Ir para conteúdo

Dúvida na Arvore de Habilidades


Vinão

Posts Recomendados

Esse já não é o meu primeiro post de dúvidas sobre build, etc... kk' Então vamos lá

Estou fazendo um Sentinela ASPD worg/disparo, mas agora a dúvida é em relação as minhas habilidades

screenThor003.jpg

 

Aumentei nas skills de falcão pra me auxiliar no up e tem sido bem útil até agora.

 

1. Compensa aumentar no flagelo das feras ? Pode ser bom na hora de MVPar e agora vou upar nos roween, pode ser uma boa também.

 

2. Caminho do vento vale a pena ? Pelo o que vejo a maioria dos atiradores de elite tem essa habilidade, deixei a minha no nível 1 só pra ter mesmo mas não sei se vale a pena maximiza-la.

 

3. A respeito das traps.Sei que armadilha escorregadia e instalar armadilha são pré-requisitos pra uma das principais skills da build que pretendo fazer. Mas e o resto ? Compensa ?

Vejo o pessoal falar bastante da mensagem secreta. O que ela faz além de mostrar uma mensagem quando alguem pisa ? Ao meu ver parece ser a skill mais inútil de todas.

 

4. Tiro preciso e Alerta são importantes ou podem ser dispensáveis ?

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse já não é o meu primeiro post de dúvidas sobre build, etc... kk' Então vamos lá

Estou fazendo um Sentinela ASPD worg/disparo, mas agora a dúvida é em relação as minhas habilidades

[ATTACH=CONFIG]13045[/ATTACH]

 

Aumentei nas skills de falcão pra me auxiliar no up e tem sido bem útil até agora.

 

1. Compensa aumentar no flagelo das feras ? Pode ser bom na hora de MVPar e agora vou upar nos roween, pode ser uma boa também.

 

2. Caminho do vento vale a pena ? Pelo o que vejo a maioria dos atiradores de elite tem essa habilidade, deixei a minha no nível 1 só pra ter mesmo mas não sei se vale a pena maximiza-la.

 

3. A respeito das traps.Sei que armadilha escorregadia e instalar armadilha são pré-requisitos pra uma das principais skills da build que pretendo fazer. Mas e o resto ? Compensa ?

Vejo o pessoal falar bastante da mensagem secreta. O que ela faz além de mostrar uma mensagem quando alguem pisa ? Ao meu ver parece ser a skill mais inútil de todas.

 

4. Tiro preciso e Alerta são importantes ou podem ser dispensáveis ?

 

1 - Compensa não. Eu não coloquei e mesmo se tivesse colocado não ia fazer diferença.

 

2 - Vale a pena sim! Pegue. É muito bom pra você e pro seu grupo!

 

3 - Compensa! Dá pra congelar mobs pra upar e pra fazer mvps com o mob congelado, por exemplo. Dê uma estudada nisso.

 

4 - Eu gosto do tiro preciso, mas tanto essa skill quanto alerta podem ser dispensáveis.

 

É pra pvm/mvp esse char né? :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia! Respondendo suas perguntas:

1. As habilidades de falcão ficaram obsoletas, pois tu não vai usá-las quando virar Sentinela. Enquanto o Flagelo das Feras, não fará tanta diferença assim, fica a seu critério

2. Caminho do Vento é uma das melhores habilidades de Sniper, nível 10 sempre.

3. Mensagem Secreta ajuda na recuperação de sp, então ela não é inútil.

4.Tiro Preciso e Alerta são totalmente dispensáveis.

5. As armadilhas, eu particularmente gosto de maximizar essas:

Armadilha Congelante 5

Armadilha Sonífera 5

Instalar Armadilha 5 pelo pré-requisito de Disparo Certeiro

Armadilha Extenuante 5

Remover Armadilha 1.

 

 

Editado por Nuclear Assault
Link para o comentário
Share on other sites

3. Mensagem Secreta ajuda na recuperação de sp, então ela não é inútil.

 

Juro que não vi essa habilidade ali no meio quando respondi! '-'

 

É sim, eu sempre faço personagens voltados pro pvp mas no final nunca saio do pvm kk. Dessa vez desencanei e to fazendo mais voltado pra pvm/mvp.

 

Já calculou certinho os pontos de atirador de elite? :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Cara, sugiro q siga esta árvore de habilidades do Dioni (eu só tiraria esse ponto em "Alerta")

 

[ATTACH=CONFIG]13050[/ATTACH]

 

E dê uma olhada no guia dele: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Ficou bem legal essa árvore de habilidades! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Cara, sugiro q siga esta árvore de habilidades do Dioni (eu só tiraria esse ponto em "Alerta")

 

[ATTACH=CONFIG]13050[/ATTACH]

 

E dê uma olhada no guia dele: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Vlw, vo da aquele ctrl+c maroto nessa arvore ai :p

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...