Ir para conteúdo

Dúvida: Construção de Arquimago


Lewsys

Posts Recomendados

Oi, estou com um arquimago no nível de job 66 e planejei originalmente fazer a build de Tetra Vórtex com foco em MVP, pegando todos os pré-requisitos, mas não tenho certeza de como prosseguir. A distribuição de habilidades e de atributos está assim:

 

http://imgur.com/a/9VzL9

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hwz.html?10GKeAoXfbdqabeBdxgKcAak

 

Minhas principais dúvidas sobre o personagem são:

 

 

  • Com a distribuição de habilidades desse jeito, compensa fazer build de Tetra Vórtex?
  • Aonde devo colocar o resto dos pontos de habilidade? É realmente necessário pegar job 70?
  • Aonde devo colocar o resto dos pontos de atributo? Devo esperar até virar Arcano e pegar mais INT?
  • Uma vez Arcano, em qual ordem devo colocar os pontos de atributos e de habilidades?
  • Até onde esses equipamentos vão me ser úteis?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Derrapou na gala com essas lanças de fogo, hein? Mas dá pra remediar. Eu recomendo Ice Wall 7+, é sua skill de power leveling (Chefenia!). Tenta maximizar Congelar, que é melhor que nevasca em muitas situações, e um ponto ou mais em Pantano pra atrasar os mobs.

 

Achei a vit baixa, vai ter um momento em que os mobs vão ficar lhe stunando, eu tentaria fechar uns 7X vit antes no nível 120. Dex pode ficar aonde está por um bom tempo, e sobe a int a medida que estiver satisfeito com a vit.

 

Basta abrir a calculadora que você vai ver que pode pegar Tetra, sim. Maioria dos WL maximiza primeiro Meteoro Escarlate, depois parte pra Maestria Arcana 1 e o restante vai de gosto/necessidade.

 

Seus equips estão bem lamentáveis, mas adicionando algo para não quebrar seu cast, se for oportunista em conseguir grupo e não esperar nenhum up fast, o céu é o limite :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...