mob até seu grupo dentro do Banquete e deixe os killers fazerem seu trabalho :D

Detalhes:

-Na reta final do 150 você ja deve ter se acostumado com a demora para se upar, então relaxe e mobe ;D

 

Vídeo do Lugar:

http://www.mediafire.com/download/7yxb4yotbtx2m5q/UP+2F+Luina.rrf

Baixe o arquivo ponha na pasta Replay do jogo ragnarok, inicie o patch e clique no botão replay, selecione o arquivo e curta o up xD

 

E para acessar o 2º mapa que eu citei são necessárias algumas quests:

O Segredo da Família Gaebolg

Criança Desaparecida

Santuário de Rachel

Irmãos em Veins

O Monastério da Ilha

 

 

Editado por NSDPT

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi! :eek: o primeiro andar de britoniah fica aberto sempre ou é só em período de votação também?

Neste link esplica direitinho como funciona a abertura dos calabouços dos castelos

 

Vou sublinhar abaixo os horários em que os calabouços estão abertos.

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]Segunda (00h01): Início dos Investimentos Quarta-feira (16h00): Fim dos Investimentos Quarta-feira (17h00): Abertura dos Calabouços → Domingo (15h00): Calabouços Fechados[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Porém nem sempre vão estar abertos vai depender de alguns fatores.

 

  • Ao final do período, o número de zenys doados para cada feudo será contado, se um feudo atingiu a quantia de 20.000.000zenys, o 2º andar do calabouço do castelo é aberto. Se o feudo atingir 70.000.000 zenys, o Portal do Abismo é liberado, ficando aberto até o início da Guerra do Emperium clássica.
Aqui explica que o segundo andar é liberado para todos caso o investimento atinja 20.000.000 zenys, porém oque acontece é que o primeiro também depende desses 20kk para abrir. Mas você pode contornar este problema se você estiver em um clã que tenha dominado um castelo deste feudo, só não poderá acessar o portal do abismo, que ainda precisará ter atingido 70.000.000.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Neste link esplica direitinho como funciona a abertura dos calabouços dos castelos

 

Vou sublinhar abaixo os horários em que os calabouços estão abertos.

Porém nem sempre vão estar abertos vai depender de alguns fatores.

Aqui explica que o segundo andar é liberado para todos caso o investimento atinja 20.000.000 zenys, porém oque acontece é que o primeiro também depende desses 20kk para abrir. Mas você pode contornar este problema se você estiver em um clã que tenha dominado um castelo deste feudo, só não poderá acessar o portal do abismo, que ainda precisará ter atingido 70.000.000.

 

entendi!Obrigado!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...