Ir para conteúdo

O que aconteceu hoje cedo?


Vintage Boy

Posts Recomendados

Fiquei sem entender nada. Hoje de manhã no servidor Thor na Caverna dos Orcs (primeiro nível mesmo do calabouço) tinha muito GS(?), tendo como principal matador de personagens nível baixo o senhor Eremes. Sério, mais ou menos 10 horas da manhã tava todo mundo desistindo de entrar no calabouço, dizem que o Eremes estava lá desde as 7h.

O pior é que teve uma hora que meu grupo (que estava upando no mapa do lado de fora) decidiu entrar, a gente conseguiu escapar do Eremes e upar um pouco, porém, começaram a surgir monstros dentro do mapa (até aí tudo bem, algum engraçadinho poderia estar lançando mais e mais GS's) até que de repente uma Armeyer Dinze nasceu do meu lado, não tinha absolutamente ninguém a vista na minha tela, a única explicação pra isso (que eu consegui pensar) é que alguém estava furtivo/invisível lançando GS.

Mais alguém presenciou as cenas? Um player do meu grupo enviou o link de um outro vídeo de um massacre do mesmo tipo que aconteceu no servidor, porém em outro mapa e pela Cecil (sim, a amiguinha do Eremes, tinha uma no calabouço também, mas ela tava mais "escondida" pqp) para descontrair o clima tenso que tava.

Fiquem com o massacre. https://www.youtube.com/watch?v=wNnoDveWBAo

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Caverna dos Orcs LV ultra fuking Hard 300% KK

ta que nem o campo de aprendiz, voce level 5, indo matar poring, e vem um An Mut atras de voce.

Saudades época quando tinha sangrento no campo de aprendizes, os lvl7 tudo morrendo pro Ifrit.

 

Mas não tem como soltar GS enquanto estiver na Furtividade, você é revelado no mesmo instante.

E acho que com Esconderijo também não dá, porque não dá pra usar item enquanto a skill tá ativa

O jogo tão desequilibrado que o povo desaprende sobre outras classes.

 

Skill de Sicário chamada "Ocultação".

Nunca testei fazer isso nem com Sicária nem com Renegada, por isso disse que foi a única coisa que consegui pensar, não tenho muita informação sobre GS pois nunca tive paciência pra testar nem usar tal item.

 

@edit: fora que criei o tópico por outros motivos, pois a cena foi cômica (porém trágica) e queria compartilhar o vídeo da Cecil.

Editado por Vintage Boy

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades época quando tinha sangrento no campo de aprendizes, os lvl7 tudo morrendo pro Ifrit.

 

 

 

Nunca testei fazer isso nem com Sicária nem com Renegada, por isso disse que foi a única coisa que consegui pensar, não tenho muita informação sobre GS pois nunca tive paciência pra testar nem usar tal item.

 

Ah isso e meio que normal, o pessoal tosco que não encontra pt, costuma miar a pt dos outros pq pensa "se eu n upo ngm mais upa"

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah isso e meio que normal, o pessoal tosco que não encontra pt, costuma miar a pt dos outros pq pensa "se eu n upo ngm mais upa"

Estou ciente disso, mas muita gente que faz isso é high lvl que não tem o que fazer. O caso é que essa situação teve um clima diferente das outras, foram muitas horas sem aparecer um "herói" pra salvar a pátria, muitas horas de low lvls morrendo e o pessoal rindo da desgraça.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...