Ir para conteúdo

Thor


ctr666

Posts Recomendados

Alguém mais com problemas pra upar no thor--->LAG, DC E POR AE VAI...

 

Ah, meu caro.

Eu acho que vc está no lugar errado, infelizmente ninguém da muita bola, os próprios defensores da lug já não aparecem mais e todos os jogadores sabem muito bem que o bRO está horrível, afinal temos milhões de problemas dentro do jogo e diversos problemas nas comunidades e o pior de tudo é a incapacidade e ineficiência da distribuidora/desenvolvedora em investir no bom ambiente do jogo. O fórum só se aquece pelas brigas, os adms só visualizam dias de manutenção, enfim... deu pra entender.

Eu realmente sugiro que você procure o face, pois lá existe muito mais visibilidade, aliás num desses tópicos uns dias atrás um cara fez uma reclamação no "reclame aqui" e responderam em dois dias.

 

 

Edit: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?114466-Decl%EDnio-do-f%F3rum-e-jogo/page5

Só pra enfatizar. Não querendo te dizer pra quitar, nem para parar de reclamar, no entanto, vai adiantar mais vc procurar locais com impacto maior, já que as reclamações são antigas e sabemos bem com quem estamos lidando (LU!G e Grativy).

 

Att ~ Firest

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...