Ir para conteúdo

Conjuração vs ATQM


KataKo

Posts Recomendados

Gente eu tenho um arcano e um sorcerer e estou em duvida sobre que acessório(combo) utilizar

Colar Orleans + Luva Orleans [scaraba em ambos]

Colar Orleans + Rwc 3/1 [scaraba em ambos]

Visto que perco uns 2 de atqm e 2% de atqm porém ganho 12% de conjuração

 

Isso vai depender de seu alt q como um todo, se fosse wl já flaria logo atqm, mas como é sorcerer depende do que vc usa

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

não jogo de wl entao vou te falar oq vejo por ai apenas

 

Pro sorcer com certeza a reducao de cast vale mais a pena

pro wl, que tem um cast fixo enorme nao sei se reduzir 12% do variavel muda tanta coisa

 

Sorcerer vale muito mais a pena redução por causa da rotatividade das skills, já wl fora o cast fixo tem um cowldown absurdo que não vale a pena investir em redução.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Uso :

Boné de Caveira[isilla]

Bata de Orleans[Agav]

Diver

+6 Destruição

Colar de Orleans[scaraba]

Um dos dois de cima ^^

 

+6 destruição em sorcerer? algo de errado não esta certo (agora que vi q vc falou arcano tambem) qual arma vc vai usar no sorcerer já q bd so da pra wl

 

usa faw, mochila ou outra capa?

 

os outros equips são bons.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quer focar no Sorcerer RWC pois é possível pegar IC em algumas skills (não sei todas) de sorcerer, e como vc tem bastante redução e provavelmente vai usar Vayu.

 

Se vc quiser focar no WL luva orleans como é inviável pegar IC então foca-se em dano.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quer focar no Sorcerer RWC pois é possível pegar IC em algumas skills (não sei todas) de sorcerer, e como vc tem bastante redução e provavelmente vai usar Vayu.

 

Se vc quiser focar no WL luva orleans como é inviável pegar IC então foca-se em dano.

Obgpelasduvidas^^.........................................20

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

1-->> galera tbm tenho muitas duvidas sobre arcano, eu jogo no thor e atualmente uso o set vermelho, existe ekips melhores que esse set visando dano no pvm pra upar??

===================================

2-->> tem como upar dando OH nos bixos acima do lv 110 usando ekips que não sejam absurdamente caros e sem potar itens ou potando o mínimo possível??

===================================

3-->>como posso melhorar meu cast e ainda assim dar OH??

===================================

4-->> quais os pros e contras de tetra vortex e cometa no pvm/mvp??

================

obrigado a todos que puderem ajudar!!

Link para o comentário
Share on other sites

1-->> galera tbm tenho muitas duvidas sobre arcano, eu jogo no thor e atualmente uso o set vermelho, existe ekips melhores que esse set visando dano no pvm pra upar??

===================================

2-->> tem como upar dando OH nos bixos acima do lv 110 usando ekips que não sejam absurdamente caros e sem potar itens ou potando o mínimo possível??

===================================

3-->>como posso melhorar meu cast e ainda assim dar OH??

===================================

4-->> quais os pros e contras de tetra vortex e cometa no pvm/mvp???

================

obrigado a todos que puderem ajudar!!!!!

(y)

Link para o comentário
Share on other sites

1-->> galera tbm tenho muitas duvidas sobre arcano, eu jogo no thor e atualmente uso o set vermelho, existe ekips melhores que esse set visando dano no pvm pra upar??

===================================

2-->> tem como upar dando OH nos bixos acima do lv 110 usando ekips que não sejam absurdamente caros e sem potar itens ou potando o mínimo possível??

===================================

3-->>como posso melhorar meu cast e ainda assim dar OH??

===================================

4-->> quais os pros e contras de tetra vortex e cometa no pvm/mvp??

================

obrigado a todos que puderem ajudar!!

1- Já que você usa o Set Vermelho provavelmente deve usar o Meteoro Escarlate como principal fonte de dano pra upar. O set Vermelho Fortalecido é a melhor forma de você alcançar altos danos no Meteoro Escarlate.

 

2- Com um Cajado Vermelho cardeado corretamente você já consegue dar OH No Templo. Também é possível dar OH nas Scarabas utilizando o set Vermelho, mas pra isso você vai precisar de Chapéu de Sapo/Luva do Alquimista que não são muito caros, caso você esolha o set Vermelho recomendo você ir melhorando ele aos poucos e ir testando até conseguir dar OH nas Scarabas para não gastar uma grana desnecessária.

 

3- A Asa de Arcanjo Caído +9 é a principal aliada na redução de cast, também pode utilizar Colar RWC com Carta Belzebu Selada, Presilha de Rosas com Encantamento de Cast, Além disso existem outros equipamentos que para usar você teria que abrir mão do set Vermelho, como Bastão da Destruição e Passo das Sombras, por exemplo.

 

4- Pra responder essa questão eu sugiro que você dê uma olhada nesse tópico que trata justamente dessa abordagem Tetra X Cometa:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165462-Tetra-Vortex-ou-Cometa-by-Icaro-Silver

 

A comparação feita no tópico é bem completa, um belo trabalho do nosso antigo tutor dos Bruxos.

 

Qualquer dúvida a mais estamos aqui para te ajudar. :)

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Uma duvida,se eu tiver itens que combinados cheguem a 100% de redução de cast,colocar pontos em DES seria inutil na redução de cast?Já que tenho 100% de redução.Se caso for inutil na redução compensaria colocar esses pontos em AGI pra reduzir Delay?

Supor que eu tenha um cajado com 2 encant azul,asas caidas com 3 encant azul,botas com 2 encant azul.Rwc com Belzebu selada e 2 encant.

 

Sei que a cada 5 pontos em DES aumenta 1atkm,mas nesse caso compensaria por SOR invés de DES.E como ainda vai sobrar pontos seria melhor fechar AGI onde aumenta a ASPD?

Editado por KARNEviva
Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida,se eu tiver itens que combinados cheguem a 100% de redução de cast,colocar pontos em DES seria inutil na redução de cast?Já que tenho 100% de redução.Se caso for inutil na redução compensaria colocar esses pontos em AGI pra reduzir Delay?

Supor que eu tenha um cajado com 2 encant azul,asas caidas com 3 encant azul,botas com 2 encant azul.Rwc com Belzebu selada e 2 encant.

 

Sei que a cada 5 pontos em DES aumenta 1atkm,mas nesse caso compensaria por SOR invés de DES.E como ainda vai sobrar pontos seria melhor fechar AGI onde aumenta a ASPD?

 

Você esta falando sobre qual classe exatamente?Pq caso esteja falando de WL/Sorc os 100% de redução não são suficientes pra te deixar IC devido ao cast fixo(eu acho), enquanto como Kagerou/Oboro, devido a skill inspiração,é possivel deixar a des 1 e atingir o IC, porém não recomendo, você se tornara muito dependente dos equipamentos de cast perdendo resistência em momentos essenciais

Link para o comentário
Share on other sites

Você esta falando sobre qual classe exatamente?Pq caso esteja falando de WL/Sorc os 100% de redução não são suficientes pra te deixar IC devido ao cast fixo(eu acho), enquanto como Kagerou/Oboro, devido a skill inspiração,é possivel deixar a des 1 e atingir o IC, porém não recomendo, você se tornara muito dependente dos equipamentos de cast perdendo resistência em momentos essenciais

 

 

Estou falando de wl ou sorc,mas no caso eu tenho um wl.Mas DES reduz cast fixo?acho que não.

Estou dizendo apenas o cast variavel,e não estou levando em consideração ficar ic,porque sei do cast fixo.

Editado por KARNEviva
Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida,se eu tiver itens que combinados cheguem a 100% de redução de cast,colocar pontos em DES seria inutil na redução de cast?Já que tenho 100% de redução.Se caso for inutil na redução compensaria colocar esses pontos em AGI pra reduzir Delay?

Supor que eu tenha um cajado com 2 encant azul,asas caidas com 3 encant azul,botas com 2 encant azul.Rwc com Belzebu selada e 2 encant.

 

Sei que a cada 5 pontos em DES aumenta 1atkm,mas nesse caso compensaria por SOR invés de DES.E como ainda vai sobrar pontos seria melhor fechar AGI onde aumenta a ASPD?

 

Primeiramente o investimento em Agi pra aumentar ASPD e tirar a animação tem um limite, não é pra sair socando ponto em Agi como se não existisse outro atributo, 100 de Agi já é mais que suficiente e a maioria dos WLs não chegam nem nesse valor.

 

E novamente esse debate da Dex em um char com 100% de redução de cast variável por equips, não recomendo, principalmente depois que chegar as Temporais e se por acaso colocarem as Orelhas Kardui por ROPs, são dois equips que dependem de Dex 120 pra serem bons no WL.

 

Além disso, se você retirar algum equipamento de redução de cast do WL e ele não tiver Dex seu cast fica muito ruim e outro porém é que com episódios futuros vai ficar cada vez mais fácil pegar IC por atributos.

Você esta falando sobre qual classe exatamente?Pq caso esteja falando de WL/Sorc os 100% de redução não são suficientes pra te deixar IC devido ao cast fixo(eu acho), enquanto como Kagerou/Oboro, devido a skill inspiração,é possivel deixar a des 1 e atingir o IC, porém não recomendo, você se tornara muito dependente dos equipamentos de cast perdendo resistência em momentos essenciais

WL não pega IC na maioria das skills, mas pega IC no Impacto Espiritual, por exemplo. E Sorcer pode ficar IC em inúmeras skils usando a Vayu pra reduzir o cast fixo.

Estou falando de wl ou sorc,mas no caso eu tenho um wl.Mas DES reduz cast fixo?acho que não.

Estou dizendo apenas o cast variavel,e não estou levando em consideração ficar ic,porque sei do cast fixo.

 

Dex não reduz cast fixo mesmo não.

Minhas sugestões são essas, espero ter ajudado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...