Ir para conteúdo

Dúvidas nas skills de mago e professor


NuraD

Posts Recomendados

Bom dia povo....

 

Esse é meu primeiro feiticeiro (vai virar ainda), e gostaria de uma ajuda na distribuição de pontos.

Vou fazer uma build full caster, já sei como colocar os atributos e quais equips usar, a única coisa que não achei foram as primeiras skills a serem usada.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doanfkbobokFdShNkEkArAqAao2frArFlahqaNdB3In1

 

Fiz uma base e ficou assim...Gostaria de saber quais pontos colocar na tree de mago e o resto dos pontos na tree de professor.

 

 

Obrigado pela ajuda !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Dispel pode deixar no level 2.

Free Cast pode deixar no 1. São muitos pontos gastos numa skill que não faz muita coisa!

Magnetic Earth 3 somente se for pvm/woe te. Recomendo pegar ela level 5 para qualquer outra modalidade. Não se esqueça que se cair magia na borda do ME o jogador será atingido, diminuindo ainda mais as células da habilidade.

Se Hindsight não for pré-requisito de nenhuma outa habilidade pode tirar esse 1 ponto porque foi gasto sem ter muito porque :x

Se der pra maximizar os endow seria interessante, principalmente pra dar Órion no grupo pois ele será utilizado com todo seu potencial.

 

Acho que é isso por enquanto.

 

EDIT: Você terá que abrir mão da habilidade foresight se quiser aprimorar sua build.

 

Fiz uma base pro seu professor porque eu acho que fica mais visível as mudanças, e claro se você realmente deseja fazê-las.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10eKaufkeBbokBbsrAkDqNrBqAabak

 

Sobraram 2 pontos que você pode colocar em:

 

→ Mais pontos em dispell

→ Fechar Volcano, Whirlwind ou Deluge

→ Tem como colocar mais pontos em Free Cast, mas na minha opinião não seria muito interessante.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra dar uma complementada, você não falou dos seus ekips e da sua build, mas caso pretenda pegar IC por atributos ou Ekips as skills Presciência e Conjuração Livre são completamente dispensáveis na build.

 

E Sorcer caster não utiliza skill de ataque de mago, então recomendo deixar elas somente pra pre requisito.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...