Ir para conteúdo

[Dúvidas] Lança de Caça ou Imperial/Encantamentos - LD


Menin

Posts Recomendados

Olá pessoal, jogo no @Odin e tenho um RG lvl 124, estou upando em Juperos, porém logo mais terei que mudar o local de caça, visto que a xp nao renderá mais tanto.

 

Minhas dúvidas são as seguinte:

Invisto numa lança de caça com carta petite e outra com hidra e tento upar posteriormente nos biolab ou lago do abismo?

(custa em torno de 750~1kk lança) (cartas variam de 1kk~5kk)

 

Ou é melhor economizar para uma Imperial encantada e colocar esqueleto arqueiro?

(a lança ta difícil de achar e Esqueleto ta custando uns 15kk)

 

Outra dúvida é: os encantamentos de dano à distância e a carta esqueleto arqueiro funcionam pra Lança do Destino ou é somente pro toque do oblívio?

 

obs:

No momento tenho em torno de 20kk.

Já tenho Malignos, Escudo racial e Pique Cabal Quad.

Obrigado.

Editado por Menin

@Odin Zhao Metalheart - RG

Zakk Wylde - Ferreiro

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, jogo no @Odin e tenho um RG lvl 124, estou upando em Juperos, porém logo mais terei que mudar o local de caça, visto que a xp nao renderá mais tanto.

 

Minhas dúvidas são as seguinte:

Invisto numa lança de caça com carta petite e outra com hidra e tento upar posteriormente nos biolab ou lago do abismo?

(custa em torno de 750~1kk lança) (cartas variam de 1kk~5kk)

 

Ou é melhor economizar para uma Imperial encantada e colocar esqueleto arqueiro?

(a lança ta difícil de achar e Esqueleto ta custando uns 15kk)

 

Outra dúvida é: os encantamentos de dano à distância e a carta esqueleto arqueiro funcionam pra Lança do Destino ou é somente pro toque do oblívio?

 

obs:

No momento tenho em torno de 20kk.

Já tenho Malignos, Escudo racial e Pique Cabal Quad.

Obrigado.

 

Encantamentos a distância funcionam apenas para o toque, pra lança do destino não rola. Agora quanto à Lança que você quer, vai economizando bastante pra conseguir uma Imperial já encantada e refinada, e não recomendo cardear ela com esqueleto não. Melhor por uma AK, RG pega um atk muito alto. Sei que é mais cara e talz, mas no fim uma EA vai desvalorizar bastante sua lança.

 

Eu não sei a situação no Odin, mas também acho interessante dar uma olhada na Broca refinada e encantada, ela é uma boa lança pra leveis mais altos upar com LD, mas perde facilmente pra toque, a menos que seu oponente tenha uma DEF absurda.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueleto arqueiro não funciona com LD,logo pra up seria melhor a de caça com petite mesmo,e ainda pode aproveitar pra matar nid com ela.

 

Se tiver afim de potar bastante ou se tiver um Ab pra dar slave pra você eu recomendo investir em uma gael bolg,com ela você vai dar ik no lago do abismo e vai ver sua exp voar.Pegando 135 lá você já pode ir pra Luina,que rende muito mais que bio2.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal :D Já ajudou a clarear um pouco a mente e o foco dos equips.

 

 

Acho válido tu dar uma lida aqui, e rodar esses replays aqui.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159566-UP-Guardi%E3o-Real-100-150

 

Abraço!

 

Que sonho ter uma TG ou Eddga no Odin haha, um dia quem sabe eu chegue lá! xD (de resto tá bem parecido meu char)

@Odin Zhao Metalheart - RG

Zakk Wylde - Ferreiro

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal :D Já ajudou a clarear um pouco a mente e o foco dos equips.

 

 

 

 

Que sonho ter uma TG ou Eddga no Odin haha, um dia quem sabe eu chegue lá! xD (de resto tá bem parecido meu char)

Armadura, eu não sei qual é a realidade do Odin manja.. imagino que TG seja uma fortuna.. assim como Eddga.. porém a eddga, pode ser substituída por toneladas de Analgésicos.. Se não me engano, vende em NPC.
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...