Ir para conteúdo

Ajuda - Build RK Full Sopro


mrossini

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vocês podem me ajudar?

 

Estou afim de criar um RK de sopro(90% full sopro) e fiquei em dúvidas com habilidades e stats, segue o que eu tenho em mente até agora.

 

Stats:

 

STR: 1

AGI: 60

VIT: 110

INT: 90

DEX: 120

LUK: 1

 

E me sobram 639 pontos.

Estava pensando em aumentar um pouco de STR pra aumentar a capacidade de carga, ou também um pouco em LUK pra auxiliar na criação de Runas, mas estou perdido.

 

Habilidades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXsXGNasdxqsboeAcFqQqnsNGK1

 

Até aqui, estou utilizando metade das habilidades de Lorde, vale a pena pegar o Peco-Peco para upar?

 

Obrigado pela ajuda (:

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito do seu objetivo, esse rk é para qual modalidade ? (PVM/MVP/WOE/PVP)

 

A sorte na build não vai alterar tanto assim a chance de fabricar runas a ponto de colocar pontos nesse atributo apenas por este motivo.

 

Normalmente RK's "Full Sopro" tem mesclado a build com a agi, mas preciso saber o seu objetivo pra te indicar um caminho.

Link para o comentário
Share on other sites

STR: 1

AGI: 60

VIT: 110

INT: 90

DEX: 120

LUK: 1

 

Habilidades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXsXGNasdxqsboeAcFqQqnsNGK1

 

Até aqui, estou utilizando metade das habilidades de Lorde, vale a pena pegar o Peco-Peco para upar?

 

STR 50~90 (se for só pelo limite de carga, mantenha o minimo, se quiser usar skills de lança 90~110, pra um dano considerável)

AGI (Aqui varia muito, pra PVM/MVP ta numa boa média, se for pra PVP/WOE eu aconselharia deixar no 90, pegando 193 de aspd switando alguns equips, katz de vellum faz estrago)

VIT ta boa

INT está boa, porem eu colocaria int no 110 tentando maximizar ao Max o dano do sopro, mas vai de gosto.

Dex está boa.

Luk a unica função da sorte nessa build é pra evitar status principalmente em pvp/woe, o bonus atq do atributo não justifica investimento nesse tipo de construção.

 

 

Com relação a skills de lorde, as principais são os pré-requisitos das skills de RK.

 

Dedicação Max, Lamina de Aura Max e Espiral Max para up, de resto pode aumentar como bem entender.

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

STR 50~90 (se for só pelo limite de carga, mantenha o minimo, se quiser usar skills de lança 90~110, pra um dano considerável)

AGI (Aqui varia muito, pra PVM/MVP ta numa boa média, se for pra PVP/WOE eu aconselharia deixar no 90, pegando 193 de aspd switando alguns equips, katz de vellum faz estrago)

VIT ta boa

INT está boa, porem eu colocaria int no 110 tentando maximizar ao Max o dano do sopro, mas vai de gosto.

Dex está boa.

Luk a unica função da sorte nessa build é pra evitar status principalmente em pvp/woe, o bonus atq do status não justifica investimento nesse tipo de construção.

 

 

Com relação a skills de lorde as principais são os pré-requisitos das skills de RK, Dedicação Max, Lamina de Aura Max e Espiral Max, de resto pode aumentar como bem entender.

 

THIS

 

Concordo com tudo o que você disse, minha build é identica praticamente.

 

So um pouco menos de INT e resto é a mesma coisa. (Até porque não tem segredo apertar 2 botão EUAIHIAGSHIUGAHGASU)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho dois rk, um com essa build:

STR: 2

AGI: 71

VIT: 120

INT: 110

DEX: 120

LUK: 1

 

e o outro com essa

STR: 2

AGI: 90

VIT: 120

INT: 100

DEX: 120

LUK: 1

 

Eu gosto mais do segundo por causa da imunidade a sono que a agi me dá e pela a aspd que eu posso pegar que ajuda muito em algumas situações onde tem que matar monstros que só tiro 1 de hp por ataque. Por isso eu recomendaria que você pegasse rapidez com espada de duas mãos. No primeiro rk eu tenho mister peso e no segundo não, e sinceramente eu nem sinto falta de ter mais capacidade de carga, então eu não colocaria força simplesmente pra aumentar a capacidade de carga. E muito menos colocaria força pra poder usar outras skill, eu consigo me virar muito bem apenas com os dois sopros.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Estou montando uma Rkzinha e por enquanto pensei nos seguintes status:

 

Força: 110

Inteligência: 90

Destreza: 100

Vitalidade: 120

 

Sorte e Agilidade 1. No meu caso esses atributos não estão pontuados porque eu tenho cartas que garantem imunidade a alguns status, como cegueira, sono, sangramento por exemplo.

Também não calculei com as temporal boots, coisa que o pessoal anda fazendo. Embora a agilidade ajude a reduzir a animação eu optei por não tê-la mesmo. Dá pra vc pegar certa ASPD com consumíveis e skills, uma vez que o que conta mesmo é sua ASPD.

No caso esses status ficaram assim no level 167, ou seja: ainda tem muito chão pro level máx.

Pretendo fazer uso tanto de Sopro quanto skills de lança, por isso essa quantidade de força.

 

Eu costumo sempre entortar minhas builds, então não é modelo pra ninguém.

 

No mais o pessoal já deu uma boa ajuda :p

Não se esqueça que agora também dá pra brincar com os sets de Rk de Mora, coisa que pretendo fazer já que completei um só pra testar :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Estou montando uma Rkzinha e por enquanto pensei nos seguintes status:

 

Força: 110

Inteligência: 90

Destreza: 100

Vitalidade: 120

 

Sorte e Agilidade 1. No meu caso esses atributos não estão pontuados porque eu tenho cartas que garantem imunidade a alguns status, como cegueira, sono, sangramento por exemplo.

Também não calculei com as temporal boots, coisa que o pessoal anda fazendo. Embora a agilidade ajude a reduzir a animação eu optei por não tê-la mesmo. Dá pra vc pegar certa ASPD com consumíveis e skills, uma vez que o que conta mesmo é sua ASPD.

No caso esses status ficaram assim no level 167, ou seja: ainda tem muito chão pro level máx.

Pretendo fazer uso tanto de Sopro quanto skills de lança, por isso essa quantidade de força.

 

Eu costumo sempre entortar minhas builds, então não é modelo pra ninguém.

 

No mais o pessoal já deu uma boa ajuda :p

Não se esqueça que agora também dá pra brincar com os sets de Rk de Mora, coisa que pretendo fazer já que completei um só pra testar :p

 

Por isso que 120 DEX, pra reduzir cast fixo usando temporal dex.

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que 120 DEX, pra reduzir cast fixo usando temporal dex.

 

Sim, ainda estou decidindo isso. Teria só que ajustar os pontos e "arredondar" mais a build. :p

Ela ainda está level 50 ...

Talvez eu mude.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...