Ir para conteúdo

Sentinela @Odin HELP


Hanko

Posts Recomendados

Ola, acabei de rebornar meu hunter e pretendo chegar a sentinela em algumas semanas. Optei por uma build com disparo/warg, mas nunca joguei com classes derivadas de archer (sempre fui das classes magicas).

 

Bolei mais ou menos os stats no lv 150 mas quanto a arvore de habilidades eu não consegui montar nada conclusivo afinal nunca joguei, nao sei como funciona e preciso de uma orientaçao maior nessa parte.

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

 

For: 1

Agi: 100

Vit: 95

Int: 40

Des: 100

Sor: 95

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, acabei de rebornar meu hunter e pretendo chegar a sentinela em algumas semanas. Optei por uma build com disparo/warg, mas nunca joguei com classes derivadas de archer (sempre fui das classes magicas).

 

Bolei mais ou menos os stats no lv 150 mas quanto a arvore de habilidades eu não consegui montar nada conclusivo afinal nunca joguei, nao sei como funciona e preciso de uma orientaçao maior nessa parte.

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

 

For: 1

Agi: 100

Vit: 95

Int: 40

Des: 100

Sor: 95

se reduzir 5 de vit 5 de luk e 10 de int,consegue por ao menos 110 agi,se seu objetivo é aspd e não tiver alta agi,vai ter que gastar muito consumíveis

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ola, acabei de rebornar meu hunter e pretendo chegar a sentinela em algumas semanas. Optei por uma build com disparo/warg, mas nunca joguei com classes derivadas de archer (sempre fui das classes magicas).

 

Bolei mais ou menos os stats no lv 150 mas quanto a arvore de habilidades eu não consegui montar nada conclusivo afinal nunca joguei, nao sei como funciona e preciso de uma orientaçao maior nessa parte.

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

 

For: 1

Agi: 100

Vit: 95

Int: 40

Des: 100

Sor: 95

 

Bom,sobre as habilidades recomendo algo assim:

 

(Sobram 5 pontos pra por onde desejar).

 

Já como atributos o Dioni já respondeu, mas seria interessante pensar no 175/60.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim

 

For: 10

Agi: 115

Vit: 94

Int: 40

Des: 115

Sor: 105

 

Acho que assim iria ficar bem interessante

 

 

Referente a Build, fecha algum atributo em 120 DES/SOR por conta

das temporal boots, pq se não vc vai ter que resetar quando elas vierem.

 

Se resolver colocar DES 120, diminua a SOR pra no máximo 100 recomendo 90, mas vai de gosto

e a vit pra 90 e tire os pontos de For tbm.

Se resolver colocar SOR 120, diminua a VIt pra 90 e tire os pontos de For tbm,

vai precisar tirar de mais algum lugar, acredito que DES/INT.

 

A agi ta boa!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Referente a Build, fecha algum atributo em 120 DES/SOR por conta

das temporal boots, pq se não vc vai ter que resetar quando elas vierem.

 

Se resolver colocar DES 120, diminua a SOR pra no máximo 100 recomendo 90, mas vai de gosto

e a vit pra 90 e tire os pontos de For tbm.

Se resolver colocar SOR 120, diminua a VIt pra 90 e tire os pontos de For tbm,

vai precisar tirar de mais algum lugar, acredito que DES/INT.

 

A agi ta boa!!!

 

For: 1

Agi: 115

Vit: 90

Int: 50

Des: 120

Sor: 95

 

A int seria pra poder usar um pouco de tempestade.

Link para o comentário
Share on other sites

For: 1

Agi: 115

Vit: 90

Int: 50

Des: 120

Sor: 95

 

A int seria pra poder usar um pouco de tempestade.

 

coé, na minha opinião se você pretende ser de disparo e warg não tem necessidade de ter essa int na build... eu particularmente acho agi demais porém se você não tiver stufs pra aspd pra gastar eu acho válido ter essa agi toda, porém se puder gastar um pouco eu deixaria no maximo 92 de agi que potando você pega 193 sem problemas, assim poderia ter 130 dex (destreza é vida) e poderia ter mais força, que aumenta seu atq em proporções menores que destreza mas aumenta mesmo assim, eu sou do tipo de pessoa que pota tudo de aspd pra poder ter uma build super focada em dano e dar o maior dano possível. mas como eu digo, build é gosto, como você tá postando aqui cada um dá sua opinião e você faz a que te agradar mais e se encaixar melhor no seu jeito de jogar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Serenity - 1st Ranger 175 @bRO - Odin (Also known nas quebradas as Artemis)

Meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/laisbuarque/videos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...