Ir para conteúdo

Duvidas nas esferas elementais


Khönyx

Posts Recomendados

O que as esferas elementais fazem afinal ? achei que aumentassem o dano por elemento mas nao vi diferença alguma ou estou fazendo errado. se puderem ajudar agradeço

 

As esferas elementais, acredito eu, que só aumentam o dano quando vc

está usando disparo arcano, com disparo arcano nivel 2 vc dispara todas

as esferas e tem um aumento de dano, já que o nível 1 só dispara 1 esfera e o aumento é imperceptível.

Mas nunca testei isso e não tenho mais wl /headph

Link para o comentário
Share on other sites

As esferas são como as gemas, elas são reagentes necessários para se utilizar algumas magias. Tetra Vortex, skill de maior dano único na build de WL requisita 4 esferas elementais (de qualquer elemento, inclusive variadas). Se não me engano tbm antes das 3rd's chegarem ao bro abalo sísmico tbm pedia 2 esferas de pedra... assim como é claro, o disparo arcano dispara as esferas.

Link para o comentário
Share on other sites

As esferas de WL só servem pra duas coisa

 

1ª - Soltar Tetra, a skill precisa de 4 esferas pra poder ser usada.

 

2ª - Te fazer passar raiva por ter que gastar ponto em uma skill inútil se na sua build não tiver Tetra.

 

E as esferas nao influencia em dano de nada no WL e não precisa de Esfera de Terra pra soltar Abalo.

 

Espero ter ajudado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...