Ir para conteúdo

Dúvidas de construção de personagem


Firest

Posts Recomendados

Olá a todos,

Estava com algumas dúvidas em relação aos status de dois abs meus.

No caso, com meu ab adulto queria uma build genérica, que sirva tanto para MVP (que é meu foco) como para WOE quando falta algum ab.

Calculei um pouco e cheguei a essa build.

For 24

Agi 75

Vit 103

Int 104

Dex 120

Sor 78

Atualmente eu consigo pegar 100% de redução de cast com equipamentos mas senti que isso não era ideal para a mecânica do AB. Também fiquei com vontade de deixar a força em 1. Pretendo uma build que tenha boa sinergia com set cerco e algo diferente para o PvM

Já meu mini ab....

lvl 175/60

 

For: 17

Agi: 100

Vit: 110

Des: 90

Int: 110

Sor: 80

Vi essa build no outro tópico, creio que abaixaria um pouco a dex em razão dos equips que tenho, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês em relação a isso. No caso pensei em manter a vit e int no 110 em vista que o mini já tem um valor de hp/sp muito baixo e também creio que abaixaria a agi. O objetivo dele será full PvM/MvP.

Jogo no servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos,

Estava com algumas dúvidas em relação aos status de dois abs meus.

No caso, com meu ab adulto queria uma build genérica, que sirva tanto para MVP (que é meu foco) como para WOE quando falta algum ab.

Calculei um pouco e cheguei a essa build.

For 24

Agi 75

Vit 103

Int 104

Dex 120

Sor 78

Atualmente eu consigo pegar 100% de redução de cast com equipamentos mas senti que isso não era ideal para a mecânica do AB. Também fiquei com vontade de deixar a força em 1. Pretendo uma build que tenha boa sinergia com set cerco e algo diferente para o PvM

Já meu mini ab....

lvl 175/60

 

For: 17

Agi: 100

Vit: 110

Des: 90

Int: 110

Sor: 80

Vi essa build no outro tópico, creio que abaixaria um pouco a dex em razão dos equips que tenho, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês em relação a isso. No caso pensei em manter a vit e int no 110 em vista que o mini já tem um valor de hp/sp muito baixo e também creio que abaixaria a agi. O objetivo dele será full PvM/MvP.

Jogo no servidor Thor

 

@b1

 

Você pode potar? Tipo +20 all time, bolinho, mental em instâncias... etc etc?

Se sim, você pode abaixar essa int para 80~85 e essa luk para 60 e focar em força.

"A mas se a questão é peso eu compro passe antigravitacional"

A combinação de antigravitacional+peso provido pela força é excelente, e o custo é baixo.

(50~70 de força não destrói build nenhuma, além de ajudar a levar consumível em instância).

 

Jogue woe com peso baixo, use e abuse de esconderijo e talvez você fique muito menos tempo de máscara....

Se jogar em clãn grande que vc não é "foco" e tenha bastante player... você pode jogar com um peso médio/alto.

 

Ao contrário do que o amiguinho acima disse.... 120 de vit não vai salvar seu ab. Tempestade/Goh

ou vc tanka naturalmente com o que vc já tem ou desiste, 10~15 pontos a mais em vit não vai

salvar... o hp que vc vai ganhar é ínfimo não vale a pena, a troca de dex > vit.

Apesar que eu aconselho a jogar potando +20 vit/dex/int/luk.

 

Tbm não é obrigatório ter 120 de dex, apesar que mesmo tendo eras para ela chegar (botas), talvez compense para o pvm/mvp.

 

Feche a agi em 77, com bônus de job + canto vc fecha os 100 de agi para ficar imune a sono.

 

 

@b2

 

Não entendo de mini, boa sorte com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...