Ir para conteúdo

Warlock x Sorcerer


Azeew

Posts Recomendados

Olá.

Voltei a jogar Rag junto com um amigo que nunca jogou antes. Vou criar um personagem do zero pra upar junto com ele, mas estou na dúvida entre Warlock e Sorcerer. Ele vai jogar de AB, então a ideia é upar solo com ele mobando e fazendo AoE.

 

Mas então, vocês acham melhor Warlock ou Sorcerer? Eu não quero gastar dinheiro com pot de MP, então estava pensando em ir de Sorcerer pra combar com o AB e ter "HP e MP infinitos". Mas se eu escolher Warlock, vai ficar complicada a situação do MP?

A diferença de dano e sobrevivencia entre os dois é muito grande?

 

E upar duo com ele de fato compensa ou o melhor seria upar nos mapas mapas de sempre com pt?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

SP não sera problema para WL, eu upava solo nos scaraba com kahii e msm com sangramento demorava para o SP abaixar por conta do dreno de almas.

O sorceress com o IC e magia de dano neutro(WL tem cometa mas o cast é muito grande mas a skill é daora) é melhor para upar mas acho menos divertido que WL, para achar pt sorceress é mais requisitado por conta do exall e proteger para torre mas algumas pts já aceitam WL tanker e levar mvps fantasmas com telecinesia .

 

acho que não respondi nada direito mas eu jogaria com WL por gosto mesmo adoro a classe ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Voltei a jogar Rag junto com um amigo que nunca jogou antes. Vou criar um personagem do zero pra upar junto com ele, mas estou na dúvida entre Warlock e Sorcerer. Ele vai jogar de AB, então a ideia é upar solo com ele mobando e fazendo AoE.

 

Mas então, vocês acham melhor Warlock ou Sorcerer? Eu não quero gastar dinheiro com pot de MP, então estava pensando em ir de Sorcerer pra combar com o AB e ter "HP e MP infinitos". Mas se eu escolher Warlock, vai ficar complicada a situação do MP?

A diferença de dano e sobrevivencia entre os dois é muito grande?

 

E upar duo com ele de fato compensa ou o melhor seria upar nos mapas mapas de sempre com pt?

 

Obrigado.

 

Pra upar em dupla assim tanto um quanto o outro seria legal, mas por ser uma dupla com um AB eu acho que seria interessante um Sorcer, pois você poderiam ser a dupla suporte de uma pt caso queiram, tanto pra up quanto pra fazer instâncias e tal.:p

 

SP tanto de WL quanto de Sorcer é bem confortável, só não aconselho ligar a Proteção Arcana já que você vai estar em dupla, ela tira muito SP a medida que você vai tomando dano, melhor ficar o tempo todo de Kyrie.

 

E upar em dupla é legal, divertido, faz você adquirir mais PS com a classe e tudo mais, porém com o passar dos lvls vai se tornando algo muito massante, repetitivo e chato. E a XP vai começando a não compensar.

 

Espero ter ajudado.

 

@Edit

 

 

O sorceress com o IC e magia de dano neutro(WL tem cometa mas o cast é muito grande mas a skill é daora)

 

Cometa pelo disparo não tem Cast, o problema dele é o SP que gasta, tu solta uns 10 e já foi pro saco seu SP.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar em dupla assim tanto um quanto o outro seria legal, mas por ser uma dupla com um AB eu acho que seria interessante um Sorcer, pois você poderiam ser a dupla suporte de uma pt caso queiram, tanto pra up quanto pra fazer instâncias e tal.:p

 

SP tanto de WL quanto de Sorcer é bem confortável, só não aconselho ligar a Proteção Arcana já que você vai estar em dupla, ela tira muito SP a medida que você vai tomando dano, melhor ficar o tempo todo de Kyrie.

 

E upar em dupla é legal, divertido, faz você adquirir mais PS com a classe e tudo mais, porém com o passar dos lvls vai se tornando algo muito massante, repetitivo e chato. E a XP vai começando a não compensar.

 

Espero ter ajudado.

Não ajudou em nada

ATT: A Gerência :v S2

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Voltei a jogar Rag junto com um amigo que nunca jogou antes. Vou criar um personagem do zero pra upar junto com ele, mas estou na dúvida entre Warlock e Sorcerer. Ele vai jogar de AB, então a ideia é upar solo com ele mobando e fazendo AoE.

 

Mas então, vocês acham melhor Warlock ou Sorcerer? Eu não quero gastar dinheiro com pot de MP, então estava pensando em ir de Sorcerer pra combar com o AB e ter "HP e MP infinitos". Mas se eu escolher Warlock, vai ficar complicada a situação do MP?

A diferença de dano e sobrevivencia entre os dois é muito grande?

 

E upar duo com ele de fato compensa ou o melhor seria upar nos mapas mapas de sempre com pt?

 

Obrigado.

 

Como o povo ja disse ambas as classes curam o SP sozinho.

 

Mesmo warlock sendo minha classe principal, a rotação de magias do sorcerer é bem melhor. Enquanto uma magia está em ação, após acabar ela a outra ja está disponivel pra ser usada. O que não acontece com warlock pelo altos cooldown.

 

Porem em niveis iniciais até níveis até que altos, warlock consegue dar OH (One Hit) na maioria dos monstros, com o meteoro escarlate e até com abalo sismico, que são as duas habilidades com dano em área forte. Isso é importante pra sobrevivência, pois enquanto um sorcerer precisa esperar acabar a onda psiquica e talves jogar outras 2 ou 3 magias, o warlock graças a maestria arcana, amplificação mistica e o grande burst das habilidades possibilita matar com apenas uma magia a maioria dos monstros.

 

Cometa mesmo tendo 1 gasto de SP grande e gastar gema, é uma habilidade que pode ser disparada duas vezes (se tiver estudo avançado), e com equips certos da pra dar OH em muita coisa, como bio 2.

 

A utilidade do cometa só vai no maximo até bio 2 e talves lago do abismo, porem meteoro e abalo continuam até o final dos niveis. Mas até la da pra se divertir bastante, como dar OH em juperos de cometa e por ai vai.

 

Warlock=dano brutal de uma vez só, menos dano sofrido, pois os monstros morrem mais rapido.

 

Sorcerer= Dano um pouco maior pelo tempo, porem demora mais para matar os moobs.(formato das magias em area melhor tbm)

 

Vai de você, cada classe tem seu estilo e ambas se saiem bem no up em dupla.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...