Ir para conteúdo

Traje Heróico da Oculatação


Posts Recomendados

Olá pessoas do fórum. Tudo bem com vcs? Espero que sim.

 

Hoje estava passeando por Prontera e vi essa armadura (Traje Heroico da Ocultação) por um preço que eu penso ser até razoável. Atualmente eu uso uma BTT sem carta. Eu gostaria muito de colocar uma Peco Peco na BTT mas sempre fiquei com dó de por uma carta tão simples numa BTT. Visto que essa armadura dá 5% de HP e SP com a Peco Peco ficaria 15% de aumento de HP.

 

O que vcs acham desse equipamento? Eu achei muito bom, e o melhor, na lojinha!!! Nunca tinha visto esse equipamento antes, nem mesmo nos guias que já li sobre a classe aqui (pelo menos não me lembro de ter visto). Acho que vou finalmente vou poder colocar minha Peco Peco nela!!!

 

Ah sim, ela soh tem um probleminha, só pode ser usada lvl 160+, porém já estou 156.

 

Comentem... Foi uma boa aquisição (95 KK)? Posso colocar minha peco peco nela sem dó? Tem armadura melhor pra nossa classe?

 

Desde já agradeço a atenção!!!!!

 

P.S.: Acabei de ver que escrevi errado no título do post o nome do equipamento. Mas está dentro do post o nome certinho... ^^

Editado por Meriadoc Fury
Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito de que bixo você pretende matar usando ela e quais instâncias você pretende solar com esse personagem.

 

Dá uma olhadas em todas as instancias atuais, nas 2 mais próximas (faceworm/old glast heim) e decida qual delas você pretende farmar com seu GX e se a carta que você vai por também serve para mvps bobos em mapas normais.

 

Provavelmente uma armadura elemental vai ser uma melhor escolha do que peco-peco mas tudo depende de qual o objetivo do personagem que você está fazendo

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito de que bixo você pretende matar usando ela e quais instâncias você pretende solar com esse personagem.

 

Dá uma olhadas em todas as instancias atuais, nas 2 mais próximas (faceworm/old glast heim) e decida qual delas você pretende farmar com seu GX e se a carta que você vai por também serve para mvps bobos em mapas normais.

 

Provavelmente uma armadura elemental vai ser uma melhor escolha do que peco-peco mas tudo depende de qual o objetivo do personagem que você está fazendo

 

Entendi. Fui dar uma olhada nas instâncias hoje, as novas integradas nesses últimos patchs. Estou voltado a conclui-las em breve, msm sendo um Sicário de katar (Não todas né, apenas as mais fáceis). Bom... eu gostaria de usar essa armadura para MVPs em geral. Sem dúvida nenhuma eu quero fazer a instância de old glast heim, pois fiquei sabendo que fazendo ela, poderemos forjar a tão esperada Temporal Boots.

 

Bom, eu gostei bastante da minha aquisição. Agora que vc falou sobre armaduras elementais, eu gostaria até de achar outras pelo mesmo preço que eu daria instant buy.

 

Muito obrigado pela resposta!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...