Ir para conteúdo

MAIS DE 8 hr sem poder logar PQ A CENTRAL NAO ENVIA O EMAIL PRA RESET DE SENHAS


yzthar

Posts Recomendados

tentando logar pra guerra no asgard e nada, senhas de varias contas resetadas

tentando enviar ate agora email pra tirar o reset e nada

tentando logar pra jogar chefenia ate agora e nada

 

ate onde vai a legalidade com o consumidor de trocar a senha de sua conta (que e paga, alem de ser uma coisa pessoal),

podem afirmar que e um sistema de seguranca, antibot, etc, se fosse tao bom nao tinha tanto bot rodando

 

vc querer logar em sua conta pra se divertir e nao poder pq a incompetencia de uma empresa que ja se mostrou incompetente em diversas vezes e modalidades, ela muda sua senha, e a central bugou e nao tem como mudar. VC COMPRA ROPS, PRA JOGAR A CHEFENIA, GASTA DINHEIRO REAL, quando vc vai logar na sua conta simplesmente nao pode, pq a incompetencia nao permite. se vai resetar uma coisa que nem e de vcs, e nao tem o suporte necessario pra fazer o sistema funcionar, acabem com isso, alem disso , vcs colocam chefenia, sabem que todos logam muitas contas pra jogar, tomam reset e nao podem tirar o mesmo

 

nao vou nem mencionar os dcs, que cada vez que se toma um por culpa da empresa e mais uma de suas instabilidades e anomalias, vc gasta DINHEIRO pra poder jogar de novo....NINGUEM AQUI QUER COMPENSACOES, medicina, xp dobrado....QUEREMOS UM SERVICO QUE PRESTE, E O FIM DESSE RESET RIDICULO, ate pq irei ao procon ver a legalidade desse reset de contas....se eu paguei , o negocio e meu , particular e individual, sem contar que e a seguranca da minha conta, que direito tem a empresa de mudar .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...