Ir para conteúdo

Voltando a Jogar no Odin. Mudanças relevantes?


VRollsing

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo bom?

 

Já faz alguns anos que não jogo Rag e esses dias me bateu aquela vontade de voltar, vejo que já tem algumas coisas diferentes, uma delas é a mudança do level máximo. Existe algum site ou post aqui no forum mesmo em que posso me atualizar?

 

Eu tomei a liberdade de fazer uma montagem do inventário da minha kafra, para quem tiver paciência e puder dar uma força, sobre o que vale apena manter e vender.

 

Jogo de Shura, Sicário e Arcebispo, se alguém tiver um clã ai aceitando novatos =D

 

Grande Abraço!

arm1-vert.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vampiricas, escudo da valquíria e raciais,armadura das valquírias, elmo de anubis,elmo artesanal do orc herói, espirito olympico, boneca lady branca, orelhas de elmo do pesadelo, pedaço de pele do guardião, revigorantes, benção de asgard, divergentes, chifres malignos, presilha da ganancia, maça carga,, couraças elementais, set prisioneiro, chifre de bufalo, mosqueteiro... (olhei rápido devo estar esquecendo de mais alguns)

 

Continuam sendo ótimos itens(a maioria top1 em sua área), tendo boa saia no mercado o que não for usar pode vender que ira conseguir bons valores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...