Ir para conteúdo

Kagerou - Kunai Explosiva [Dúvida no Cálculo de Dano]


bSam~

Posts Recomendados

Boa noite,Venho buildando um Kagerou Moedas + Ataque Moral e tenho upado ele com Kunai explosiva(atualmente level 118).

 

Ja vi que o recomendado é frutdos do mar e main gauche, com os slots preenchidos com esqueleto arqueiro, para uma build mais geral.

 

Em atributos no momento estou com 100str 60vit 100dex e uns 45sor.

 

Quando upo, tenho usado a Kunai Explosiva, que geralmente é OH com os amuletos de terra.

 

Mas estou em dúvida. É necessário FOR ou ATQ para o dano da Kunai Explosiva????

 

Porque na Iropedia e bropedia dizem que o único atributo/status que influencia é DEX. Seria isso real?Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Então eu descobri. ATQ influência SIM no dano da Kunai explosiva. Por mais que não esteja listado nos Wiki. Mas não é algo tãoooooo significativo. No level 125, 50 de ATQ influenciou o dano de 29k pra 31 +-

 

Sam vc poderia me dizer seus equipamentos ? estou upando meu kagerou mas ainda não consigo chegar a este dano,ele esta atualmente lv 110 e preciso dar um jeito de matar OH no templo com a Kunai Explosiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Shadow, quando os mapas especiais vieram pela última vez, eu tava conseguindo arrancar uns 22k de dano da Isilla e do Vanberk e minha build é toda torta:

 

90 FOR

70 AGI (acho)

65 DEX

75 SOR

 

Usei uma +7 Faca de Frutos do Mar com 3x EA e uma +7 Damascus Mercenária B. Com as minhas armas, essa foi a melhor combinação que eu consegui. Tenho também uma Gladius Capital Trip, uma Gladius Ciclonal Trip, uma Faca Ciclonal Quad... Ainda não testei com Rondel, talvez dê um bônus legal se colocado na mão esquerda e com encantos de mira. Ou mesmo uma CK, né. Estava usando também uma +9 Mochila da Aventura. Nada de relevante para o dano na cabeça, apenas um Rideword. Nos equipamentos, um Anel RWC lutador 1/3 com Zumbi Dilacerado e um Colar 1/3 cast, nada demais também. Acredito que, se eu tivesse 90 de DEX, conseguiria despachá-los com uma só Kunai Explosiva. Isso usando a Mochila ou mesmo as Asas de Arcanjo Caído com encanto de mira.

 

Lembre-se sempre dos Amuletos de Terra. Contra monstros neutros, você pode usar os dez amuletos.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Shadow, quando os mapas especiais vieram pela última vez, eu tava conseguindo arrancar uns 22k de dano da Isilla e do Vanberk e minha build é toda torta:

 

90 FOR

70 AGI (acho)

65 DEX

75 SOR

 

Usei uma +7 Faca de Frutos do Mar com 3x EA e uma +7 Damascus Mercenária B. Com as minhas armas, essa foi a melhor combinação que eu consegui. Tenho também uma Gladius Capital Trip, uma Gladius Ciclonal Trip, uma Faca Ciclonal Quad... Ainda não testei com Rondel, talvez dê um bônus legal se colocado na mão esquerda e com encantos de mira. Ou mesmo uma CK, né. Estava usando também uma +9 Mochila da Aventura. Nada de relevante para o dano na cabeça, apenas um Rideword. Nos equipamentos, um Anel RWC lutador 1/3 com Zumbi Dilacerado e um Colar 1/3 cast, nada demais também. Acredito que, se eu tivesse 90 de DEX, conseguiria despachá-los com uma só Kunai Explosiva. Isso usando a Mochila ou mesmo as Asas de Arcanjo Caído com encanto de mira.

 

Lembre-se sempre dos Amuletos de Terra. Contra monstros neutros, você pode usar os dez amuletos.

 

Meu kagerou atualmente esta lv 110 com a build:

For:90

Agi:1

Vit:78

Dex:94

Sor:10

 

Equipamentos>Shiba[Pinguicula sombria],Corvo[Pinguicula sombria],Angeling,Jaqueta brilhante[TG],mão direita adaga sinistra +5 mira apurada 5,mão esquerda gladius +6 com 3 EA,Mochila +7, combo grilhões e revigorante com Fen.

Com esses equipamentos e com essa build com 10 amuletos estou hitando apenas 19k na kunai explosiva no templo de rachel :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá segue o link do altq do meu kagerou:

 

http://imagizer.imageshack.us/a/img921/1900/v5x8Ae.jpg

 

Considerações relevantes:

 

Mão direita -> frutos do mar +7 com três esqueleto arqueiro

Mão esquerda - main gauche +0 com quatro esqueleto arqueiro(não há influência no ATQ da arma na mão esquerda, sei la pq)

 

Acessórios para Up: bola de ferro e grilhões é bem útil

Carta porcélio e pinguiculla sombria também!

 

O Hat fiera azul aumenta em relevancia o dano da Kunai Explosiva em Monstros médios( Para atk mortal é melhor o Fiera marrom)

 

Mochila da aventura ou arcanjo caído da mira influencia fortemente o dano da Skill!

 

Acessórios Meio e baixo podem ser voltados para ATQ para PVE(EX: bionicos e fugitivo)

Para pvp deve-se focar HP

 

Essa build é PVE(Deve-se aumentar os pontos de DEX e ATQ, principalmente DEX). Para PVP recomendo TG, bubu.s, 2 revigo, convergentes etc.

 

A Sorte do meu Kagerou é para influenciar na explosão de moedas.

 

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Com isso e 10 amuletos de Terra da para garantir OH em todo o templo. Para Scarabbas você tem que pegar uma faca melhor carteada para mão esquerda e é provável que seja melhor usar turbilhão de Kunais.

 

Outra coisa importante: O nível de JOB e Base influencia no dano da Kunai Explosiva, com alguns levels a mais você vai garantir o OH.

 

O melhor equipamento para upar no templo seria

 

Mão direita: Frutos do Mar +7 com 3 esqueleto arqueiro

Mão esquerda; Main Gauche 2 Hidra 2 Esqueleto Operário (acredito).

 

Mas como disse, consegui OH com Fiera Azul + 7 Esqueleto Operário ( 3 na frutos do mar 4 na main gauche).

 

Fica aqui a fórmula de dano da kunai explosiva( ela não está 100% correta pq ta faltando as considerações sobre ATQ, mas DEX ajuda no dano).

 

{Nv. da habilidade × [50 + (DES ÷4)]} × [(Nv. de Prática de Arremesso de Shuriken ×0,4) × (Nv. de base ÷120)] + (Nv. de classe ×10)

 

No momento minha kunai com esse equips e esse lvl ta tirando 38k lá

Editado por bSam~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...