Ir para conteúdo

Fechar skills de WL


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Boa noite. Estou com um WL PvM/PvP/WoE de Tetra Vortex e Telecinesia. Colocando ambas as skills mais Maestria no 1 e Meteoro Escarlate no 5, me sobram 3 pontos, que eu queria colocar em alguma skill para prender o inimigo. Fiquei entre maximizar fúria da medusa e colocar exílio no 4. Queria opiniões de qual é a melhor saída. Abaixo umas considerações que eu fiz sobre as habilidades.

 

 

 

Vantagens do exílio: a) posso spamar até pegar; b) não tem como ficar imune; c) não tem como escapar; d) levando em conta que eu pego mais ou menos 150 de int, o impacto com telecinesia e no lv 175 vai causar cerca de 11000% de dano mágico no alvo exilado, sem contar amplificação e futuras elviras, sendo como um tetra vortex fantasma, só que sem o defeito dos hits separados.

-Dúvidas sobre Exílio: quais debuffs eu posso usar no alvo exilado? Posso congelar ou petrificar ele? Posso remover os equipamentos com abalo sismico? Nesse último caso, eu posso usar os abalos do disparo arcano nele ou precisa ser conjurado normalmente para funcionar? Vi no browiki que é possível conjurar Lex Aeterna no alvo exilado, levando isso em conta, uma skill conjurada no alvo exilado que tomou Lex, ainda que não cause dano, vai tirar o Lex?

 

Desvantagens do exílio: a) pega alvo único; b) não posso atacar salvo com impacto espiritual.

 

 

 

Vantagens da fúria da medusa: a) pega em área; b) posso conjurar um tetra de fogo para causar altos danos; c) duração fixa;

-Dúvidas sobre fúria da medusa: as pessoas costumam andar com imunidade a petrificação na woe (medusa ou druida)? O que eu posso fazer para não morrer no delay de 2 segundos caso falhe?

 

Desvantagens da fúria da medusa: a) não é spamavel; b) se errar eu fico vulnerável por dois segundos (pós-conjuração); c) é possível pegar imunidade (medusa, 100 de mdef, aquela runa roubada do RK que não lembro o nome, etc); d) é possível escapar (chakra, purificar)

 

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Estou com um WL PvM/PvP/WoE de Tetra Vortex e Telecinesia. Colocando ambas as skills mais Maestria no 1 e Meteoro Escarlate no 5, me sobram 3 pontos, que eu queria colocar em alguma skill para prender o inimigo. Fiquei entre maximizar fúria da medusa e colocar exílio no 4. Queria opiniões de qual é a melhor saída. Abaixo umas considerações que eu fiz sobre as habilidades.Vantagens do exílio: a) posso spamar até pegar; b) não tem como ficar imune; c) não tem como escapar; d) levando em conta que eu pego mais ou menos 150 de int, o impacto com telecinesia e no lv 175 vai causar cerca de 11000% de dano mágico no alvo exilado, sem contar amplificação e futuras elviras, sendo como um tetra vortex fantasma, só que sem o defeito dos hits separados. -Dúvidas sobre Exílio: quais debuffs eu posso usar no alvo exilado? Posso congelar ou petrificar ele? Posso remover os equipamentos com abalo sismico? Nesse último caso, eu posso usar os abalos do disparo arcano nele ou precisa ser conjurado normalmente para funcionar? Vi no browiki que é possível conjurar Lex Aeterna no alvo exilado, levando isso em conta, uma skill conjurada no alvo exilado que tomou Lex, ainda que não cause dano, vai tirar o Lex?Desvantagens do exílio: a) pega alvo único; b) não posso atacar salvo com impacto espiritual.Vantagens da fúria da medusa: a) pega em área; b) posso conjurar um tetra de fogo para causar altos danos; c) duração fixa; -Dúvidas sobre fúria da medusa: as pessoas costumam andar com imunidade a petrificação na woe (medusa ou druida)? O que eu posso fazer para não morrer no delay de 2 segundos caso falhe?Desvantagens da fúria da medusa: a) não é spamavel; b) se errar eu fico vulnerável por dois segundos (pós-conjuração); c) é possível pegar imunidade (medusa, 100 de mdef, aquela runa roubada do RK que não lembro o nome, etc); d) é possível escapar (chakra, purificar)Valeu!!!
Vou tentar fazer alguns esclarecimentos baseado no que joguei. Sobre "[...]b) não tem como ficar imune[...]" está errado pois a Runa Nauthiz dos RK's fornece imunidade à habilidade. Em "[...]quais debuffs eu posso usar no alvo exilado?[...]" você pode usar pântano dos mortos, pântano de niffheim, hipotermia, sangramento (com tetra de terra) e atordoar (com tetra de vento). Não cheguei a pesquisar para responder, foram todos que lembrei "[...]Posso congelar ou petrificar ele?[...]" Enquanto o alvo permanecer no exílio, não é possível. "[...]Posso remover os equipamentos com abalo sismico? Nesse último caso, eu posso usar os abalos do disparo arcano nele ou precisa ser conjurado normalmente para funcionar?[...]" Não funciona mais pois foi nerfado durante o rebalanceamento. "[...]Vi no browiki que é possível conjurar Lex Aeterna no alvo exilado, levando isso em conta, uma skill conjurada no alvo exilado que tomou Lex, ainda que não cause dano, vai tirar o Lex?[...]" Teoricamente não, pois o alvo não é acertado qualquer ataque que não seja mágico da propriedade fantasma. "[...]-Dúvidas sobre fúria da medusa: as pessoas costumam andar com imunidade a petrificação na woe (medusa ou druida)?[...]" Fazem anos que não vou em uma woe, não lembro. "[...]O que eu posso fazer para não morrer no delay de 2 segundos caso falhe?[...]" sinceramente: faça o que seu coração mandar; ta, sem brincadeira, não há regra para isso, depende de como está a situação no momento. Espero ter ajudado =) Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar fazer alguns esclarecimentos baseado no que joguei. Sobre "[...]b) não tem como ficar imune[...]" está errado pois a Runa Nauthiz dos RK's fornece imunidade à habilidade. Em "[...]quais debuffs eu posso usar no alvo exilado?[...]" você pode usar pântano dos mortos, pântano de niffheim, hipotermia, sangramento (com tetra de terra) e atordoar (com tetra de vento). Não cheguei a pesquisar para responder, foram todos que lembrei "[...]Posso congelar ou petrificar ele?[...]" Enquanto o alvo permanecer no exílio, não é possível. "[...]Posso remover os equipamentos com abalo sismico? Nesse último caso, eu posso usar os abalos do disparo arcano nele ou precisa ser conjurado normalmente para funcionar?[...]" Não funciona mais pois foi nerfado durante o rebalanceamento. "[...]Vi no browiki que é possível conjurar Lex Aeterna no alvo exilado, levando isso em conta, uma skill conjurada no alvo exilado que tomou Lex, ainda que não cause dano, vai tirar o Lex?[...]" Teoricamente não, pois o alvo não é acertado qualquer ataque que não seja mágico da propriedade fantasma. "[...]-Dúvidas sobre fúria da medusa: as pessoas costumam andar com imunidade a petrificação na woe (medusa ou druida)?[...]" Fazem anos que não vou em uma woe, não lembro. "[...]O que eu posso fazer para não morrer no delay de 2 segundos caso falhe?[...]" sinceramente: faça o que seu coração mandar; ta, sem brincadeira, não há regra para isso, depende de como está a situação no momento. Espero ter ajudado =)

 

Ajudou muito. Ainda espero outras respostas para comparar, mas a sua foi ótima. Sobre a imunidade dos RK, eu sei que eles tem uma runa que fica, mas só dura um minuto e tem delay de 5, então não é algo que eles podem manter o tempo todo. A runa apelona que eu falei, embora essa também seja, é a Escamas Rochosas, que deixa imune a petrificação e congelamento (em lv alto da mais de 100 de hard mdef) e pode ser spamada (usar assim que acabar para ficar sempre com o efeito). Isso é extremamente apelativo porque, além de garantir imunidade aos status, concedem uma mdef absurda, que tira mais ou menos metade do nosso dano (fora os -40% de dano que a woe tem naturalmente e os equipamentos). Enfim, eu não tenho muita esperança de matar os rks da vida, então estou tendendo fortemente a ficar com exílio para, ao menos, resolver meus problemas com os shuras.

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou muito. Ainda espero outras respostas para comparar, mas a sua foi ótima. Sobre a imunidade dos RK, eu sei que eles tem uma runa que fica, mas só dura um minuto e tem delay de 5, então não é algo que eles podem manter o tempo todo. A runa apelona que eu falei, embora essa também seja, é a Escamas Rochosas, que deixa imune a petrificação e congelamento (em lv alto da mais de 100 de hard mdef) e pode ser spamada (usar assim que acabar para ficar sempre com o efeito). Isso é extremamente apelativo porque, além de garantir imunidade aos status, concedem uma mdef absurda, que tira mais ou menos metade do nosso dano (fora os -40% de dano que a woe tem naturalmente e os equipamentos). Enfim, eu não tenho muita esperança de matar os rks da vida, então estou tendendo fortemente a ficar com exílio para, ao menos, resolver meus problemas com os shuras.

 

Só coloca os pontos na balança igual você fez

 

Exílio vai ser muito mais prestativo em caso de PvP/WoE, medusa como pre-requisito já da pra quebrar uns galho, ainda mais que você pensa em combar com TV

 

Sobre a resistência, isso varia de servidor e classe... Creio que no Thor maioria usa TG all time e alguns fazem switch, varia de tag/tier de clã e por ai vai

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Estou com um WL PvM/PvP/WoE de Tetra Vortex e Telecinesia. Colocando ambas as skills mais Maestria no 1 e Meteoro Escarlate no 5, me sobram 3 pontos, que eu queria colocar em alguma skill para prender o inimigo.

O ideal mesmo seria investir em um Neura e tirar esses pontos de Meteoro Escarlate (Deixar em nivel 2 que é pre-requisito de Chamas de Hela) e usar esses pontos para colocar em fúria da medusa, pois é uma skill puramente PVM e você nunca vai usar durante a WOE.

Entre as duas opções é preferível que você maximize o Exilio, pois com amplificar magia+telecinesia ativa você consegue matar de OH com impacto espiritual muitas pessoas e se defender de renegados/outros wl que normalmente tem resistência a status ou tem uma boa resistência a ataques mágicos.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal mesmo seria investir em um Neura e tirar esses pontos de Meteoro Escarlate (Deixar em nivel 2 que é pre-requisito de Chamas de Hela) e usar esses pontos para colocar em fúria da medusa, pois é uma skill puramente PVM e você nunca vai usar durante a WOE.

Entre as duas opções é preferível que você maximize o Exilio, pois com amplificar magia+telecinesia ativa você consegue matar de OH com impacto espiritual muitas pessoas e se defender de renegados/outros wl que normalmente tem resistência a status ou tem uma boa resistência a ataques mágicos.

 

Ai que ta, o WL dele é PvM/PvP/WoE.

 

PvM ele não especificou muito mais que seja instancias/MvP, então...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que ta, o WL dele é PvM/PvP/WoE.

 

PvM ele não especificou muito mais que seja instancias/MvP, então...

 

Acho que eu não expliquei direito! >.

Assim... tendo Tetra Vortex você já vai ter obrigatoriamente Esquife, Corrente, Abalo e Chamas de Hela no nivel 5 que são os pré-requisitos e, no caso, ele também vai ter impacto e telecinesia que servem pra matar todos os MVPs que um Warlock consegue.

No caso do Meteoro Escarlate normalmente se coloca bem no começo quando se esta upando um Warlock pois tem poucos pré-requisitos e da pra você matar a maioria dos mobs até conquistar pontos pras skills que dão mais dano (Cometa, Tetra, etc..) e também pelo fato de ser mais spamavel para um up (Matando Scarabas, Lunia, etc..), porém visando o end-game, onde você não precisa mais matar esses mobs em especifico e foca mais em instancias/MVP você acaba não usando mais a Skill, pois é preferível usar impacto+telecinesia (Ou cometa caso seja build de cometa) que acabam dando bem mais dano por segundo.

Porém, caso ele queira especificamente matar Scarabas Dourados ou ficar farmando monstros que levem dano de fogo, dai sim seria viável manter o meteoro pois se perderia muito tempo de goma esperando o delay da Telecinesia, mas até mesmo nesse caso eu acho que seria bem mais proveitoso gastar esse tempo farmando Bakonawa, Belzebu e outros MVPs com uns drops medianos, primeiro pois eles não teriam penalidade por causa do nível 175 e segundo porque seria menos tempo desperdiçado e com uma recompensa beeeeeem maior para os drops.

Dai com base nisso tudo eu não acho que compense ter a skill em uma build hibrida, onde você iria usar em alguns casos bem específicos somente para o PVM e perderia a área maior da fúria da medusa, que faz muita diferença durante a Woe. Entende? :3

Mas ai vai também do que o dono do tópico pretende fazer com o end-game do Warlock dele.

 

ps: Algo que eu esqueci de comentar é que fúria da medusa é sim spammavel caso esteja em um bragi e pro caso da WOE muita gente usa pra combar com sopro de fogo. Aqui um gameplay de tempos atras da minha warlock suporte spammando fúria da medusa pra ter uma noção melhor: https://www.youtube.com/watch?v=YNTgNo1_ggI

 

Enfim, é isso! Espero que eu tenha ajudado de alguma forma

Editado por Arcade.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu não expliquei direito! >.

Assim... tendo Tetra Vortex você já vai ter obrigatoriamente Esquife, Corrente, Abalo e Chamas de Hela no nivel 5 que são os pré-requisitos e, no caso, ele também vai ter impacto e telecinesia que servem pra matar todos os MVPs que um Warlock consegue.

No caso do Meteoro Escarlate normalmente se coloca bem no começo quando se esta upando um Warlock pois tem poucos pré-requisitos e da pra você matar a maioria dos mobs até conquistar pontos pras skills que dão mais dano (Cometa, Tetra, etc..) e também pelo fato de ser mais spamavel para um up (Matando Scarabas, Lunia, etc..), porém visando o end-game, onde você não precisa mais matar esses mobs em especifico e foca mais em instancias/MVP você acaba não usando mais a Skill, pois é preferível usar impacto+telecinesia (Ou cometa caso seja build de cometa) que acabam dando bem mais dano por segundo.

Porém, caso ele queira especificamente matar Scarabas Dourados ou ficar farmando monstros que levem dano de fogo, dai sim seria viável manter o meteoro pois se perderia muito tempo de goma esperando o delay da Telecinesia, mas até mesmo nesse caso eu acho que seria bem mais proveitoso gastar esse tempo farmando Bakonawa, Belzebu e outros MVPs com uns drops medianos, primeiro pois eles não teriam penalidade por causa do nível 175 e segundo porque seria menos tempo desperdiçado e com uma recompensa beeeeeem maior para os drops.

Dai com base nisso tudo eu não acho que compense ter a skill em uma build hibrida, onde você iria usar em alguns casos bem específicos somente para o PVM e perderia a área maior da fúria da medusa, que faz muita diferença durante a Woe. Entende? :3

Mas ai vai também do que o dono do tópico pretende fazer com o end-game do Warlock dele.

 

ps: Algo que eu esqueci de comentar é que fúria da medusa é sim spammavel caso esteja em um bragi e pro caso da WOE muita gente usa pra combar com sopro de fogo. Aqui um gameplay de tempos atras da minha warlock suporte spammando fúria da medusa pra ter uma noção melhor: https://www.youtube.com/watch?v=YNTgNo1_ggI

 

Enfim, é isso! Espero que eu tenha ajudado de alguma forma

 

Explicou sim mas é legal comentar as experiencias igual você fez agora, logo outras pessoas vão poder lê e até se basear nisso e analisar o que vai ser mais interessante na build

 

Sobre meteoro

 

Temos que analisar alguns pontos (adoro a skill UEHEUHEU então vou puxar um saco pra ela) Sendo pure PvM/MvP

 

Positivos

 

AoE de fogo, unica skill em área de fogo, ótima pra clear mob e ainda ganhar SP caso mate no dreno de alma.

Dano massivo e unico "hit"

Fácil aumentar o dano da skill, set vermelho e "logo*" chegaram mais itens que aumentaram ainda mais a skill

 

* logo se basea-se em anos, porque aqui as atualizações só vem visuais... comunidade adora...

 

Negativos

 

Delay, não da pra ter um DPS legal comparada com outras skills

Build de WL, cada ponto faz falta

A skill pode ser substituída

 

Fique a vontade caso algo esteja errado ou faltando ai eu edito aqui

 

 

Minha visão, WL de Guerra e de PvM são build bem diferentes, Treta se tornou uma skill meio que defasada com 175 para WoE, além do set WoE que da mais resistências e etc

 

Se você mata alguém no TV tenha certeza que você mata essa mesma pessoa com CL/Abalo/SE e etc porque no minimo a pessoa foi pega no meio do switch ou nem isso mesmo faz, e logo com Elvira card CL/SE ainda vão ser bem mais interessante que TV

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...