Ir para conteúdo

Sentinela [PvM/MvP - ASPD/AS] - Porderiam ajudar, por favor? :)


Alface do Caos

Posts Recomendados

- Olá meus queridos! De buenas? :D

Estou montando uma build e skill tree de um Sentinela PvM/MvP e utilizável em PvP e WoE (desde que não interfira nos primeiros setores citados), sendo pautado em ASPD e AS.

Para montar a Build, li e reli ambos os tutoriais (Dioni e Ayame), inclusive alguns dos tópicos de dúvidas.

 

Vamos lá!

 

- BIIRLLLd

FOR 1+7 (8)

AGI 110+29 (139)

VIT 94+11 (105)

INT 67+15 (82)

DES 120+39 (159)

SOR 91+7 (98)

Observações:

- Bônus considerando cálculo de job 60 transcendido do http://calc.irowiki.org/ e skills passivas e ativas da classe. Equipamentos, e buffs/buffs vip não inclusos.

- Segundo a calculadora http://calc.irowiki.org/newcalc/, a Agi fecharia em 110+30 e Des 120+40 com a mesma situação acima. Qual valor devo seguir?

Dúvidas

1) Caso não seja o "newcalc" o calculadora a se seguir, devo buscar completar os atributos + bônus?

2) Qual build é melhor para cada situação, ASPD ou Crit?

3) Esta build está boa? :)

 

- Skills (Árvore de habilidades)

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfqodohSdFrAfNsOrKqA4bsSkAqxwY

 

Dúvidas

1) Montaria no Warg, é uma boa skill?

2) Seria melhor aproveitado caso redistribuísse para algumas das armadilhas, ou aumentar o Trap Reserch (apesar de eu achar o aumento acima do nível 1 muito pequeno)?

3) As demais skills, como armadilhas do caçador, estão bem distribuídas?

Lembrando que apesar do foco PvM/MvP (onde quero ter o melhor desempenho), POSSO buscar me aventurar no PvP e WoE desde que não interfira no desempenho dos primeiro setores mencionados.

4) Esta árvore de habilidades está boa? :)

 

Agradeço desde já!

Abraços!

Editado por Alface do Caos
Diagramar melhor dando um espaço!
15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

- Olá meus queridos! De buenas? :D

Estou montando uma build e skill tree de um Sentinela PvM/MvP e utilizável em PvP e WoE (desde que não interfira nos primeiros setores citados), sendo pautado em ASPD e AS.

Para montar a Build, li e reli ambos os tutoriais (Dioni e Ayame), inclusive alguns dos tópicos de dúvidas.

 

Vamos lá!

 

- BIIRLLLd

FOR 1+7 (8)

AGI 110+29 (139)

VIT 94+11 (105)

INT 67+15 (82)

DES 120+39 (159)

SOR 91+7 (98)

Observações:

- Bônus considerando cálculo de job 60 transcendido do http://calc.irowiki.org/ e skills passivas e ativas da classe. Equipamentos, e buffs/buffs vip não inclusos.

- Segundo a calculadora http://calc.irowiki.org/newcalc/, a Agi fecharia em 110+30 e Des 120+40 com a mesma situação acima. Qual valor devo seguir?

Dúvidas

1) Caso não seja o "newcalc" o calculadora a se seguir, devo buscar completar os atributos + bônus?

2) Qual build é melhor para cada situação, ASPD ou Crit?

3) Esta build está boa? :)

 

- Skills (Árvore de habilidades)

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfqodohSdFrAfNsOrKqA4bsSkAqxwY

Dúvidas

1) Montaria no Warg, é uma boa skill?

2) Seria melhor aproveitado caso redistribuísse para algumas das armadilhas, ou aumentar o Trap Reserch (apesar de eu achar o aumento acima do nível 1 muito pequeno)?

3) As demais skills, como armadilhas do caçador, estão bem distribuídas?

Lembrando que apesar do foco PvM/MvP (onde quero ter o melhor desempenho), POSSO buscar me aventurar no PvP e WoE desde que não interfira no desempenho dos primeiro setores mencionados.

4) Esta árvore de habilidades está boa? :)

 

Agradeço desde já!

Abraços!

 

Usando os bonus passivos e ativos da classe não deu bem esse valor, aqui deu os seguintes, além de que para não faltar ponto Vitalidade iria para 90 e Inteligencia para 66 com a newcalc, com a irocal a build citada acima fecha, deve estar tendo algum erro por pontos necessários para atributo, porém não sou desenvolvedor e não manjo dessas correções, use a newcal:

s981f7E.png

x23ZS5A.png

 

Dúvidas

1) Caso não seja o "newcalc" o calculadora a se seguir, devo buscar completar os atributos + bônus?

Usei a mesma calculadora, se Brauna lançar a dele podemos testar lá também.

2) Qual build é melhor para cada situação, ASPD ou Crit?

Critico acerta Agi Up, ASPD vai acertar se trocar os equipamentos na hora certa + consumíveis.

3) Esta build está boa? :)

Sim.

 

- Skills (Árvore de habilidades)

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfqodohSdFrAfNsOrKqA4bsSkAqxwY

Dúvidas

1) Montaria no Warg, é uma boa skill?

Tenho ela em nível 1, uso Caminho do Vento e nem me estresso.

2) Seria melhor aproveitado caso redistribuísse para algumas das armadilhas, ou aumentar o Trap Reserch (apesar de eu achar o aumento acima do nível 1 muito pequeno)?

Eu deixo no máximo no level 2, uso a Magenta e Maze, mas só por que quero, não algo must have.

3) As demais skills, como armadilhas do caçador, estão bem distribuídas?

Sim, porém esses pontos em habilidades do Falcão poderia por nas armadilhas, visto que não pegou Ataque do Falcão.

Lembrando que apesar do foco PvM/MvP (onde quero ter o melhor desempenho), POSSO buscar me aventurar no PvP e WoE desde que não interfira no desempenho dos primeiro setores mencionados.

4) Esta árvore de habilidades está boa? :)

Se sua modalidade de jogo é essa e você quem vai jogar sim, lembrando que o personagem é seu, você deve monta-ló de modo que vá se divertir.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí Ricardokronos, tranquilo?

 

 

Muito obrigado pela resposta!

 

Usando os bonus passivos e ativos da classe não deu bem esse valor, aqui deu os seguintes, além de que para não faltar ponto Vitalidade iria para 90 e Inteligencia para 66 com a newcalc, com a irocal a build citada acima fecha, deve estar tendo algum erro por pontos necessários para atributo, porém não sou desenvolvedor e não manjo dessas correções, use a newcal:

s981f7E.png

x23ZS5A.png

 

Então, deu diferença no seu cálculo porque você utilizou o "Job Class: Ranger", ao invés do "Job Class: Ranger (Transcended)", cujo o qual eu pretendo seguir, pois meu Sentinela será um herói digno da benção da Valquíria!

 

- Skills (Árvore de habilidades)

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfqodohSdFrAfNsOrKqA4bsSkAqxwY

3) As demais skills, como armadilhas do caçador, estão bem distribuídas?

Sim, porém esses pontos em habilidades do Falcão poderia por nas armadilhas, visto que não pegou Ataque do Falcão.

Infelizmente, não há mais como eu retirar pontos do Falcão para acrescentar nas armadilhas, pois os mesmo são os de pré-requisito para o "Falcon Eyes".

 

Muito obrigado!

15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

Eaí Ricardokronos, tranquilo?

 

 

Muito obrigado pela resposta!

 

 

 

Então, deu diferença no seu cálculo porque você utilizou o "Job Class: Ranger", ao invés do "Job Class: Ranger (Transcended)", cujo o qual eu pretendo seguir, pois meu Sentinela será um herói digno da benção da Valquíria!

 

 

Infelizmente, não há mais como eu retirar pontos do Falcão para acrescentar nas armadilhas, pois os mesmo são os de pré-requisito para o "Falcon Eyes".

 

Muito obrigado!

 

Estava me referindo a habilidade de desativar traps com falcão, faltou citar qual. Sorry

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Estava me referindo a habilidade de desativar traps com falcão, faltou citar qual. Sorry

Não tinha me atentado a isso! Obrigado por informar!

 

Como não usarei falcão, creio que não faça muito sentido manter esta skill. Porém, o Warg remove trap? Caso não, spring trap fara alguma falta?

 

E quais traps seriam interessantes maximizar?

 

Muito obrigado! :D

15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha me atentado a isso! Obrigado por informar!

 

Como não usarei falcão, creio que não faça muito sentido manter esta skill. Porém, o Warg remove trap? Caso não, spring trap fara alguma falta?

 

E quais traps seriam interessantes maximizar?

 

Muito obrigado! :D

 

Até onde lembro warg não remove trap, mas como não pode usar falcão e warg ao mesmo tempo warg é melhor para travar MvP. Eu gosto da Magenta e Maze, mas a Eletric pode travar MvPs também, apesar que nunca uso nas minhas builds, ou mato em ASPD ou na AS.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...