Ir para conteúdo

Ajuda Na Build PROFESSOR


kelvinlunia

Posts Recomendados

Eu nao sei anda da build de professor atualmente com mago uso usaria uma build que me falaram que de lanças foca em maximizar as lanças nv 10 rajada congelante nv 1o nao tem barreira de fogo no caso

 

atributosfoco int/ des 99

 

tipo nao quero ser aquele de bater com livro ser caster ! Alguem pode me ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao sei anda da build de professor atualmente com mago uso usaria uma build que me falaram que de lanças foca em maximizar as lanças nv 10 rajada congelante nv 1o nao tem barreira de fogo no caso

 

atributosfoco int/ des 99

 

tipo nao quero ser aquele de bater com livro ser caster ! Alguem pode me ajudar!

 

Olá Kelvinlunia tudo bem ?

 

Bom para a Build de Professor Caster realmente náo tem segredo os atributos ficam algo em torno disso:

 

INT 99

 

DES 90

 

VIT 50

 

O Restante fica no 1.

 

Posteriormente recomendo que veja meu Guia de Feiticeiros que ele irá te ajudar quando você alcançar o nivel 99...

 

Em relação as habilidades vai depender muito do propósito da sua build. Você pretende jogar em qual modalidade ? PVM,PVP,MVP ou WOE?

 

Aguardo sua Resposta Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a demora eu vou fazer mais para upar mais num tou afim de ficaar dando link tipo ou exar grupos essas coisas basicas

 

Vou Listar Algumas habilidades importantes que podem te ajudar mais não irei mencionar seus pré requisitos sendo assim jogue os pts na calculadora para ver seus pré requisitos

 

Skills de Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Skills Professor

 


     
  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Encantar com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5
  • Proteger Terreno nv 3 ou nv 5
  • Presciência nv 1
     

 

Skills Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Tornado nv 5
  • Vayu e Agni nv 2
  • Dominio Elemental nv 2
     

 

Bom essas são algumas das minhas recomendaçoes /like

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi, aproveitando o tópico, será que, para um prof caster, lanças duplas não seria uma habilidade interessante a se ter?

 

Lanças Duplas não é uma boa skill para Feiticeiros Caster entretanto ela seria útil apenas enquanto Professor sendo assim é recomendado que não se invista nessa habilidade caso seu objetivo é se tornar um Feiticeiro pois essa habilidade ela perde totalmente a sua função depois que se tornar Feiticeiro ja que as skills em área possuem um rendimento muito superior as Lanças em si...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...