Ir para conteúdo

Itens sumindo após cancelar o trade.


=^^=Neko=^^=

Posts Recomendados

Na quinta-feira eu fui vender alguns itens de rops por kk. O problema foi quando um cara precisou cancelar o trade. Eu já tinha vendido um item para ele e ele cancelou pois o resto do dinheiro estava em outro char. O item era o Perfurador e o item não voltou para o meu inventário e não foi para o inventário dele.

 

Sempre sigo um padrão na hora de negociar itens rops sendo eles

 

-meu char não estava com 50% de peso

-não tinha muitos itens no inventário

-alt+q estava aberto na hora da negociação

 

Mandei ticket para LU!G explicando a situação e essa foi a resposta da central.

 

97Kn6Fp.png

 

Resumindo: Meu item sumiu, eles não fizeram questão de investigar, me deram uma resposta padrão e eu me fodi. /bomb:mad:

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Reabre o ticket e explica com mais clareza e detalhes.

 

Exato! Reabre o ticket informado que ouve um bug no período de negociação, que ao cancelar a trader o item simplesmente não voltou para seu inventário! Caso contrario você vai correr atrás dos seus direitos, que eles analisam rapidinho!!! :cool:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Exato! Reabre o ticket informado que ouve um bug no período de negociação, que ao cancelar a trader o item simplesmente não voltou para seu inventário! Caso contrario você vai correr atrás dos seus direitos, que eles analisam rapidinho!!! :cool:

 

E a partir de hoje dá print de todas as trocas que fizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...