Ir para conteúdo

Ajuda sentinela aspd/disparo mvp


Ba~*

Posts Recomendados

Oi gente, voltei a jogar rag faz 1 semana e vi que muita coisa mudou. Tenho um ranger lvl 119, e andei lendo que com a chegada da temporal boots, uma ranger de disparo seria muito legal.

 

Estou montando minha build e queria saber o que acham. Jogo no THOR

 

Atualmente está assim:

 

Agi- 95

Vit- 60

Int- 60

Dex- 90

Luk- 43

 

Pretendo fechar ela no 175 assim:

 

Agi- 110

vit- 70

Int- 60

dex- 110

luk- 120

 

Equipamentos:

+9 chapéu de tigre branco

Máscara Esquisita

Fugitivo

+5 Malha da luz c/ porcellio (já tenho)

+7 Arco élfico c/ esqueleto arqueiro (já tenho)

+9 mochila (já tenho)

Sapatos da luz (já tenho)

Chifre de bufalo c/ barao coruja (já tenho)

Chifre de bisão c/ kukre (ja tenho)

 

Dúvidas:

1- A build está boa? usei uma calculadora mas não estou confiando.

2- Na calculadora não consegui 193 de ASPD, mesmo com buffs e comidas...o que devo fazer para conseguir?

3- Os equipamentos estão bons? Uma Asa Caido seria melhor?

Editado por Ba~*
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Eu gostei bastante da build! Se tiver chifrinhos malignos pra upar o gasto é basicamente zero com itens de SP/HP. Ou outros hats também que tenham efeitos semelhantes. A build é bem pessoal.

 

2 - Testar in-game seria a melhor opção amigo. Acho que não existem calculadoras que levam em consideração alguns itens do bRO ...

 

3 - Eu gosto mais da mochila para personagens de ASPD. Mas FAW com Mira deve ser muito boa também!

O difícil é tirar encantamentos bons na FAW. Além de custar bem mais caro, não pode ser resetada e com essa grana tu poderia investir mais em consumíveis, armas, etc. pra MVPar.

 

Acho que é isso. rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, voltei a jogar rag faz 1 semana e vi que muita coisa mudou. Tenho um ranger lvl 119, e andei lendo que com a chegada da temporal boots, uma ranger de disparo seria muito legal.

 

Estou montando minha build e queria saber o que acham. Jogo no THOR

 

Atualmente está assim:

 

Agi- 95

Vit- 60

Int- 60

Dex- 90

Luk- 43

 

Pretendo fechar ela no 175 assim:

 

Agi- 110

vit- 70

Int- 60

dex- 110

luk- 120

 

Equipamentos:

+9 chapéu de tigre branco

Máscara Esquisita

Fugitivo

+5 Malha da luz c/ porcellio (já tenho)

+7 Arco élfico c/ esqueleto arqueiro (já tenho)

+9 mochila (já tenho)

Sapatos da luz (já tenho)

Chifre de bufalo c/ barao coruja (já tenho)

Chifre de bisão c/ kukre (ja tenho)

 

Dúvidas:

1- A build está boa? usei uma calculadora mas não estou confiando.

2- Na calculadora não consegui 193 de ASPD, mesmo com buffs e comidas...o que devo fazer para conseguir?

3- Os equipamentos estão bons? Uma Asa Caido seria melhor?

 

Se o foco da sua build é Disparo Selvagem/ASPD para mvpar, a sorte esta alta

tendo em vista que a habilidade Disparo Selvagem não ativa quando vc da um ataque critico,

se for por causa das temporal boots esse 120 de sorte fica melhor pensar em uma Build com foco em

critico e auto warg.

 

A sua Int tbm não tem necessidade de ser tão alta, Int pra sentinela é mais pra BUILD Full AS, pode deixar em valores de

1~50 não mais que isso, mas aqui vai de gosto mesmo.

 

Sobre os equipamentos, Set da luz completo e bem encantado é a melhor opção, se você quer ASPD encanta os equips do

set com bônus de AGI, vale lembrar também que o set completo da +2 de ASPD fixa e é bem mais barato que

uma faw ou mochila, fora que da um ótimo valor de dano adicional, ainda é a melhor opção para sentinela de longe pensando em

Dano e ASPD, no caso dos assessórios somente um chifre de bufalo com kukre, o outro é o broche das asas da luz encantado com

AGI.

 

Referente ao arco para MVPar, de preferencia um com carta cavaleiro do abismo, carta EA depois da chegada da Skill

Ilimitar quase não faz diferença no dano, tbm vai precisar de um Arco de Trepadeiras para solar instancias como Torre sem Fim,

Pesadelo Musical, Bio 4.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o foco da sua build é Disparo Selvagem/ASPD para mvpar, a sorte esta alta

tendo em vista que a habilidade Disparo Selvagem não ativa quando vc da um ataque critico,

se for por causa das temporal boots esse 120 de sorte fica melhor pensar em uma Build com foco em

critico e auto warg.

 

A sua Int tbm não tem necessidade de ser tão alta, Int pra sentinela é mais pra BUILD Full AS, pode deixar em valores de

1~50 não mais que isso, mas aqui vai de gosto mesmo.

 

Quanto ficaria uns atributos bons em luk? tirando LUK, colocaria em 120 agi 120 dex?

Link para o comentário
Share on other sites

NA verdade minha Ideia era fazer DISPARO CERTEIRO

 

Então vc esta procurando uma Build mais Hibrida de ASPD e Disparo certeiro, eu SEMPRE recomendo a seguinte

base para montar essa Build.

 

For 1

Agi 90~110

Vit 90 (Eu sou defensor desde valor fixo de Vit para Sentinelas, independente do tipo de Build que vc esteja montando)

Int 60~ 90 (Cada vez maior o valor em Int e Des, menos vc vai precisar de Consumíveis para eliminar a Conjuração Variável da Skil Disparo Certeiro)

Des 110~120 (Tem gente que defende até valores entre 125 a 130 de Des, mas na minha opinião é mais valido valores nessas casas, se o foco é completo em Disparo Certeiro)

Sor 1~90

 

Equipamentos: Vc vai precisar de equipamentos que reduza conjuração fixa, e o Delay da Skill Disparo Certeiro, ter um AB com Sacra, ou

um Braggi decente vai te ajudar muito, pode ser seu para usar de Dual ou de amigos. Sobre demais equipamentos mantenha a ideia do Set da

Luz completo, entretanto focaria mais em encantos de Des ou pode ter mais de um Set com foco diferente, uns com encantos de Agi outros de Des para usar conforme a necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vc esta procurando uma Build mais Hibrida de ASPD e Disparo certeiro, eu SEMPRE recomendo a seguinte

base para montar essa Build.

 

For 1

Agi 90~110

Vit 90 (Eu sou defensor desde valor fixo de Vit para Sentinelas, independente do tipo de Build que vc esteja montando)

Int 60~ 90 (Cada vez maior o valor em Int e Des, menos vc vai precisar de Consumíveis para eliminar a Conjuração Variável da Skil Disparo Certeiro)

Des 110~120 (Tem gente que defende até valores entre 125 a 130 de Des, mas na minha opinião é mais valido valores nessas casas, se o foco é completo em Disparo Certeiro)

Sor 1~90

 

Equipamentos: Vc vai precisar de equipamentos que reduza conjuração fixa, e o Delay da Skill Disparo Certeiro, ter um AB com Sacra, ou

um Braggi decente vai te ajudar muito, pode ser seu para usar de Dual ou de amigos. Sobre demais equipamentos mantenha a ideia do Set da

Luz completo, entretanto focaria mais em encantos de Des ou pode ter mais de um Set com foco diferente, uns com encantos de Agi outros de Des para usar conforme a necessidade.

 

Exato!!

então conforme a base que você comentou para a montagem da buil, a minha está dentro, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Exato!!

então conforme a base que você comentou para a montagem da buil, a minha está dentro, certo?

 

Ela esta legal, mas cabe algumas alterações, diminuiria sorte, aumentaria Des e Vit como já citaram,

como o foco é disparo certeiro a Sor nem precisa ser precisamente 90 pode ser menor, já que na sua Build

ela tem mais foco para o aumento de dano, e Des aumenta bem mais o dano para sentinela do que a Sorte, e no

caso do Auto Warg, lembre-se que pottar consumíveis de Sor é bem mais barato do que de Des, com nem 100k (isso no Thor)

vc pega +50 de Sor, usando biscoito que da gloria e macarrão de petite, então ela não é problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela esta legal, mas cabe algumas alterações, diminuiria sorte, aumentaria Des e Vit como já citaram,

como o foco é disparo certeiro a Sor nem precisa ser precisamente 90 pode ser menor, já que na sua Build

ela tem mais foco para o aumento de dano, e Des aumenta bem mais o dano para sentinela do que a Sorte, e no

caso do Auto Warg, lembre-se que pottar consumíveis de Sor é bem mais barato do que de Des, com nem 100k (isso no Thor)

vc pega +50 de Sor, usando biscoito que da gloria e macarrão de petite, então ela não é problema.

 

Boa! nem tinha pensado nisso...de consumíveis de sorte ser mais barato que dex!! Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...