Ir para conteúdo

Game Guard Error 114


Rhaenys

Posts Recomendados

Gente desde a manutenção de ontem meu game guard está com esse problema! Já tentei de tudo: mandei ticket, reinstalei o jogo duas vezes limpei e desfragmentei o meu computador mas o problema ainda persiste. Alguém pode me ajudar por favor?

Game Guard Error 114

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive esse problema após a manutenção dessa semana tbm: vou relatar o que fiz (pode ser que algumas vc não tenha tentado e funcione pra ti):

 

1. reinstalei o jogo 2x;

2. limpei o cache DNS;

2. excluí a pasta do GG para forçar uma atualização;

3. excluí o rag.exe com o mesmo intuito acima;

4. abri o executável do jogo como adm;

5. substituí o rag.exe pela versão que o staff sempre coloca no tópico das manutenções.

 

Nenhuma das alternativas funcionou... atéééée que eu testei substituir o rag.exe pelo que foi postado pelo Fabiano nesse tópico gostoso aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar/page6

 

Aí meu patcher atualizou. O chato foi só reconfigurar todos os detalhezin do jogo de novo, mas não demorou muito. Espero que algo lhe ajude.

 

Boa sorte, man o/

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive esse problema após a manutenção dessa semana tbm: vou relatar o que fiz (pode ser que algumas vc não tenha tentado e funcione pra ti):

 

1. reinstalei o jogo 2x;

2. limpei o cache DNS;

2. excluí a pasta do GG para forçar uma atualização;

3. excluí o rag.exe com o mesmo intuito acima;

4. abri o executável do jogo como adm;

5. substituí o rag.exe pela versão que o staff sempre coloca no tópico das manutenções.

 

Nenhuma das alternativas funcionou... atéééée que eu testei substituir o rag.exe pelo que foi postado pelo Fabiano nesse tópico gostoso aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar/page6

 

Aí meu patcher atualizou. O chato foi só reconfigurar todos os detalhezin do jogo de novo, mas não demorou muito. Espero que algo lhe ajude.

 

Boa sorte, man o/

 

Cara eu fiz tudo o que você aconselhou. E funcionou ontem a noite toda, mas hoje já tava dando o mesmo problema. Eu até repeti todos os procedimentos e dicas que vocês me deram e nada! Obrigado a todos pela ajuda, parece que vou ficar sem jogar(triste fim queria resetar minha build)!

Game Guard Error 114

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...