Gauchesco Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Qual o melhor equipamento para boca para um rk de sopro? Estou pensando em comprar 1 dos balões disponíveis na loja, mas não sei qual é melhor... Rabo de Gato (o do cast fixo), Balão de Pouring ou Angeling natalino? Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Se tiver Kiel eu acharia melhor optar pelo Rabo de Gato Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Captain Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 O balão de pouring natalino é uma ótima opção porque dá +2 em todos os atributos. Caso sua build seja voltada pra IC por atributo, ele se torna melhor ainda. Eu sempre usei o rabo de gato, por diminuir cast fixo (contando que sopro tem 0.5s de cast fixo). Lenço da compaixão para reduzir dano de humanoide, dependendo do mapa que você pretende upar. Enfim, tudo depende da sua intenção! Espero ter ajudado, qualquer dúvida restante te respondo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts