Ir para conteúdo

Sou burro o suficiente para não saber montar uma build?


Codeko

Posts Recomendados

Olá, recentemente comecei a admirar a classe arcana e decidi finalmente criar um, porém, como sou todo atrapalhado, quando pesquisei as builds acabei me confundindo todo... acabo de transcender meu maguinho e estou atualmente com 25 pontos para distribuir (nem me pergunte como upei até agora) tudo porque em uma das builds tinha barreira de fogo 10, na outra, escudo mágico+lanças de gelo 10, eu pretendo ter Tetra, e, creio eu que a habilidade para upar seja Meteoro Escarlate. Eu realmente preciso de ajuda, então por tudo o que é mais sagrado ALGUÉM ME AJUDA ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá:

Skills necessárias da árvore de habilidades de mago:

Escudo Mágico. - Skill de defesa que você vai continuar usando até o 175 e além, provavelmente uma das melhores habilidades do jogo.

Recuperação de SP - Skill muito necessária.

 

Sobre lanças de gelo que muita gente coloca na build, você tem a opção de colocar lanças de gelo em lvl 10 no lugar de espíritos anciões, mas ao optar por fazer isso você vai precisar arrastar dois pontos de arquimago para bruxo deixando assim sua barreira de gelo em lvl 9 e seu trovão de Júpiter que seria lvl 6 em 5.

 

Sobre as habilidades de arquimago.

 

As magias em área, com exceção de nevasca, não terão utilidade alguma para quando você for arcano, desse modo você será obrigada a abrir todas por serem pré requisitos de habilidades futuras, mas deixe-as apenas em lvl1, habilidades que te serão realmente necessárias são:

 

Congelar: Tanto em PVP quanto em PVM é uma das habilidades mais uteis do jogo

Dreno de Alma: Melhor habilidade para te ajudar a controlar o SP

Amplificação mistica: aumenta seu dano em 50%, não precisa dizer muita coisa.

Nevasca: Depois do Nerf em zero absoluto se tornou sua maior fonte de dano com elemento água, além de ser excelente para mob control.

Pântano dos Mortos: Skill linda para aumentar a eficácia do escudo mágico.

Barreira de Gelo: Para te dizer a verdade depois do nerf eu não sei mais qual a real utilidade dela, mas antes era muito útil para teleportar mvp.

 

Arcano:

Builds de arquimago e mago são quase sempre idênticas, pois são poucas as habilidades realmente necessárias em nossas vidas, mas com arcano as coisas mudam muito de figura, você pode elaborar builds de cometa, tetra vortex, full debuffer, e por aí vai, você precisa encontrar a que mais se encaixa para o seu estilo de jogo.

 

Como acho que você é PVM eu recomendo fortemente a build de tetra vortex, simplesmente por ser uma das skills mágicas mais poderosas do jogo, e você ainda pode alterar o elemento dela a seu gosto.

Uma build de tetra vortex fica com um pouco apertada por questão dos pre requisitos, mas ficaria mais ou menos assim:

 

Não siga ao pé da letra essa build porque eu sempre me confundo nessas calculadoras, mas acho que da pra ter mais ou menos uma ideia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfNoXfbdqcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBeBdoeAIn1

 

Atributos poderia ficar assim:

Int 120

Dex 120 (apenas pelas botas temporais, se não fosse ela eu não colocaria mais que 90)

vit 99

str 50 (aumentar capacidade de carga)

agi 70 (diminuir animação)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Barreira de Gelo: Para te dizer a verdade depois do nerf eu não sei mais qual a real utilidade dela, mas antes era muito útil para teleportar mvp.

 

Requer mais habilidade do que antes, mas ela ainda serve pra telar MVP. Todas os grupos que eu peguei em Cheffênia tinham um WL telando, mesmo com habilidade AoE quebrando ela.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como acho que você é PVM eu recomendo fortemente a build de tetra vortex, simplesmente por ser uma das skills mágicas mais poderosas do jogo, e você ainda pode alterar o elemento dela a seu gosto.

Uma build de tetra vortex fica com um pouco apertada por questão dos pre requisitos, mas ficaria mais ou menos assim:

 

Não siga ao pé da letra essa build porque eu sempre me confundo nessas calculadoras, mas acho que da pra ter mais ou menos uma ideia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfNoXfbdqcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBeBdoeAIn1

 

Atributos poderia ficar assim:

Int 120

Dex 120 (apenas pelas botas temporais, se não fosse ela eu não colocaria mais que 90)

vit 99

str 50 (aumentar capacidade de carga)

agi 70 (diminuir animação)

 

Cara, era essa build mesmo que eu queria, muito obrigado mesmo. Agora uma dúvida sobre o Trovão de Júpiter... Fica nv 5 mesmo? No caso eu uparia com amplificação+lanças, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...