Ir para conteúdo

250% ?????????


Harpia Negra

Posts Recomendados

É o cumulo da experiência, né?

 

É que assim, eles botam, mas, não podem garantir que saia tudo como o planejado. acho que as vezes nem saber se será sucesso sabem também.... é realmente uma pena e eu ficaria até aqui pra chorar só que tem apenas um problema, nem no jogo consigo ficar e aqui também, pra que eu ficaria então? HSAUSAHSAUSHASHASHASSASASASASASASAAS :rolleyes:/bomb

 

Sem zoas, tá critico a situação espero que ''melhore''

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim deveriam dar tudo em medicina unas 50 acho q ta bom :rolleyes:
Madara...

 

seu mundo do sonho parece que foi finalmente criado, em HSAUSAHSHAS

 

Olha to brincando agora 50 medicinas, realmente, realmente não tera nem metade disso. se bem que eu acho que nem vão dar as medicinas.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei vacilo removerem a experiência, sério, nem to no game porque me encontro impossibilitado de utilizar a conta e acho maior bobeira, tem pessoas que tomavam DCS/BUGS/LAGS isso tudo adiou muito, fez com que as pessoas perdessem muito o tempo e experiência bonificada. lamentável que trouxeram visuais hoje, tipo, eu mesmo digo aqui que achava o contrário da atualização de hoje, só chegou visual.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...