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Dano Mecânica Full Mecha


Rá ~

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Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com uma mecânica 107 - ou 108, não me lembro agora - e não pude deixar de notar que uma classe que possui a arma que dá maior dano no jogo não tem habilidades que sejam tão fortes a ponto de tornar a classe uma damage dealer decente.

Tenho as seguintes habilidades (não me lembro o nível de todas até o momento):

 

- Licença de Pilotagem 05

- Punho Foguete 03

- Gás Criogênico 01

- Reparar [?]

- Metralhadora [?]

 

Estou upando no auto-ataque atualmente. Achei que pelo menos o Gás Criogênico seria forte contra monstros do tipo fogo, mas além de gastar muito com as coisas que tem que comprar, o dano é extremamente baixo! É basicamente um punho foguete.

 

Gostaria de saber então: Quando abrir canhão vai melhorar? Sei que no renewal o level de base entra em algumas fórmulas, então o dano vai aumentar mais pra frente?

 

Tá triste demais tirar 3.5k com as habilidades usando equipamentos bons ._.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Olá, Rá, tudo bom?

 

Quando falamos de mecânicos, o nível da skill influência muito no dano. Deve ser por isso que seu dano está relativamente baixo, eu upei uma mecânica na caverna de magma solo, do 105 ao 117 pelo que eu me lembre... Dava OH até nos pesadelos.

Poderia postar sua build de equipamentos e atributos para que eu possa avaliar melhor?

 

Fico no aguardo ~~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Oi fofinho :3

Segue abaixo na screenshot como estão os atributos e as habilidades da minha mecânica ~

 

rIUKrGx.jpg

 

Quanto aos equipamentos:

 

Topo: Depende do momento. As vezes chifrinhos pra recuperar hp e sp, fieira vermelha, Shiba Inu, Flores encantadas, etc

Meio: Biônicos

Baixo: Balão de Coração

Arma: Bate Estcas/FF/Machado Gigante - depende do humor

Escudo: Quase nunca :x

Capa: Geralmente Proxy ou Mochila quando não está emprestada pro meu irmão

Sapatos: Divergentes

Acessórios: As vezes combo dos anéis de Ifrit, as vezes revigorantes, as vezes 2x Anel [1] com Carta Louva-a-Deus, as vezes RWC com % de ataque e força.

Armadura: As vezes boitata com angeling, as vezes vestimenta nobre com porcelio, e assim vai ...

 

Enfim, cada hora tô com algo diferente xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Olá, tudo bem? Vou tentar te ajudar com base em minhas experiências.

Gostaria de saber então: Quando abrir canhão vai melhorar? Sei que no renewal o level de base entra em algumas fórmulas, então o dano vai aumentar mais pra frente?

É o seguinte, melhora sim e muito! Mas não fica perfeito. A sequência mais recomendada de se abrir as skills de um Full Robô é:

Licença de Pilotagem 5; Acelerar 1; Canhão 3; Propulsão Traseira ou Dianteira 1; Reparar 3 (a mais opcional); Resfriamento 1; Reparar 5.

Após essa sequência, fica mais a critério de cada um e do que vai fazer com o char. Até desbloquear pelo menos o canhão (seguindo essa sequência que passei), é recomendado upar sem o Robô, ou mobando com Cavalo de Pau, ou matando um por um na ASPD.

Quanto as skills é isso... pra ajudar mais precisaria saber o servidor e a intenção que tem com o char.

 

Quanto a Build de Atributos:

 

Está ótima para uma build Híbrida (não sei se é exatamente esse o caso), e até para Robô ela tá bem legal. Só recomendo que a partir de agora upe mais a Vit, que tem suma importância nos leveis mais acima.

 

Quanto às Habilidades:

 

Como citado acima, daria preferência pela ordem que eu propus, mas mesmo não tendo a seguido à risca, da pra continuar upando numa boa, só vai requerer mais esforço de sua parte, pois vai demorar mais pra abrir o Canhão.

 

Quanto aos Equipamentos:

 

Estão ótimos! É muito interessante ter variedade pra se upar. Mas mesmo assim recomendaria usar pra upar, quando estiver no Robô:

Topo: Chifres Majestosos Malignos

Meio: Biônicos

Baixo: Balão de Coração

Arma: Bate Estacas

Escudo: Escudo de redução racial. Ex: nos vanberks usar Sapo de Thara

Capa: Aqui é variável, dependendo se já da OH ou pelo menos DO (double hit) intercalando Canhão 1 e 3. Se já da OH ou DO, recomendo o Pedaço de Pele do Guardião [1] mesmo... se não, recomendo a Mochila com a Dex 90 de preferência pra pegar o bônus.

Sapatos: Divergentes

Acessórios: Aqui também da pra variar entre o Revigorante e o RWC %, dependendo também se da OH ou DO. Mas eu, particularmente, prefiro pra um Meca os Revigorantes mesmo... pois seu bônus no HP é maravilhoso! Além de ajudar a Superaquecer muuuuuito menos.

Armadura: Aqui também depende muito dos monstros onde vai upar. O mais geral seria uma carta que aumente o HP máx, visando Superaquecer menos também.

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Olá, tudo bem? Vou tentar te ajudar com base em minhas experiências.

É o seguinte, melhora sim e muito! Mas não fica perfeito. A sequência mais recomendada de se abrir as skills de um Full Robô é:

Licença de Pilotagem 5; Acelerar 1; Canhão 3; Propulsão Traseira ou Dianteira 1; Reparar 3 (a mais opcional); Resfriamento 1; Reparar 5.

Após essa sequência, fica mais a critério de cada um e do que vai fazer com o char. Até desbloquear pelo menos o canhão (seguindo essa sequência que passei), é recomendado upar sem o Robô, ou mobando com Cavalo de Pau, ou matando um por um na ASPD.

Quanto as skills é isso... pra ajudar mais precisaria saber o servidor e a intenção que tem com o char.

 

Quanto a Build de Atributos:

 

Está ótima para uma build Híbrida (não sei se é exatamente esse o caso), e até para Robô ela tá bem legal. Só recomendo que a partir de agora upe mais a Vit, que tem suma importância nos leveis mais acima.

 

Quanto às Habilidades:

 

Como citado acima, daria preferência pela ordem que eu propus, mas mesmo não tendo a seguido à risca, da pra continuar upando numa boa, só vai requerer mais esforço de sua parte, pois vai demorar mais pra abrir o Canhão.

 

Quanto aos Equipamentos:

 

Estão ótimos! É muito interessante ter variedade pra se upar. Mas mesmo assim recomendaria usar pra upar, quando estiver no Robô:

Topo: Chifres Majestosos Malignos

Meio: Biônicos

Baixo: Balão de Coração

Arma: Bate Estacas

Escudo: Escudo de redução racial. Ex: nos vanberks usar Sapo de Thara

Capa: Aqui é variável, dependendo se já da OH ou pelo menos DO (double hit) intercalando Canhão 1 e 3. Se já da OH ou DO, recomendo o Pedaço de Pele do Guardião [1] mesmo... se não, recomendo a Mochila com a Dex 90 de preferência pra pegar o bônus.

Sapatos: Divergentes

Acessórios: Aqui também da pra variar entre o Revigorante e o RWC %, dependendo também se da OH ou DO. Mas eu, particularmente, prefiro pra um Meca os Revigorantes mesmo... pois seu bônus no HP é maravilhoso! Além de ajudar a Superaquecer muuuuuito menos.

Armadura: Aqui também depende muito dos monstros onde vai upar. O mais geral seria uma carta que aumente o HP máx, visando Superaquecer menos também.

 

Olá, Mais uma Dose! Tudo bem? Vi que tem um canal no iutubi ~

Depois vou lá verificar os vídeos e me inscrever.

 

A finalidade desta mecânica é ser a mais útil possível em um grupo. Pretendo brincar com amigos em principalmente instâncias - que é o que eu mais gosto de fazer atualmente, e o servidor é o @Odin. Ela vai ser totalmente M.E.C.H.A. ~

 

Eu abri essas habilidades porque pra pegar canhão elas apareceram como pré-requisitos.

Na verdade eu "entortei" um pouco apenas porque peguei reparar 2 e punho foguete no 3, mas de resto é tudo pré-requisito.

Após pegar canhão vou me atentar as próximas habilidades. Qualquer coisa vou ter que partir pro famoso trio Kaahi + Sorc + mecânica de leech :/

 

Sobre upar com robô ... Realmente não dá não. Ainda está compensando matar de um em um na ASPD :/

E como já havia dito, o dano tá ó ... Uma verdadeira bosta! :x

 

Sobre os equipamentos dá pra me virar bem! Possuo muitas coisas e vou seguir as dicas de equips :)

 

Agradeço a ajuda!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Olá, Mais uma Dose! Tudo bem? Vi que tem um canal no iutubi ~

Depois vou lá verificar os vídeos e me inscrever.

 

A finalidade desta mecânica é ser a mais útil possível em um grupo. Pretendo brincar com amigos em principalmente instâncias - que é o que eu mais gosto de fazer atualmente, e o servidor é o @Odin. Ela vai ser totalmente M.E.C.H.A. ~

 

Eu abri essas habilidades porque pra pegar canhão elas apareceram como pré-requisitos.

Na verdade eu "entortei" um pouco apenas porque peguei reparar 2 e punho foguete no 3, mas de resto é tudo pré-requisito.

Após pegar canhão vou me atentar as próximas habilidades. Qualquer coisa vou ter que partir pro famoso trio Kaahi + Sorc + mecânica de leech :/

 

Sobre upar com robô ... Realmente não dá não. Ainda está compensando matar de um em um na ASPD :/

E como já havia dito, o dano tá ó ... Uma verdadeira bosta! :x

 

Sobre os equipamentos dá pra me virar bem! Possuo muitas coisas e vou seguir as dicas de equips :)

 

Agradeço a ajuda!

Kkkkkkkk Obrigado! Sendo Full Robô e querendo mais ir em instâncias, então na árvore de Habilidades é interessante ter o Campo Protetor (que fica um escudo sagrado ambulante), Campo de Invisibilidade também é bem útil e Reparar 5 com certeza pra se curar. De resto, acho interessante o Gás Criogênico em nível 3 pra passar status de Congelamento para mobs, Auto-Destruição para fins secundários (além de já ser pré-requisito em nv 2) e Canhão para upar e limpar mobs.

 

Punho foguete também é uma opção interessante e tem um DPS maior que o canhão em alvo único, sendo possível tirar uns 30~40k por hit dele, mas aí seria uma opção para ser o Killer.

 

E não se preocupa com o Reparar 2 não que, apesar de tornar um pouco mais massante o Up até mais ou menos o lv 115~117 (que vai ser o lv que voce vai pegar o canhão no 3 finalmente), não estraga em nada a Build... principalmente após esse level!

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Kkkkkkkk Obrigado! Sendo Full Robô e querendo mais ir em instâncias, então na árvore de Habilidades é interessante ter o Campo Protetor (que fica um escudo sagrado ambulante), Campo de Invisibilidade também é bem útil e Reparar 5 com certeza pra se curar. De resto, acho interessante o Gás Criogênico em nível 3 pra passar status de Congelamento para mobs, Auto-Destruição para fins secundários (além de já ser pré-requisito em nv 2) e Canhão para upar e limpar mobs.

 

Punho foguete também é uma opção interessante e tem um DPS maior que o canhão em alvo único, sendo possível tirar uns 30~40k por hit dele, mas aí seria uma opção para ser o Killer.

 

E não se preocupa com o Reparar 2 não que, apesar de tornar um pouco mais massante o Up até mais ou menos o lv 115~117 (que vai ser o lv que voce vai pegar o canhão no 3 finalmente), não estraga em nada a Build... principalmente após esse level!

 

Obrigado pela ajuda jovem

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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